Vagabundos sem máscara
Re: Vagabundos sem máscara
Em teoria, são as partículas de água que saem da boca que contém o vírus, não sei se o ar expirado pelo nariz, também é capaz de contaminar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Deu negativo para covid, mas parece que era Dengue

É tipo uma ressaca de 2 semanas: sede, calor e tomando agua e soro.
Tapirus terrestris
Fiscal de focinheira. Imagina então quando o cotonete no cu for obrigatório...
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Não treino jiu desde o início da pandemia... Eu sou o único que dá assistência aos meus coroas com mais de 60 anos, não posso me dar esse luxo de arriscar eles.
Eu nao saio sem maacara de jeito nenhum. Imagina ser confundido com retardado mental negacionista?
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
Depende, normalmente espero a pessoa virar de costas e já chego na crocodilagem metendo porrada na nuca.
Vagabundo só aprende assim.
Vagabundo só aprende assim.
-
- Contato:
-
- Contato:
E uma excelente ideia, tirar foto do cara, mostrar pro gerente e ameaçar. Muito obrigado pela dica. Hoje o pessoal tava tranquilo, os dois caras de ontem não foram. Devem ser desses vagabundos que só vão na segunda pra academia, depois de encher a pança de pinga e banha no fds.Carl escreveu: ↑02 Fev 2021 19:45Se o babaca estiver numa academia, registre a queixa por escrito na gerência, diga que tirou foto e que dá próxima vez vai pedir a autuação da academia as autoridades e vai divulgar o fato mas redes sociais (o final foi só pra zoar, mas pode fazer mais efeito no gerente do que o resto)...rs
Fica a dica
- Djair Ferreira
- Contato:
Na sua idade e a obesidade, não devia nem sair de casa
Fica a dica
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Eu não me importo mais, o covid no brasil já acabou, não percebeu? Vendo a galera aglomerar, não usar máscara e o governo cagando pra vacina foi à essa conclusão que cheguei.
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Eeeeee mano, 85 anos de fórum e vc não se tocou q é resenha pow?jitsunaja escreveu: ↑02 Fev 2021 17:59Acho engraçado como no BJJ Forum tem uma galera que parece que vive no Rio da década de 90, quer meter a porrada em todo mundo na rua.. aí tu vai ver o sujeito já beira os 40 anos, treina alguma arte marcial de forma esporádica como hobby (isso QUANDO treina), tem filho pra dar exemplo e tá fora de forma. É melhor rir pra não chorar.. é óbvio que não vai bater em ninguém por não usar máscara
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Primeiro de conversa que não era nem par estar indo na academia...
Mas eu também acho um absurdo quando vou nas baladas clandestinas e vejo gente sem máscara, que absurdo meu! Puta gente irresponsável!
Mas eu também acho um absurdo quando vou nas baladas clandestinas e vejo gente sem máscara, que absurdo meu! Puta gente irresponsável!
Fico impressionado como um vírus põe tanto medo assim, mis do que outros podem ser pegos pelo ar.
Calma galera... Não se esqueçam que ainda tem outras doenças como câncer... E que ainda tem assaltantes, assassinos, acidentes domésticos, catástrofes... O que eu quero dizer que é que sempre estamos sujeito a risco enquanto estamos vivos. O covid é so mais um.
Não estou dizendo pra na se proteger, porque eu mesmo me protejo.
Só que desta maneira vão acabar ficando doentes da mente.
Acho que dar o exemplo é a melhor maneira. Melhor do que impor e isso vai causar é uma repulsa.
Calma galera... Não se esqueçam que ainda tem outras doenças como câncer... E que ainda tem assaltantes, assassinos, acidentes domésticos, catástrofes... O que eu quero dizer que é que sempre estamos sujeito a risco enquanto estamos vivos. O covid é so mais um.
Acho que dar o exemplo é a melhor maneira. Melhor do que impor e isso vai causar é uma repulsa.
Quase 250 mil mortos em menos de 1 ano, fora a subnotificação. É pra ter medo né?Coconut escreveu: ↑03 Fev 2021 08:49Fico impressionado como um vírus põe tanto medo assim, mis do que outros podem ser pegos pelo ar.
Mano, sabe o que tenho medo mesmo, se relacionado a morte?
Meu pai morreu dormindo, e eu tenho medo de dormir e nao acordar.
Tenho medo de sofre um acidente dirigindo na Rod Raposo.
Tenho medo de um assalto e me pipocarem o coco.
Covid é só mais um. E se eu pegar tenho chances alta de sobreviver, ja as outras não.
Mas esse são os meus medos.