Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 02 Fev 2021 16:35
Nicuri escreveu: ↑02 Fev 2021 16:19
Ta doendo Léofla? Ta doendo muito?
Não força rivalidade, palmeirense caga pra mulambada.
Bola vadia = lançamento de 30 jardas no meio do peito do atacante que da na cabeça do outro cabecear de olho aberto.
Bola vadia foi o gol do River no primeiro jogo em 99 q bateu na canela de 7 nego antes de entrar.
Vai faltar gelol pra tanto cotovelo dolorido...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 02 Fev 2021 16:38
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Fev 2021 16:13
Temos aqui o duas linhas e meia mais longo da história. O pior desempenho de um camp que foi a melhor campanha... Chato é desmerecer a conquista alheia, bro. Se perdeu falando muito...
Duas linhas e meia que não falam absolutamente nada da campanha (muito boa) como você está inventando agora. Parabéns pro seu clube, não que sabia se morderia tanto, fico por aqui.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 02 Fev 2021 16:52
Michael Schumacher escreveu: ↑02 Fev 2021 16:32
Rs
Estamos em oto Patamá.
Pra sermos "rivais" de vocês teríamos que fazer um downgrade sinistro em nossa vitoriosa história:
1-Cair duas vezes
2-Não ter mundial e implorar mundial a FIFA dá taça Rio - bangu 51
3- ser piada entre todos os grandes após passar fax implorando título
Time grande não cai e tem mundial! Nossa "rivalidade" teria que ser com times desse Patamá, ou seja com os bambis e o grande Santos é só.
Como disse, to cagando pra sua opinião de mulambo recalcado e invejoso.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
-
Lex Babyface
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por Lex Babyface » 02 Fev 2021 17:01
Sambo escreveu: ↑02 Fev 2021 16:26
tem um problema pro Palmeiras caso o Bayern não jogue bem...
o time do Palmeiras é muito fraco, nem perto do SP de 2005 e Corinthians 2012 que eram super encaixados com um sistema defensivo foda...
mundial depois de 2005 é só por uma bola... pq não fazemos mais times como nos anos 90... e pro jogo ser por uma bola... seu time não pode tomar... coisa que acho impossível de acontecer com esse time do Palmeiras
tava esquecendo do Fla 2019... era um timaço!
O Palmeiras não é muito fraco, se o fosse não teria copado. É um time que sabe se adaptar muito bem a cada adversário e não por acaso fez a melhor campanha do torneio. O Palmeiras desse ano é equiparável ao Grêmio de 2017 em nível... bem inferior ao flamengo do ano passado e ao galo 2013, inferior ao santos 2011. O problema é que vai pegar o melhor europeu se comparado a quase todos esses. O Bayern atual vem de uma temporada melhor que a do liverpool 2019, bayern 2013, real 2017... só não ganha do barça 2011 (que deu no que deu). Os gambás 2012 tiveram como grande trunfo uma defesa sólida e pegaram o mais fraco dos europeus das últimas décadas.
Eu acho muito difícil esse time absolutamente desgastado da SEP fazer graça diante do Bayern e deve fazer um jogo duro na semifinal. E eu tô cagando e andando pra isso... o bi da liberta veio, o resto que se exploda kkkk
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 02 Fev 2021 17:05
Nicuri escreveu: ↑02 Fev 2021 16:52
Como disse, to cagando pra sua opinião de mulambo recalcado e invejoso.
Da pra Ver como você não liga pra minha opinião me quotando direto, inclusive você que sentiu meu Post e me quotou primeiro rs.
Ta no mundo do urso verde? Recalque e Inveja de bi rebaixado e sem mundial?
Olha a história do meu time mano sou campeão mundial e nunca fui rebaixado sabe quantos times conseguiram esse feito no Brasil e participam desse seleto grupo além do flamengo? Só 2!
O fato de vocês terem ganho a libertadores esse ano não apaga a triste história que vocês construíram com quedas ridículas pra série B e humilhações implorando títulos por fax pra cbf e mundial pra FIFA.
Seu time só agora igualou o número de libertadores ao número de rebaixamentos porque antes vocês tinham menos libertadores do que serie B no currículo, toma vergonha rapá! Kkkkkkk
Vou repetir novamente
ESTAMOS EM OTO PATAMÁ!
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 02 Fev 2021 17:30
Michael Schumacher escreveu: ↑02 Fev 2021 17:05
Da pra Ver como você não liga pra minha opinião me quotando direto, inclusive você que sentiu meu Post e me quotou primeiro rs.
Ta no mundo do urso verde? Recalque e Inveja de bi rebaixado e sem mundial?
