Contato enviado....adiciona no ZAP e conversem antes pra maiores detalhes.
Tv box topico oficial!
Re: Tv box topico oficial!
Contato enviado....adiciona no ZAP e conversem antes pra maiores detalhes.
foda-se!
-
- Contato:
- cardonelli
- Contato:
Assinei IPTV, peguei uma promoção 60 conto por 3 meses, por enquanto um sucesso, não precisa deco, dá pra usar tv, PC e CEL, e pega tudo sem travar
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Se alguém tiver uma indicação de Lista IPTV paga e puder me mandar no inbox, agradeço.
Eles vendem só a lista?Garfield escreveu: ↑16 Jul 2020 17:36ht tp s://w ww.jreletr onic os.sh op/
Eu comprei o meu aqui. Veio 3 meses de iptv gratis fui renovar para pandemia acabei desencanando.
Era uns 20 reais o plano anual e pode pagar por mercado pago.
O cara tinha um canal de uns 10k inscritos no youtube o que da uma certa credibilidade
Muito tempo que não compro lista, a que eu comprava agora só vende pra revendedores... Central Fire, top demais.
To querendo pegar uma lista, paga é claro, pra assistir ao UFC hoje.
P2P é vida...
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu uso um decodificador de sinais via internet, tenho desde 2008 e nunca deu problema, é Superbox da Azbox - pago 10,00 por mês e tenho todos os canais (em HD não funciona) más vale muito a pena, tem todos os canais livres (Combate, HBO, National Geografic, Enfim todos)
É só digitar no Google CS grátis escolher um site e fazer um teste de 48 horas e se gostar assinar por 1 mês, 3meses, 6 meses ou 1 ano.
Eu faço assinatura tri mensal. É rarissimo dar uma travadinha de alguns segundos.
É só digitar no Google CS grátis escolher um site e fazer um teste de 48 horas e se gostar assinar por 1 mês, 3meses, 6 meses ou 1 ano.
Eu faço assinatura tri mensal. É rarissimo dar uma travadinha de alguns segundos.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Todos os Premieres também.Professor Ludovico escreveu: ↑18 Jul 2020 19:24Eu uso um decodificador de sinais via internet, tenho desde 2008 e nunca deu problema, é Superbox da Azbox - pago 10,00 por mês e tenho todos os canais (em HD não funciona) más vale muito a pena, tem todos os canais livres (Combate, HBO, National Geografic, Enfim todos)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Alguém teve problema de travamento com BTV 2.4G? Comprei um roteador, melhorou bastante mas ainda da umas travadas em eventos ao vivo. Já mudei pra IP estático e mudei a DNS pra outra mais rápida e ainda trava e, qdo trava, mesmo recuperando a velocidade, não volta sozinho...tenho que sair e entrar no canal de novo.
Não sei se compro um repetidor...colocar no cabo fica muito difícil pelo local.
Não sei se compro um repetidor...colocar no cabo fica muito difícil pelo local.
Sou assinante da NET há muitos anos, mas cheguei a conclusão de que basicamente vejo uns 6 canais, então estou jogando dinheiro fora. Baixei um app na TV e estou testando essas listas gratuitas, mas são poucas as que funcionam. Estou pensando em pagar um plano básico da NET e ver como é esse lance da IPTV. Vocês conhecem uma lista paga confiável (vi reclamações de algumas no Reclame Aqui) para fazer um teste? Usar o app na TV é melhor do que essas TV BOX?
usei o tvexpress um mês e foi bem tranquilo. Vou assinar mais um mêsAnônimo escreveu: ↑03 Fev 2021 01:02Sou assinante da NET há muitos anos, mas cheguei a conclusão de que basicamente vejo uns 6 canais, então estou jogando dinheiro fora. Baixei um app na TV e estou testando essas listas gratuitas, mas são poucas as que funcionam. Estou pensando em pagar um plano básico da NET e ver como é esse lance da IPTV. Vocês conhecem uma lista paga confiável (vi reclamações de algumas no Reclame Aqui) para fazer um teste? Usar o app na TV é melhor do que essas TV BOX?
Dei uma pesquisada aqui no Reclame Aqui, pois algumas dessas listas parecem funcionar bem no período de teste. Depois, quando vc adquire, começam os problemas.
Acho engraçado esse lance de centenas de canais. A maioria é inútil ou voltada para um público muito específico, tipo canal Rural, de clima, religiosos, etc. Chega de torrar dinheiro inutilmente, ainda que pagando um serviço pirata.
- RicardoBJJ
- Contato:
A minha conclusão sobre o assunto é que, pra eu ter o TV box funcionando legal preciso de uma boa internet. E pra ter boa internet, só na base dos combos de Tv+ internet. Pelo menos aqui em São Paulo, o preço da internet sozinha é quase igual ao preço do combo com tv

assinei 240mb da claro por 99. A velocidade tá no talo
Mas demorou um mês pra instalar. O tecnico ficava furando até eu ligar e reclamar e dizer que se n fossem eu ia foder com eles
e na primeira semana a internet cai todo dia meia noite e tinha que ligar pra reconfigurarem o sinal pq tinha algo que ficava sendo resetado na parte deles toda noite
depois disso ficou supimpa
todo final de ano rola umas promoções legaisRicardoBJJ escreveu: ↑03 Fev 2021 12:08A minha conclusão sobre o assunto é que, pra eu ter o TV box funcionando legal preciso de uma boa internet. E pra ter boa internet, só na base dos combos de Tv+ internet. Pelo menos aqui em São Paulo, o preço da internet sozinha é quase igual ao preço do combo com tv
assinei 240mb da claro por 99. A velocidade tá no talo
Mas demorou um mês pra instalar. O tecnico ficava furando até eu ligar e reclamar e dizer que se n fossem eu ia foder com eles
e na primeira semana a internet cai todo dia meia noite e tinha que ligar pra reconfigurarem o sinal pq tinha algo que ficava sendo resetado na parte deles toda noite
depois disso ficou supimpa