Club de Regatas Vasco da Gama
Re: Club de Regatas Vasco da Gama
Desde quando existe futebol no Canada? Vocês estão de sacanagem? kkkkkkkkkkk
Quem assistiu sessão da tarde sabe quem é esse cara.CROW escreveu:SelEurico news
Nunca vi mais gordo ...
Nome: Gilberto Oliveira Souza Junior
Nacionalidade: Brasileira
Data de Nascimento: 29/08/1989 (25 anos)
Naturalidade: Piranhas - Alagoas
Posição: Atacante
Pé preferencial: Destro
Altura: 178 cm
Peso: 80kg
Clubes:
2009 Santa Cruz
2010 Vera Cruz (Empréstimo)
2011 Santa Cruz
2011 Internacional
2012 Sport (Empréstimo)
2013 Portuguesa (Empréstimo)
2014 Toronto

KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito
Agora estou mais tranquilo
hahahahahahaTarantino escreveu:Agora estou mais tranquilo
Ele é melhor que o Raphael Silva ao menos. Devem escalar Balothalles e Gilberto no ataque.
Por enquanto time deve ficar assim:
Martin Silva
Madson
Rodrigo
Luan
Christiano/Lorran
Guinazu
Serginho
Bernardo
Montoya
Thalles Arantes do Nascimento
Gilberto
Time tá muito fraco ainda.
Tem que vir ainda para o time titular, NO MÍNIMO:
1 lateral, 1 volante e 2 meias. Fora as peças de reposição..
Editado pela última vez por Molecula em 27 Jan 2015 20:14, em um total de 1 vez.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Grow your beard against melanoma #project60.
Acho que o Lucas ganha a vaga no meio. Maluco jogou bem nos dois amistosos, gostei das antecipações dele, se posiciona bem. Esse Serginho é horroroso.
A dupla de volantes deve ser Guiñazu e Lucas, com o Guiñazu machucado ele pode colocar o Jean Patrick no meio e lançar o Madson na lateral. O ridículo Sandro Silva em breve deve ser encostado de novo, aquele pedaço de bosta não serve nem pra completar time no rachão e logo o Doriva vai perceber isso. Espero que ele não seja como os últimos treineiros, que morriam abraçados com esses jogadores merda, bancavam o cabeça dura, o ser de inteligência superior e insistiam com jogadores que não tem condição de entrar em campo. Tá vendo que o cara não serve, tira do time e pronto. É simples.
A dupla de volantes deve ser Guiñazu e Lucas, com o Guiñazu machucado ele pode colocar o Jean Patrick no meio e lançar o Madson na lateral. O ridículo Sandro Silva em breve deve ser encostado de novo, aquele pedaço de bosta não serve nem pra completar time no rachão e logo o Doriva vai perceber isso. Espero que ele não seja como os últimos treineiros, que morriam abraçados com esses jogadores merda, bancavam o cabeça dura, o ser de inteligência superior e insistiam com jogadores que não tem condição de entrar em campo. Tá vendo que o cara não serve, tira do time e pronto. É simples.
Editado pela última vez por FaEL em 27 Jan 2015 20:21, em um total de 2 vezes.
Fael, pior que muitas vezes essas insistências vêm lá de cima.
Tem muito jogador que o técnico sofre pressão para escalar. Esse Christiano e os jogadores pertencentes ao JLM devem ser desses.
Tem muito jogador que o técnico sofre pressão para escalar. Esse Christiano e os jogadores pertencentes ao JLM devem ser desses.
Robin Hood must die! Robin Hood is the man who became the symbol of the idea that need, not achievement, is the source of rights, that we don’t have to produce, only to want, that the earned does not belong to us, but the unearned does. He became a justification for every mediocrity who, unable to make his own living, has demanded the power to dispose of the property of his betters, by proclaiming his willingness to devote his life to his inferiors at the price of robbing his superiors.
Isso existe também, mas, o Sandro Silva não tem padrinho nenhum, ele é mais uma das muitas heranças malditas daquele palhaço do Renê Simões que não sabe nada de jogo de bola. Foi reincorporado ao elenco pq estava lá mesmo, ninguém tinha interesse. Estão tentando um milagre de fazer ele jogar bola em um nível decente, mas, milagre não existe.
Se o Vasco contratasse um meia articulador já daria um up gigantesco. Essa é a maior carência, os meias do Vasco não são meias. Bernardo é um cara que só tem finalização, mas é incapaz de armar o jogo, de dar assistências. Montoya é aquele tipo de jogador de beira de campo que virou moda no futebol atual, aquele que volta marcando o lateral adversário, dá o suporte defensivo e dispara em velocidade pro ataque quando o time recupera a bola. O problema do colombiano é a parte técnica, falha muito no passe e no drible, além de finalizar mal. Ele tem velocidade, tem gás pra correr 90 minutos, falta se entender com a bola.
No banco tem o Guilherme Costa que é um garoto que sempre se destacou na base, mas, não tem cancha pra assumir a responsabilidade. Talvez o Doriva tente o Julio dos Santos como esse meia organizador, enquanto não contratam um de verdade. Acho que dentro do elenco é o que tem mais perto da característica de meia armador.
Se o Vasco contratasse um meia articulador já daria um up gigantesco. Essa é a maior carência, os meias do Vasco não são meias. Bernardo é um cara que só tem finalização, mas é incapaz de armar o jogo, de dar assistências. Montoya é aquele tipo de jogador de beira de campo que virou moda no futebol atual, aquele que volta marcando o lateral adversário, dá o suporte defensivo e dispara em velocidade pro ataque quando o time recupera a bola. O problema do colombiano é a parte técnica, falha muito no passe e no drible, além de finalizar mal. Ele tem velocidade, tem gás pra correr 90 minutos, falta se entender com a bola.
No banco tem o Guilherme Costa que é um garoto que sempre se destacou na base, mas, não tem cancha pra assumir a responsabilidade. Talvez o Doriva tente o Julio dos Santos como esse meia organizador, enquanto não contratam um de verdade. Acho que dentro do elenco é o que tem mais perto da característica de meia armador.
Acho que a melhor solução para repor o lesionado Guinazu, seria o Doriva voltar a jogar e assumir a 5. O que acham? Mesmo com quarentinha aposto que tem mais bola que todos ali.
hahahahah quanta maldadenobremaia escreveu:Acho que a melhor solução para repor o lesionado Guinazu, seria o Doriva voltar a jogar e assumir a 5. O que acham? Mesmo com quarentinha aposto que tem mais bola que todos ali.
- Raphael Shaka
- Contato:
Bernardo, Montoya, Christiano, Madson, Romarinho... Vamos ver muito esses merdas este ano.Molecula escreveu:Fael, pior que muitas vezes essas insistências vêm lá de cima.
Viciado não é doente 

- Victor Silva
- Contato:
Não falou a palavra "bom", mas deu a entender isso, dizendo que vanos nos iludir com time de apostas do Sapo.Leo Ipanema escreveu:
Falou tudo o Talarino , mas daqui a pouco deve ser criticado pelos viceínos iludidos com o " time de apostas " montado pelo Doutor...
O Campeonato brasileiro vai mostrar o tão grandes que eles são , é só questão de tempo !!!
Ninguem se ilude com time ruim, pode se iludir com meia boca, time ruim não.
Leo Ipanema escreveu:
e eu falei em bom em algum momento ? me mostre ai, falei " time de apostas" somente...mas já ouvi por esses dois jogos, vascaino falando o seguinte: " se não fosse a falha do zagueiro naquela letra e o garfo contra os bambis, eramos pra nem ter perdido esse torneio, esse time não ta ruim não!!" esse é o pensamento que mais escuto aqui, e pra vc não ter outra má interpretação, repito, não foi vc,que falou isso , entendeu ai?:
1- Po ipanema, ai vc esta pegando declaração de Vascaino doido e colocando na conversa.
Se.nao.fosse pela falha do SS, seria um empate talvez, nao sei, o jogo estava bem igual, pra vc ver a merda que esta o futebol, tanto seu clube, quanto meu.
2- Na boa ipanema, eu nao tenho visto isso em.lugar algum aqui, dizendo que ganharia se nao fosse a falha e o gol garfadassssssssooo.
CLUB DE REGATAS VASCO DA GAMA #FORAEURICO!!
Curta MMAFORUM:
https://www.facebook.com/mmaforumbrasil/
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Raphael Shaka escreveu:
Detalhe, Botafogo sondou esse Jonas, os mesmos jornais aqui do Rio que noticiaram "Pensando na Série B, Botafogo sonda volante", agora noticiaram como "Schweinsteiger da Paraíba", só rindo.
Flapress news
Se o.mulambo contratar o Caça Rato, vão chama-lo ao CR7 nordestino.
Imprensa no.RJ é piada.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Victor Silva
- Contato:
Jase Robertson escreveu:Nunca vi duas derrotas seguidas serem vistas com tanto otimismo,
"perdemos do Flamengo e SP mas jogamos de igual pra igual,
se não fosse isso e aquilo teríamos ganhado,
os times são ruins iguais"
Esses iludidos.
Não inventa cara, fale algo que realmente falamos aqui.
Curta MMAFORUM:
Curta MMAFORUM:
- Jase Robertson
- Contato:
Depois dizem que não são iludidos,Victor Silva escreveu:
Não falou a palavra "bom", mas deu a entender isso, dizendo que vanos nos iludir com time de apostas do Sapo.
Ninguem se ilude com time ruim, pode se iludir com meia boca, time ruim não.
1- Po ipanema, ai vc esta pegando declaração de Vascaino doido e colocando na conversa.
Se.nao.fosse pela falha do SS, seria um empate talvez, nao sei, o jogo estava bem igual, pra vc ver a merda que esta o futebol, tanto seu clube, quanto meu.
2- Na boa ipanema, eu nao tenho visto isso em.lugar algum aqui, dizendo que ganharia se nao fosse a falha e o gol garfadassssssssooo.
Eurico caga em vocês com a mesma facilidade de enganar crianças.