Viper escreveu: ↑14 Jul 2020 16:37
Fui dar mais uma olhada no forum e nem no local que seria equivalente ao off topic de lá a mulherada para de falar de bebe e gravidez, pqp que chatice.
Engraçado que homem parece ter mais conciência que fez merda, pode não assumir o merda mas sabe que está errado, lá a mulherada fica metendo Deus no meio de tudo, "Deus vai ajudar", "Deus sabe o que é melhor", "Deus vai olhar", na hora da foda frenética nem homem nem mulher costuma lembrar de deus, depois da cagada é só na base do Deus nos acuda kkkkkk.
Quando comi a prima de uma namorada, eu mesmo contei pra namorada, eu sabia o que eu estava fazendo e já fui preparado pro caso de dar merda, não fui emocionado. A prima começou a falar que podia estar grávida porque demorou 5 dias pra tomar pílula, aí eu sabendo do tamanho da merda que fiz, tive a atitude de contar. Ela terminou e a vida seguiu.
O que você falou faz muito sentido. As mulheres vão na emoção do momento, o cara sabe falar o que ela quer ouvir, aí fazem a merda sem consciência alguma. Depois tem que apelar para poderes do além.