Coconut escreveu: ↑03 Fev 2021 08:56Mano, sabe o que tenho medo mesmo, se relacionado a morte?
Meu pai morreu dormindo, e eu tenho medo de dormir e nao acordar.
Tenho medo de sofre um acidente dirigindo na Rod Raposo.
Tenho medo de um assalto e me pipocarem o coco.
Covid é só mais um. E se eu pegar tenho chances alta de sobreviver, ja as outras não.
Mas esse são os meus medos.
Vagabundos sem máscara
Re: Vagabundos sem máscara
Tá aí, uma parada que me aterroriza, morrer dormindo. Quero saber do que morri, e encontrar calmo o meu criador (Deus, Demiurgo ou o Olvido). Foda que eu já me acidentei de moto, e quase encontrei essa galera ai, e a perda de consciência é tão abrupta que tu nem se recorda de como foi o evento, só sabe quando acorda e sente como se tivesse passado por uma debulhadeira.
-
- Contato:
Fiz uma endoscopia e fiquei uns dias mal pensando na sensação. Vc tá lá de boa e de repente apaga, se passa uma hora e acorda como se tivesse passado um segundo. Bem diferente de dormir onde quando vc acorda percebe que passou o tempo. Aquilo pra mim foi a sensação da morte.
-
- Contato:
Tenho percebido que o povo avacalhou. A maioria sem máscara na rua e em alguns comércios o povo tá com a máscara no queixo. Entre as pessoas que eu conheço e vejo a quarentena acabou.
Vcs caem nos baits do defensor de bandido kkkkkkkkkkkk
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se o vírus colocasse o medo que deveria colocar no cidadão médio, a pandemia estaria controlada. Uma das razões de não ser controlável é o desprezo e as justificativas pra não se proteger.
O chaves tem medo dos moleques bolivianos no parquinho q expulsaram ele do futebol, vai dar porrada em marmanjo na rua...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Nessa parte temos opiniões opostas.Coconut escreveu: ↑03 Fev 2021 08:49Fico impressionado como um vírus põe tanto medo assim, mis do que outros podem ser pegos pelo ar.
Calma galera... Não se esqueçam que ainda tem outras doenças como câncer... E que ainda tem assaltantes, assassinos, acidentes domésticos, catástrofes... O que eu quero dizer que é que sempre estamos sujeito a risco enquanto estamos vivos. O covid é so mais um.
Não estou dizendo pra na se proteger, porque eu mesmo me protejo.
Só que desta maneira vão acabar ficando doentes da mente.
Acho que dar o exemplo é a melhor maneira. Melhor do que impor e isso vai causar é uma repulsa.
Eu fico impressionado em como o pessoal tem pouco medo desse vírus kkkkkkkk. Acho q se a população tivesse um pouco mais de medo de pegar, a situação estaria controlado no mundo inteiro.
Sobre o outro post, se pudesse escolher a forma de morrer, eu escolheria morrer dormindo. De todas as formas possíveis, dormir e não acordar, me parece a mais "aceitável"
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Contato:
A pessoa não tem medo de vírus, então deveria ter medo de cadeia ou de levar um porradão no meio da cara. Isso que deveria ser feito pra quem não usa a máscara.kyo_spirit escreveu: ↑03 Fev 2021 14:22Nessa parte temos opiniões opostas.
Eu fico impressionado em como o pessoal tem pouco medo desse vírus kkkkkkkk. Acho q se a população tivesse um pouco mais de medo de pegar, a situação estaria controlado no mundo inteiro.
Sobre o outro post, se pudesse escolher a forma de morrer, eu escolheria morrer dormindo. De todas as formas possíveis, dormir e não acordar, me parece a mais "aceitável"
Quem fala em enfrentar quem tá sem máscara, não deve conhecer São Gonçalo.... município vizinho ao meu - Niterói.
Tem umas antas que já pegaram covid ai andam sem mascara e nem ligam mais pra opinião alheia pq acham que já estão imunes, já vi petista e bolsonaristas com o mesmo pensamento.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
Eu tenho ido a academia fazer musculação as 6 da manhã sempre usando alcool em tudo e a mascara sempre na cara. o Jiu jitsu não voltei ainda estou esperando ser vacinado. no jiu não dá o contato e muito grande.
Somos uma geração sem peso nenhum na história.
-
- Contato:
Fui cortar o cabelo hoje e tinha um véio vagabundo sem máscara cortando o cabelo ao meu lado. Conversando e dando risada. Os barbeiros bem de boa, achando natural. Falei pro meu barbeiro e ele disse que tinha que chamar a gerência etc. fui até a recepção do salão e avisei a mulher da situação. Ela disse que ia mandar o gerente ir lá ver. Liguei pra vigilância sanitária na saída. Duvido muito que eles cheguem lá, mas fiz minha parte.
Máscara não protege porra nenhuma. Ninguém viu a festa dos deputados e senadores logo após as eleições do presidente da Câmara. Todo mundo sem máscara e aglomerando. Eu como tenho bronquite e asma tenho atestado pra não usar. Nunca peguei essa porra. O povo foi manipulado direitinho.
Claro, a comunidade científica mundial não sabe de nada. Quem sabe mesmo é o Marcelo chopa bolas de Bolsonaro. Se eu te vejo sem máscara te quebro no meio.MarceloL escreveu: ↑04 Fev 2021 18:46Máscara não protege porra nenhuma. Ninguém viu a festa dos deputados e senadores logo após as eleições do presidente da Câmara. Todo mundo sem máscara e aglomerando. Eu como tenho bronquite e asma tenho atestado pra não usar. Nunca peguei essa porra. O povo foi manipulado direitinho.