Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
acabaram com o jogo, a galera estava pressionando patrocinadores para fazer algo, mexeram com dinheiro, a globosta recuou
TEAM Sagraódio
- Professor Ludovico
- Contato:
esta mulher é escrota demais. Tem que ser eliminada com rejeição recorde. VTNCleo-laranjeiras escreveu: ↑02 Fev 2021 13:57Carol com K quando for ao paredão será eliminada com rejeição monstro.
E como a vida é foda, o paredão será com o Lucas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Estou vendo no Multishow o pós paredão. A tal de Juliana fala pra cacete e é extremamente prolixa. Eu juro que não tenho paciência para pessoas pouco objetivas.
Isso que é foda. BBB é nutellinha demais.Qui-Gon Jinn escreveu: ↑02 Fev 2021 23:38acabaram com o jogo, a galera estava pressionando patrocinadores para fazer algo, mexeram com dinheiro, a globosta recuou
"Ainnn o clima tava muito pesado viram só como tá levinho agora?"

Penso, logo bustamanteio.
Eu moro a uns 4 kms do Projac. A vontade que tenho é mandar um drone-bomba quando vejo essa galera problematizando tudo.
nossa senhora, esse nego di é lixo demais pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre caio caloteiro, juliette, o loco bicho e sarah estão com a faca e o queijo nas mãos, lucas e muito burro ele vai deixar passar a oportunidade
TEAM Sagraódio
-
- Contato:
-
- Contato:
De acordo com a fonte da Sônia abrao, a globo não quer mais polícia envolvida nos seus realitys, já perdeu muita grana com processos por causa disso, como a Carol konka está cometendo crime contra o mulequee la, chamaram ela pra dar um toque, tanto que depois ela mesmo disse que se o Brasil quer cancela-la por causa disso ela não queria nem estar nesse país.
O Lucas tem alopersia de origem emocional.
E a Carol konka é escrota mesmo, quem cantou esse bola já na estreia do bbb21, quando todos ainda se "amavam" foi aquela ex bbb Ana Paula Reno que agora apresenta o programa "triturando " do Sbt.
A ex empresária dela precisou de tratamento psicológico apos ser acusada de racismo, o trstamento foi pago por outros cantores de hip hop que sabiam da má índole da Carol konka
O Lucas tem alopersia de origem emocional.
E a Carol konka é escrota mesmo, quem cantou esse bola já na estreia do bbb21, quando todos ainda se "amavam" foi aquela ex bbb Ana Paula Reno que agora apresenta o programa "triturando " do Sbt.
A ex empresária dela precisou de tratamento psicológico apos ser acusada de racismo, o trstamento foi pago por outros cantores de hip hop que sabiam da má índole da Carol konka
Foi mesmo? Pqp... Bem q eu achei estranho e até falei com a mineira sobre isso, olha pra essa vaca pedindo desculpas pro Fragmentado..Braziliano escreveu: ↑02 Fev 2021 22:30Que palhaçada, a globo chamou carol konku pra uma sala, explanou a péssima situação dela aqui fora, e depois quando ela volta pra casa chega no Lucas e pede desculpas.
Acabou o entretenimento, eu achava que uma das regras do confinamento era não passar em hipótese alguma informações do lado de fora pros participantes, por mais queimados que estejam.
Toma no cu bicho! Interferência clara no jogo pela direção! Agora essa puta vai amansar o facho dela, virar paz e amor pra tentar virar a rejeição monstra dela aqui fora
Hahahhaha Mestrona virando o jogo, era tudo estratégia do grego strateegia.
Mestra Karol mostrou como é fácil para uma sociedade racista odiar um preto. Agora vai reverter esse ódio com muito amor.
Mestra Karol mostrou como é fácil para uma sociedade racista odiar um preto. Agora vai reverter esse ódio com muito amor.
- cardonelli
- Contato:
Não Otário, ela tomou no cu com a lacracao, mostrou que racista não tem cor, e agora tomou uma invertida, viu que ia se fuder e botou o Rabinho entre as pernas, mostrou que toda lacradora racista tem mais é que tomar no cu
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho que tem uma galera que se sente tão atacada que esta sempre em modo de defesa agressiva.
Konka tá se jogando pro Arcorbriano, tá com jeito de cortina de fumaça.
VSF