aheuaheuaheuahuea
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
ri pra caralho, pqp
"Don’t be scared homie" - Nick Diaz
VSF
VSF
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
Rust never sleeps (Neil Young)
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
Dar golpe em democracia pra atingir um suposto inimigo é o mesmo que chutar com toda força a própria bunda - Baden
HahahahahahahaQui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Fev 2021 15:15https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... ego-di.htm
mestre fiuk kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Em uma ação no segundo andar da casa do "BBB 21" (TV Globo), Camilla de Lucas fez uma brincadeira com Nego Di, abordando-o como se fosse a vendedora de uma loja de roupas oferecendo um produto: "Cartão, senhor?". Fiuk, que observava a ação, informou à influenciadora:
Não se fala mais senhora nem senhor, é senhore....
Camilla ignorou o comentário e seguiu na zoação com o comediante, que respondeu que o nome estava sujo. "Então tchau!", riu....
É Disso que eu falo, vou ficar é chateado quando esse doido ralar , tipo quando o Daniel Sabugo saiu
Agora você Imagina a Tensão dos familiares da Thais Ju Bonde Cover
Tem Fiuk e Arthur dando flechada ...
Com Arthur ela ganha força já que tão shipando
Com Fiuk ela sai do Jogo
Pior que ele já tá espalhando por aí que tá afim, mas não quer nada sério , pegou até mal que lançaram ela de mulher objeto.
E aí o que acham a mina vai escolher o bostinha ? Pra depois sair dizendo que macho não presta ?
Acho que se ela tiver cérebro, e uns 15 minutos de conversa com ele , já é o suficiente pra não rolar nada!
acho que por ela escolheria o fiuk, famoso, rico, etc..
mas acredito que o arthur seja mais ligeiro, parta pra cima antes
mas acredito que o arthur seja mais ligeiro, parta pra cima antes
Vi no UOL que uma ex do Lucas acabou de fazer BO por cárcere privado, caralho
Não duvido, pois colocaram a escória da lacrosfera ali. Mas, contudo, todavia, depois do que rolou com o Prior, sei não, viu?
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Um homem é rico na proporção do número de coisas de que ele é capaz de abrir mão - Henry David Thoreau
-
- Contato:
Que palhaçada, a globo chamou carol konku pra uma sala, explanou a péssima situação dela aqui fora, e depois quando ela volta pra casa chega no Lucas e pede desculpas.
Acabou o entretenimento, eu achava que uma das regras do confinamento era não passar em hipótese alguma informações do lado de fora pros participantes, por mais queimados que estejam.
Acabou o entretenimento, eu achava que uma das regras do confinamento era não passar em hipótese alguma informações do lado de fora pros participantes, por mais queimados que estejam.
Esse pedido de desculpas aí é só parte da estratégia dela...
[tweet]http://twitter.com/vitoriaap/status/135 ... 38371?s=19[/tweet]
[tweet]http://twitter.com/akacabrall/status/13 ... 82688?s=19[/tweet]
[tweet]http://twitter.com/vitoriaap/status/135 ... 38371?s=19[/tweet]
[tweet]http://twitter.com/akacabrall/status/13 ... 82688?s=19[/tweet]
sarah joga y joga
classuda demais
classuda demais
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Chamaram msm?Braziliano escreveu: ↑02 Fev 2021 22:30Que palhaçada, a globo chamou carol konku pra uma sala, explanou a péssima situação dela aqui fora, e depois quando ela volta pra casa chega no Lucas e pede desculpas.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
- Ziriguidum BR
- Contato: