FILMES - Tópico Oficial
Re: FILMES - Tópico Oficial
assisti no domingo, the little things - "os pequenos vestígios" com Denzel Washington, Rami Malek e Jared Leto, bom filme. vale as duas horas em frente a tv....

Também é um dos meus preferidos, senão o preferido! Tenho o DVD duplo do ínicio dos anos 2000 e um tempo atrás comprei o bluray. Além de uma história sensacional e um desenvolvimento extremamente bem feito, tem uma trilha sonora absurdamente marcante. Enfim, filmaço!Professor Ludovico escreveu: ↑01 Fev 2021 11:16É um dos meus preferidos, dificilmente assisto o mesmo filme duas vezes. Este já assisti 3 vezes inteiro.![]()
Eis que Deus é a minha salvação; nele confiarei, e não temerei, porque o SENHOR DEUS é a minha força e o meu cântico, e se tornou a minha salvação. Isaías 12:2
- Professor Ludovico
- Contato:
Eu falei. Gostei dele e também do filme lançado junto: A escavação, (muito bom)
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Professor Ludovico
- Contato:
Não era este,

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
-
- Contato:
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Assisti Greenland, original Amazon.
Curti bastante, bom filme pipoca de final do mundo. Muito superior a 2012, pois foca mais no suspense da situação ao invés de ficar mostrando 1kg de cgi a cada segundo.
Além disso, pra um filme do gênero, achei a quantidade de clichê bem abaixo da média. Recomendo.
Curti bastante, bom filme pipoca de final do mundo. Muito superior a 2012, pois foca mais no suspense da situação ao invés de ficar mostrando 1kg de cgi a cada segundo.
Além disso, pra um filme do gênero, achei a quantidade de clichê bem abaixo da média. Recomendo.
-
- Usuário Fundador
Assisti "Operação Overlord"
Não é uma pérola dos filmes de ação, mas é legalzinho...trocando jangada por pau que boia, figura como um "wolfenstein" do cinema, mais que isso spoiler.
Tem umas furadas meio sérias como um soldado negro combatendo em um pelotão com soldados brancos ( Tio San só começou usar "tropas mistas" na guerra da Coreia), até o fim da segundona era um racismo fodido nas fileiras militares, motivo dos nazi chamarem os americanos de hipócritas, mas como Hollywood é entretenimento e não uma aula de História, está valendo a narrativa de ficção.

Não é uma pérola dos filmes de ação, mas é legalzinho...trocando jangada por pau que boia, figura como um "wolfenstein" do cinema, mais que isso spoiler.
Tem umas furadas meio sérias como um soldado negro combatendo em um pelotão com soldados brancos ( Tio San só começou usar "tropas mistas" na guerra da Coreia), até o fim da segundona era um racismo fodido nas fileiras militares, motivo dos nazi chamarem os americanos de hipócritas, mas como Hollywood é entretenimento e não uma aula de História, está valendo a narrativa de ficção.

-
- Aprendiz
- Contato:
Algum nobre forista já assistiu ao filme The Dark and The Wicked???? A crítica tá elogiando muito e alguns dizem que supera até mesmo hereditário.
- Professor Ludovico
- Contato:
Não é parecido com Hereditário. É mais parecido com o “O Que Ficou Para Trás" (His House) que esta no Netflix.
É um terror pesado mais psicológico do que corporal, apesar de ter algumas cenas corporais bem feita.
Vale a pena como passa tempo. Foi feito com um orçamento baixíssimo, o que valoriza bastante o filme pela qualidade.
- Djair Ferreira
- Contato:
Assisti esse novo de tom hanks na Netflix
Um filme honesto com boas atuações
Principalmente da criança
Um bom passatempo
Um bom passatempo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tom só faz filmes depressivos atualmente.Djair Ferreira escreveu: ↑11 Fev 2021 21:21Assisti esse novo de tom hanks na Netflix
Um bom passatempo
- Professor Ludovico
- Contato:
A atuação da garotinha loira é muito boa.
-
- Aprendiz
- Contato:
Mas é bom?? Esse o que ficou para trás achei bem mediano. Como vc citou ele, até baixei as minhas expectativas sobre esse the dark and the wicked.Professor Ludovico escreveu: ↑11 Fev 2021 20:19Não é parecido com Hereditário. É mais parecido com o “O Que Ficou Para Trás" (His House) que esta no Netflix.
É um terror pesado mais psicológico do que corporal, apesar de ter algumas cenas corporais bem feita.
Vale a pena como passa tempo. Foi feito com um orçamento baixíssimo, o que valoriza bastante o filme pela qualidade.
Matando a saudades dos filmes dos anos 90, ontem revi "Cartas na Mesa".
FIlme totalmente underrated com boas atuações do Damon e do Norton.
FIlme totalmente underrated com boas atuações do Damon e do Norton.