Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Braziliano
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Braziliano » 01 Fev 2021 16:13

O Fiuk pensa que é o Henry Cristo.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 01 Fev 2021 16:29

Mestre fiuk vai calar os haters
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 01 Fev 2021 16:49

Tomara que ele fique mais. Quero a sensação de desconforto pra quem esta dentro da casa.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 01 Fev 2021 16:55

Jaisonn escreveu:
01 Fev 2021 12:29
essa edição foi no ponto ao colocar militantes escrotos e “reaças” gente fina

tá interessante ver o movimento dos lacradores do twitter fazendo campanha a favor do rodolffo - bolsonarista assumido - e caio caloteiro, basicamente pq os caras não são chatos pra caralho. ao mesmo tempo que lumena, fiuk e carol com K estão com rejeição máxima 😂😂😂
Não tem como simpatizar com essa galera. É como se colocassem brunolobo, gadoneli e pauloj na casa como representantes da direita brasileira.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Fev 2021 17:05

Mas a lacrosfera é assim mesmo, Júnior. São tão obtusos, que viram piada até entre eles.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Fev 2021 17:57

Carol com K é cobra demais. Tá maluco.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

Urubu Rei
Contato:

Mensagem por Urubu Rei » 01 Fev 2021 18:17

Bom lembrar que na edição passada lá pelo segundo mês de programa o infame grupinho das fadas sensatas começou a ser esculhambado pra caralho por causa da soberba e alienação. O próprio Tiago deu uma trollada épica nelas fingindo que tava anunciando a volta do Pyong, fora várias comidas de rabo. Enquanto isso Prior e Babu, os antagonistas, cada vez mais populares na base do carisma puro (isso até o gordão iniciar a trairagem). Em dado momento parecia que era apenas uma questão de vê-las sendo eliminadas uma a uma e depois a consagração de um deles.

Resultado: Três lacradoras na final.
Penso, logo bustamanteio.

Jaisonn
Ombudsman
Ombudsman
Contato:

Mensagem por Jaisonn » 01 Fev 2021 19:00

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 01 Fev 2021 19:05

Jaisonn escreveu:
01 Fev 2021 19:00
Essa vai sair bem queimada, achei que seria uma das favoritas pela militância negra, feminista e blá blá blá, mas ela mesmo se enterrou.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 01 Fev 2021 19:08

Agora a gente entende por que os casamentos do Fabio Jr. não duram muito. Nenhuma das novas mulheres aturam o Fiuk.

brunodsr
Contato:

Mensagem por brunodsr » 01 Fev 2021 19:19

Velho, o moleque foi escroto e bem otário lá quando surtou, mas tá bem desproporcional isso daí. Essa menina enterrou a sua carreira em poucos dias. Incrível como quanto mais cagador de regra, mais escrota a pessoa é, hein? Eu me pergunto se todo lacradorzinho é desse naipe aí. Pela amostragem que vejo, não se salva um, meu velho! :lol:
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 01 Fev 2021 19:22

Urubu Rei escreveu:
01 Fev 2021 18:17
Bom lembrar que na edição passada lá pelo segundo mês de programa o infame grupinho das fadas sensatas começou a ser esculhambado pra caralho por causa da soberba e alienação. O próprio Tiago deu uma trollada épica nelas fingindo que tava anunciando a volta do Pyong, fora várias comidas de rabo. Enquanto isso Prior e Babu, os antagonistas, cada vez mais populares na base do carisma puro (isso até o gordão iniciar a trairagem). Em dado momento parecia que era apenas uma questão de vê-las sendo eliminadas uma a uma e depois a consagração de um deles.

Resultado: Três lacradoras na final.
Na edição passada, o maldito sapatênis deu um bocado de informação de fora pra elas, e aí elas dosaram muito a militância e a perseguição a prior, e pararam de se achar as donas da verdade e dosaram muito o ataque. Foi onde virou o jogo, senão elas teriam se ferrado.

Vamos ver se ele vai nutelar nessa tbm

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 01 Fev 2021 19:26

brunodsr escreveu:
01 Fev 2021 17:05
Mas a lacrosfera é assim mesmo, Júnior. São tão obtusos, que viram piada até entre eles.
A lacrosfera sim, mas eles são os extremos, aí os moderados passam despercebidos. Ninguém nota que Projota é um progressista, Carla Diaz talvez seja, o bicha louca lá também não fica torrando o saco toda hora e deve lutar pela causa dele.

Aí vem esses pau no cu manchar a imagem kkkkk eu vejo lumena e quase me dá vontade de votar bolsonaro

adauto_mma
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por adauto_mma » 01 Fev 2021 19:36

Anônimo escreveu:
01 Fev 2021 19:08
Agora a gente entende por que os casamentos do Fabio Jr. não duram muito. Nenhuma das novas mulheres aturam o Fiuk.
Aham, viu o vídeo do Diogo Portugal, né? Kkkk
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)

Braziliano
Contato:

Mensagem por Braziliano » 01 Fev 2021 19:37

Fontes seguras dizem que o sapatenis vai deixar o programa, o mion está indo pra globo justamente pra apresentar o BBB ano que vem

Eu acho que o Boninho não curte lacração escolheu a dedo essa galera, ele sabia que eles iam perder a mão e isso geraria a discussão de "até que ponto é saudável lacrar ou cancelar alguém por qualquer coisa", isso considerando que o programa não seja armado e os participantes não sejam orientados a agir assim.

Minha segunda teoria é de que é tudo armado, participantes tem que seguir um roteiro que a producao define e tudo vai gerando no público que assiste as reflexões que a emissora quer, um jeito diferente de manipular os telespectadores.
Pra terminar de manipular vem o programa da Fátima Bernardes com pautas que discutem as polêmicas acontecidas dentro da casa do BBB.

Responder