Olha a história do meu time mano sou campeão mundial e nunca fui rebaixado sabe quantos times conseguiram esse feito no Brasil e participam desse seleto grupo além do flamengo? Só 2!
O fato de vocês terem ganho a libertadores esse ano não apaga a triste história que vocês construíram com quedas ridículas pra série B e humilhações implorando títulos por fax pra cbf e mundial pra FIFA.
Seu time só agora igualou o número de libertadores ao número de rebaixamentos porque antes vocês tinham menos libertadores do que serie B no currículo, toma vergonha rapá! Kkkkkkk
Vou repetir novamente
ESTAMOS EM OTO PATAMÁ!
Patama de assassino de criança, realmente é uma bela historia.
Pena não podermos dizer, continue assim.
-
Sambo
-
Contato:
Mensagem
por Sambo » 02 Fev 2021 17:47
Lex Babyface escreveu: ↑02 Fev 2021 17:01
O Palmeiras não é muito fraco, se o fosse não teria copado.
muito fraco no sentido de disputar o mundial de clubes... talvez não tenha ficado claro
Criador do tópico: Treinos a porta fechada!!!
-
Michael Schumacher
Mensagem
por Michael Schumacher » 02 Fev 2021 17:52
Nicuri escreveu: ↑02 Fev 2021 17:30
Patama de assassino de criança, realmente é uma bela historia.
Pena não podermos dizer, continue assim.
Certo, assim você ganha a discussão não é mesmo? Ao tergiversar a conversa de eu ter inveja do palmeiras pra uma tragédia envolvendo crianças.
Parabéns champs, acabou a discussão e você ganhou, como você disse que não liga pra minha opinião por favor não me quote mais.
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 02 Fev 2021 17:53
Michael Schumacher escreveu: ↑02 Fev 2021 17:52
Certo, assim você ganha a discussão não é mesmo? Ao tergiversar a conversa de eu ter inveja do palmeiras pra uma tragédia envolvendo crianças.
Parabéns champs, acabou a discussão e você ganhou, como você disse que não liga pra minha opinião por favor não me quote mais.
Não aconteceu?
Sem xilique.
Seu time é o unico nisso tb.
-
Kabeça Grande BJJ
-
Contato:
Mensagem
por Kabeça Grande BJJ » 02 Fev 2021 18:14
Sei lá... Falar muito do Bayern e tals. Esse Tigres é carne de pescoço. Time do Nico Lopez né?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
Nicuri
-
Contato:
Mensagem
por Nicuri » 02 Fev 2021 18:17
Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑02 Fev 2021 18:14
Sei lá... Falar muito do Bayern e tals. Esse Tigres é carne de pescoço. Time do Nico Lopez né?
Normal esse atropelo de informação.
O tigres tem que passar pelo time da Coréia tb.
Segundo o joza novalis para o palmeiras seria melhor pegar o tigres.
-
Professor Ludovico
-
Contato:
Mensagem
por Professor Ludovico » 02 Fev 2021 19:47
Nicuri escreveu: ↑02 Fev 2021 17:53
Não aconteceu?
Sem xilique.
Seu time é o unico nisso tb.
Matou a pau. O mulambo se queimou de verdade. OPS...
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 03 Fev 2021 00:25
Ta engraçado.. ja vi uns 4 palmeirenses falando que o mundial nao é importante kkkkkkkkkkk
-
kyo_spirit
- Aprendiz
-
Contato:
Mensagem
por kyo_spirit » 03 Fev 2021 05:21
marofa escreveu: ↑03 Fev 2021 00:25
Ta engraçado.. ja vi uns 4 palmeirenses falando que o mundial nao é importante kkkkkkkkkkk
Tá lindo isso
É o tratamento precoce pra tentar diminuir o vexame.
Hmmmm vcs tem q ter mais esperança pow. 2 jogadores do Bayern testaram positivo pra covid. Um é indigente mas o outro (Goretzka) é mto importante no sistema defensivo do Bayern. Torçam pra eles terem transmitido pra mais alguns
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
jiuhu
-
Contato:
Mensagem
por jiuhu » 03 Fev 2021 08:15
marofa escreveu: ↑03 Fev 2021 00:25
Sou palmeirense. O Mundial é importante? Para nós sul-americanos, sim.
Mas é uma competição que dificilmente um time aqui da América do Sul voltará a ganhar.
Obviamente temos uma ponta de esperança, mas sabemos que é muito difícil. A derrota não apagará a comemoração e a felicidade do título da Libertadores. Ficarei contente se passarmos da semi e não levarmos um vareio na final.
[img]http://i.imgur.com/FSCuBRs.png[/img]