Raul Nutti escreveu: ↑01 Fev 2021 12:43Falando pela minha experiência. Quando tinha meus 18 p 19 anos minha barba do pescoço começou a me incomodar muito, a cada dois ou três dias eu tinha que passar Gillette pq não aguentava a coceira. Decidi fazer o tal do laser, que deveria ser uma das primeiras versões desse negócio.
Maluco, Dói pra porra, parece que tu tomou um poderzinho de pokemon no meio da pele, queima lá dentro da alma.
Acho que hoje em dia não é mais tão dolorido assim. Da primeira pra última o nível de dor diminui bastante, mas as duas primeiras, senhor amado.
O resultado foi ótimo, fiquei anos sem ter pelos na região, e quando voltaram a crescer já não me causavam aquele incômodo gigantesco.
Ontem, curiosamente, achei que ela tava me incomodando, mas já faz 8 anos que fiz a última aplicação. Tenho pensado em fazer mais umas 2 ou 3, que já deve melhorar bastante.
Na minha opinião, é um negócio que funciona e vale a pena, faria no corpo inteiro se tivesse dinheiro e coragem.
Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Re: Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Boto fé, cara. Pra mim nem chega a ser um incomodo em si, e só irrita mesmo quando corto à seco direto (quando tô tomando banho, principalmente) ou encrava um pelo, mas cresce muito rápido, e eu fico direto parecendo aqueles desenhos animados em que o personagem atravessou a noite fumando um maço de cigarros e bebendo dois litros de café. Acho que vou recorrer ao laser mesmo. Tenho um pouco de medo de ficar alguma marca, porque daí eu faria na cara também, não só no gogó.
Tags:
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Só vou cortar de novo qd não estiver mais fazendo home office e vacinado e talz. Mas pelo menos até 2020, o tiozinho q ia era 35.
No mesmo quarteirão tinha um salão para patetas. Naquele estilo de corte tomando uma cerveja, com uma mesa de sinuca enquanto aguarda e assistindo ESPN....e pague 120 reais
No mesmo quarteirão tinha um salão para patetas. Naquele estilo de corte tomando uma cerveja, com uma mesa de sinuca enquanto aguarda e assistindo ESPN....e pague 120 reais
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
A barba por fazer atrapalha na sua higiene pessoal na hora do coito mestre????

"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- Raul Nutti
- Contato:
Acho que marca nunca vi ficarRaf'el escreveu: ↑01 Fev 2021 15:32Boto fé, cara. Pra mim nem chega a ser um incomodo em si, e só irrita mesmo quando corto à seco direto (quando tô tomando banho, principalmente) ou encrava um pelo, mas cresce muito rápido, e eu fico direto parecendo aqueles desenhos animados em que o personagem atravessou a noite fumando um maço de cigarros e bebendo dois litros de café. Acho que vou recorrer ao laser mesmo. Tenho um pouco de medo de ficar alguma marca, porque daí eu faria na cara também, não só no gogó.
Sei que tem um cuidado especial se a pele for mais escura ou se tiver manchas. Mas tem muito militar que faz no rosto todo pra não ter que ficar aparando
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

Zero bolsos....máquina zero para tirar o excesso e mach 3 no banho para complementar
Eu mesmo corto o meu cabelo, passo a zero de 5 em 5 dias, tenho 3 máquina de corta o cabelo.
E também tenho uma maquininha para deixar parecendo que passei a navalha.
E também tenho uma maquininha para deixar parecendo que passei a navalha.

15 reais a cada 2 meses.
Editado pela última vez por R.SEFO em 01 Fev 2021 17:12, em um total de 1 vez.

HAAHHHAHAHAkyo_spirit escreveu: ↑01 Fev 2021 15:41Só vou cortar de novo qd não estiver mais fazendo home office e vacinado e talz. Mas pelo menos até 2020, o tiozinho q ia era 35.
é essa a definição que tenho desses salões. Me dói na alma quando eu vejo que um grupo de 4 marmanjo combina de ir cortar cabelo junto num lugar desse.
Era US$14 num destes "supercuts" (rede de barbearias) locais. Mas eu sempre esperava ate mandarem um cupon de $3 ou $4 por email... A partir da pendemia, parei e passei a cortar o meu proprio cabelo em casa com um desses:
https://www.amazon.com/gp/product/B0714 ... UTF8&psc=1
Nao vejo differenca... A menos que tenha alguma ocasiao muitissimo especial, nao penso mais em parar de cortar eu mesmo.
https://www.amazon.com/gp/product/B0714 ... UTF8&psc=1
Nao vejo differenca... A menos que tenha alguma ocasiao muitissimo especial, nao penso mais em parar de cortar eu mesmo.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
Atualmente moro na Australia e se tem uma coisa cara aqui eh barbeiro, pqp... AUD 35,00 pra cortar o cabelo em uma barber shop comum, isso eh dinheiro pra caralho!
Passei a delegar esse servico para a patroa, melhor "investimento" que fiz!
Existem algumas barbearias que cobram AUD 10 - 15... normalmente de asiaticos, mas so aceitam dinheiro e o corte nao eh muito maneiro...
Passei a delegar esse servico para a patroa, melhor "investimento" que fiz!
Existem algumas barbearias que cobram AUD 10 - 15... normalmente de asiaticos, mas so aceitam dinheiro e o corte nao eh muito maneiro...
Não vou levantar falso testemunho, mas me parece o mesmo modus operandi.... Vou aguardar mais para tirar conclusões...
No mais....
O renascimento da Fênix...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
A minha mulher que corta meu cabelo, tenho essa sorte!