Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
puro suco do entretenimento
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
A Karol passou a vida toda tendo que está sempre "armada". Sempre se defendendo sozinha de lixos como muitos por aqui.
Agora ela está mostrando o resultado disso, e adivinhem, os lixos não gostaram.
Mestra joga y joga, vai sair gigante desse bbb. Prevejo até filme da vida dela com Letitia Wright.
Vamos acompanhar.
Mestra joga y joga, vai sair gigante desse bbb. Prevejo até filme da vida dela com Letitia Wright.
Vamos acompanhar.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
- cardonelli
- Contato:
É um personagem, Chaves na vida real é de direita e gay
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Acho que esta me zoando mas beleza.Chaves escreveu: ↑03 Fev 2021 08:39A Karol passou a vida toda tendo que está sempre "armada". Sempre se defendendo sozinha de lixos como muitos por aqui.
Vamos acompanhar.
Pode ser isso sim, mas ela demonstra que não aprendeu com a dor e que não tem empatia. Parece ter odio e raiva.
Se defender e contra atacar é uma coisa, mas ela esta atacando como faz os agressores que voce diz que ela odeia.
Ah, sei lá. Nao conheço ela, ele, nem voce rs e nem assisto o bbb rs
Vida que segue
Mestrão, vc está parecendo os defensores de Bolsonaro justificando as falas dele.Chaves escreveu: ↑03 Fev 2021 08:39A Karol passou a vida toda tendo que está sempre "armada". Sempre se defendendo sozinha de lixos como muitos por aqui.
Vamos acompanhar.
Essa mulher claramente tem problemas psicológicos gravíssimos. Dá pra sentir a raiva que ela sente dela própria e transfere pra todos em sua volta. É bom porque gera raiva do público. Ao mesmo tempo é ruim porque gera engajamento dos idiotas que acham sempre um mártir pra ajudar a vencer. Boninho foi bem demais nas escolhas. Essa daí só entrou porque é pirada e na cabeça dela foi porque é lacradora

E pensar que essa Lumena é psicóloga. Vai entender...
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
Essa mulher é doida mesmo, usando Zumbi como algo pejorativo.
Por isso mestra comka vai passar o carro. Joga y joga mostrando as entranhas do racismo no Brasil.
Por isso mestra comka vai passar o carro. Joga y joga mostrando as entranhas do racismo no Brasil.
Isso me lembrou das piadas no Doom Eternal
planeta sendo invadido por demônios e mortos vivos e os responsáveis dando uma de turma da lacração falando que é pra abraçá-los em sua não-vida, que a matança não é razão para se afastar e "demônio" é termo perjorativo, tem que usar "mortally challenged"
Acho engraçado nessa história é que se fosse uma mulher branca fazendo isso com o rapaz negro....ela seria considerada racista. Mas, como é uma negra fazendo isso com um negro, tudo bem...aí pode.
Outro ponto.. se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, ele seria considerado machista, macho- escroto. Mas, como é uma mulher fazendo isso com um homem, então tudo bem de novo...
A Karol é lacradora até começar a perder dinheiro.
Outro ponto.. se fosse um homem fazendo isso com uma mulher, ele seria considerado machista, macho- escroto. Mas, como é uma mulher fazendo isso com um homem, então tudo bem de novo...
A Karol é lacradora até começar a perder dinheiro.