Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Re: Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Faz 10 anos qie corto com a mesma.sapatão de 60 anos santista que odeia o curintcha e tem 15 cachorros... Atualmente pago 20 cloroquinas
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
Tags:
-
- Contato:
Corto cabelo com a mesma pessoa até hoje, no beco do gato, custa R$ 3 em pé, R$ 5 sentado. Eu levo a gillette
Desenhos, caricaturas, sketches e afins:
instagram.com/flaviorangel1
instagram.com/flaviorangel1
R$20 a cada 3 meses...
20 a 30 pilas, 1x / mês
20 pilinhas no litoral e 25 na cidade. uma vez a cada 40 dias...

Queria saber se tem alguma estratégia mais “permanente” pra lidar com aquela sombra das cinco horas (barba por fazer). Não queria assumir a barba (não gosto), e é merda demais ter que passar a gillete a cada três dias pra “apagar” a sombra.
Pincelar suco de meio limão taiti por toda a região da barba e depois tomar 30 minutos de sol (preferencialmente entre 11 e 13 horas).
- Blue Ocean
- Contato:
Tem barbeiro que cobra R$ 20,00 pelo cabelo + R$ 20,00 para barba. Tem os mais experientes que cobram o dobro.
Editado pela última vez por Blue Ocean em 01 Fev 2021 11:28, em um total de 1 vez.
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Laser, mas faça o Alexandrite ou Diodo ( o Nd Yag e Luz pulsada são fracos . )
E dói p krl a aplicação, é uma boa passa um anestésico tópico manipulado power que alivia muito.
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Cara, tudo o que você vai conseguir é uma queimadura nervosa e manchas no rosto (talvez permanentes).
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
30 reais.
Falando nisso, cadê os tópicos de moda do mestre Scofield? Poderíamos compartilhar cortes de cabelo também..
tiozões carecas, não peguem ar..
Falando nisso, cadê os tópicos de moda do mestre Scofield? Poderíamos compartilhar cortes de cabelo também..
tiozões carecas, não peguem ar..
Bofo fé. Algum deixa cicatriz? Vou considerar um desses, é meio ruim andar com um esmeril acoplado na cara. Falei três dias, mas isso é ser muito gentil, com UM dia de diferença já dá pra sentir a lixa brotando.
Hauhauahua, tô ligado. Não falei nada porque pensei que o Peixola pudesse ser de um lugar onde é moda andar com a caveira exposta.
- Raul Nutti
- Contato:
Falando pela minha experiência. Quando tinha meus 18 p 19 anos minha barba do pescoço começou a me incomodar muito, a cada dois ou três dias eu tinha que passar Gillette pq não aguentava a coceira. Decidi fazer o tal do laser, que deveria ser uma das primeiras versões desse negócio.
Maluco, Dói pra porra, parece que tu tomou um poderzinho de pokemon no meio da pele, queima lá dentro da alma.
Acho que hoje em dia não é mais tão dolorido assim. Da primeira pra última o nível de dor diminui bastante, mas as duas primeiras, senhor amado.
O resultado foi ótimo, fiquei anos sem ter pelos na região, e quando voltaram a crescer já não me causavam aquele incômodo gigantesco.
Ontem, curiosamente, achei que ela tava me incomodando, mas já faz 8 anos que fiz a última aplicação. Tenho pensado em fazer mais umas 2 ou 3, que já deve melhorar bastante.
Na minha opinião, é um negócio que funciona e vale a pena, faria no corpo inteiro se tivesse dinheiro e coragem.
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Barba e cabelo sai 85.
Só o cabelo e´55
Só o cabelo e´55

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"