Dificuldades de transferência por demanda de saque? Quem eh cliente das exchanges já relatam isso há anos. Isso eh só um sintoma do elo mais fragil dessa corrente: liquidez. Uma hora a conta chega.MãoDeMacaco escreveu: ↑08 Jan 2021 18:48Turma, conheço a estrutura de uma das exchange de bitcoin br, o ponto sobre as dificuldades de transferência não é má vontade ou fraude, é apenas que quando há quedas acentuadas do btc a demanda de saque é absurda. Vocês não fazem ideia de quanta gente entra quando o infomoney joga essas notícias de xxx% de valorização do btc (verdadeiras, btw) e como geral corre pra tirar o dinheiro nas quedas, como deve ocorrer na próxima correção.
Qualquer uma dessas mais famosas vai funcionar bem se tu não depender de um saque asap nas quedas do btc, mas que fique claro que nesses cenários tu vai ficar na mão.
INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
Re: INVESTIMENTOS & FINANÇAS - Sugestões e Possibilidades
“Lateralizado em 2021”
Estamos recém no dia 15 de janeiro e o IFIX esta lateralizado.
Joinha essa da cnn.
Estamos recém no dia 15 de janeiro e o IFIX esta lateralizado.
Joinha essa da cnn.
VSF
Alguém arrisca no Vasco Token?
https://www.vascotoken.com.br/
https://www.vascotoken.com.br/
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Interessante isso! Vão usar a rede da Ethereum, tudo amarrado com os contratos inteligentes.
“Cada Vasco Token representa uma parcela digital de 1 por 500 mil dos direitos do Mecanismo de Solidariedade sobre os jogadores.”
O problema é que é uma cesta com os direitos de apenas 12 jogadores.
Josef de Souza Dias
Beşiktaş, Turquia
Douglas Luiz Soares de Paulo
Manchester City F.C, Inglaterra
Philippe Coutinho
Futbol Club Barcelona, Espanha
Alex Teixeira Santos
Jiangsu Suning, China
Paulo Henrique Sampaio Filho (Paulinho)
Bayer 04 Leverkusen, Alemanha
Allan Marques Loureiro
Everton, Inglaterra
Evander da Silva Ferreira
FC Midtjylland, Noruega
Luan Garcia Teixeira
Sociedade Esportiva Palmeiras, Brasil
Mateus da Silva Vital Assumpção
Sport Club Corinthians Paulista, Brasil
Alan Kardec de Souza Pereira Jr.
Chongqing Lifan FC, China
Marrony da Silva Liberato Silveira
Clube Atlético Mineiro, Brasil
Nathan Santos de Araújo
Boavista Futebol Club, Portugal
O Idea é boa mas o modelo foi muito mal feito, se fosse referente a todos atletas da base, começaria a fazer sentido!
Aposto que desse jeito que foi feito vai ser um fracasso total
ROMI3
Fica a dica
Fica a dica
Sanepar em um bom momento de entrada, apesar das últimas notícias não tão boas.
VSF
Esse squeeze na GME é fantástico. Um infinite reinforcing loop. Uma ótima oportunidade pra entender como funcionam as entranhas do mercado, que geralmente ficam ocultas pro investidor do varejo e agora tão aí na cara de todo mundo.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
É engraçado ver como o pessoal da mídia tradicional nunca ouviu falar do Reddit. Da CBN, de toda a equipe de jornalistas em sp, só um deles conhecia e já tinha acessado; o resto não fazia a menor ideia.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
E aí de quem fale mal!KRATOSCS 85 escreveu: ↑31 Jan 2021 22:09Matéria no fantástico sobre Daytrade, mas tem gente que jura que está ficando rico com isso kkk
Não é só político que tem gado.
Oq ta acontecendo com IRB que faz 2 dias que ta em Leilão direto??
Tão travando o Ativo com medo do ShortSqueeze mesmo? Não dizem que é impossível repetir aqui por causa dos 20% de vendidos no free float?
Tão travando o Ativo com medo do ShortSqueeze mesmo? Não dizem que é impossível repetir aqui por causa dos 20% de vendidos no free float?
Tá aí um assunto que eu queria muito entender, mas cada vez que eu me deparo com a linguagem usada nesse tópico, fica parecendo que eu estou vendo as letrinhas de Matrix caindo na tela. Aquelas propagandas do YouTube, que os caras mostram algum aplicativo em que você só tem que clicar quando a linha vermelha sobe, dão retorno mesmo?
Editado pela última vez por Monsoon em 01 Fev 2021 19:20, em um total de 2 vezes.
Retorno pra quem vende os cursos pega trouxaRaf'el escreveu: ↑01 Fev 2021 19:18Tá aí um assunto que eu queria muito entender, mas cada vez que eu me deparo com a linguagem usada nesse tópico, fica parecendo que eu estou vendo as letrinhas de Matrix caindo na tela. Aquelas propagandas do YouTube, que os caras mostram algum aplicativo em que você só tem que clicar quando a linha vermelha sobe, dão retorno mesmo?
NaoRaf'el escreveu: ↑01 Fev 2021 19:18Tá aí um assunto que eu queria muito entender, mas cada vez que eu me deparo com a linguagem usada nesse tópico, fica parecendo que eu estou vendo as letrinhas de Matrix caindo na tela. Aquelas propagandas do YouTube, que os caras mostram algum aplicativo em que você só tem que clicar quando a linha vermelha sobe, dão retorno mesmo?
- the_sinner_go
- Contato:
Raf'el escreveu: ↑01 Fev 2021 19:18Tá aí um assunto que eu queria muito entender, mas cada vez que eu me deparo com a linguagem usada nesse tópico, fica parecendo que eu estou vendo as letrinhas de Matrix caindo na tela. Aquelas propagandas do YouTube, que os caras mostram algum aplicativo em que você só tem que clicar quando a linha vermelha sobe, dão retorno mesmo?
So tabela dinamica no Excell, ou senao operar algum programa de BI - BO por exemplo ( relatorios dinamicos )
the_sinner_go escreveu: ↑01 Fev 2021 19:40So tabela dinamica no Excell, ou senao operar algum programa de BI - BO por exemplo ( relatorios dinamicos )