O LIVRO DO ANDRE MATOS | Heavy Talk
Tags:
- Djair Ferreira
- Contato:
Re: O LIVRO DO ANDRE MATOS | Heavy Talk
Acho que é unanimidade que o kiko é pau no cu, não gosta de dividir holofotes, deve ser engraçado demais ele no megadeth
Tendo que ficar pianinho
Mas o André tb não deve ser fácil
Tendo que ficar pianinho
Mas o André tb não deve ser fácil
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Tags:
Muito me interessa ler
Parece ser um cara rigoroso e exigente no dia a dia de trampo.
Esse vídeo dele falando pos morte do Andre Matos , foi triste pra cacete, descreveu o quanto era um cara legal , mas chocou todo mundo quando falou que fazia 20 anos que ele não falava com o Andre Matos, e nas vezes que o procurou , procurou mais o Vocalista, não o amigo que era o Andre Matos.
E achei engraçado , Nas tretas com o Aquiles expostas ?
Que embora o Rafael tenha saído na mão com ele , o Kiko foi quem propôs votação pra saída do Aquiles
E o Rafael tinha votado pro polvo ficar rsrs
Bem por aí , o Kiko já se assumiu como chato tem uns anos ,a maturidade lhe deu esse conforto rsrsSchuldiner escreveu: ↑03 Fev 2021 17:38No canal do Kiko no YouTube ele falou sobre a relação deles e ficou claro que eram dois caras difíceis de lidar.
E o distanciamento do André com os demais foi meio que as duas partes foram deixando e não se importando com nostalgia.
O André era um cara muito na dele.
O Angra deve ser a banda com mais picuinha na história.
Esse vídeo dele falando pos morte do Andre Matos , foi triste pra cacete, descreveu o quanto era um cara legal , mas chocou todo mundo quando falou que fazia 20 anos que ele não falava com o Andre Matos, e nas vezes que o procurou , procurou mais o Vocalista, não o amigo que era o Andre Matos.
Que embora o Rafael tenha saído na mão com ele , o Kiko foi quem propôs votação pra saída do Aquiles
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
O próprio Moita, numa live com o Rafael, falou q o André não era dos mais fáceis d se conviver, principalmente no quesito de colega d banda.Dillan Grau escreveu: ↑03 Fev 2021 15:56
alguém já leu ?
recomendam ?
minha curiosidade é: todos falam do Rafael e do Kiko como pessoas dificeis de lidar, mas pq o André nunca parou em nenhuma banda ?
Mas tanto Rafael qto Kiko são bem pau no cu; aliás, dpois da morte do Maestro o Kiko ficou cheio d gravar vídeos arrependido disso e daquilo outro. Angra é um ninho d egos inflamados.
...
Me senti muito mal quando fiquei sabendo da morte do André, parecia que tinha morrido um amigo próximo. Ainda mais que, na manhã do dia anterior ao do fato, estava escutando a versão do Angra de Wuthering Heights, um dos melhores covers já concebidos (inclusive, pra mim, melhor que a versão original). Vou procurar ler o livro.
- Djair Ferreira
- Contato:
Apesar de tudo é mto talento
Odeio metal melódico
Só escuto helloween com Michael kiske
E Angra que acho uma banda diferenciado de todas as outras no estilo
Odeio metal melódico
Só escuto helloween com Michael kiske
E Angra que acho uma banda diferenciado de todas as outras no estilo
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Fala quem votou para o Aquiles sair?sid_ escreveu: ↑03 Fev 2021 17:52Muito me interessa ler
Bem por aí , o Kiko já se assumiu como chato tem uns anos ,a maturidade lhe deu esse conforto rsrs
E o Falaschi? Parece que desceu a lenha no Andre por um bom tempo não?
Tapirus terrestris
Angra, bandas de metal melodico, prog metal sao o pão com leite condensado do rock:
Satisfação imediata para crianças.
E os caras do angra, Como todo true headbanger hue, sao uns mimadinhos. Nunca vou esquecer uma entrevista épica deles pro jo soares onde revelaram que o apelido do kiko era limaozinho
jo soares apelidou alguém de maria bethania
Angra hoje "vive" das fofocas.
No mais viper >>> angra
Satisfação imediata para crianças.
E os caras do angra, Como todo true headbanger hue, sao uns mimadinhos. Nunca vou esquecer uma entrevista épica deles pro jo soares onde revelaram que o apelido do kiko era limaozinho

Angra hoje "vive" das fofocas.
No mais viper >>> angra
Que Dels perdoe essas pessoas ruins, porque o Bjjforum não perdoa.
- LucasYeahNegoMariano
- Contato:
Kiko não admitia o "sucesso" do Aquiles, por conta do público ficar gritando o nome dele nos shows. Teve até lance d não deixar montarem a bateria em palco elevado pra não ter chance do Aquiles "aparecer mais". Outra coisa é q o Kiko tava d saco cheio do estilo Aquiles d tocar, q é sempre muito focado em levadas contínuas d bumbo duplo em alta velocidade .. Aquiles é batera metal puro, sem mto feeling e groove; eu diria q o Aquiles jamais conceberia o Holy Land como foi.JackmAtAll escreveu: ↑03 Fev 2021 18:35Fala quem votou para o Aquiles sair?
E o Falaschi? Parece que desceu a lenha no Andre por um bom tempo não?
Olhando por esse lado dá pra entender o Kiko, já na outra questão é estrelismo puro; só q aí foram duas estrelinhas com ego gigante em rota d colisão. Sobre o voto do Andreolli, eu não lembro d ver o Aquiles ou o próprio explanando os motivos.
O Rafael é um cara q tem o Angra acima d tudo. O Aquiles tava mesmo crescendo e ganhando notoriedade, do tipo d conseguir vender mershandising da carreira solo dele nas estandes montadas nos locais dos shows .. imagino q isso possa ter pesado pra decisão do Rafael, junto com a questão da falta d versatilidade do Aquiles; mas eu tb não lembro d ver o Rafael explanando o motivo do voto.
Edu e Fabio votaram pró Aquiles.
...
- RicardoBJJ
- Contato:
Há um tempo atrás eu estava vidrado nessa música, mas na versão original mesmo da Kate Bush, que aliás, não conhecia bem a história, fui pesquisar e achei bem interessante, era tipo um prodígio, talento da porra.Raf'el escreveu: ↑03 Fev 2021 18:28Me senti muito mal quando fiquei sabendo da morte do André, parecia que tinha morrido um amigo próximo. Ainda mais que, na manhã do dia anterior ao do fato, estava escutando a versão do Angra de Wuthering Heights, um dos melhores covers já concebidos (inclusive, pra mim, melhor que a versão original). Vou procurar ler o livro.
Mas é claro que escondo isso de todo mundo, música viada da porra

- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Mariutti parece que nunca teve treta com essa galera tem um vídeo por aí do Rafael indo na academia dele muaythai(cara e líder tem time os carais) e convidando para fazerem algum álbum de comemoração acho que do holy landTonio Kröger escreveu: ↑03 Fev 2021 18:51O que eu sei é que (quase) todo mundo que passou pelo Angra era cuzão, uns mais outros menos. André Matos, Kiko, Rafael, Luis Mariutti, Edu Falaschi, Aquiles... a briga de ego é gigante em todas as formações da banda.
Mesmo com o André Matos parece que ele manteve relacionamento normal .
Mas a parada não é apenas ego e principalmente grana.
Kiko Loureiro parece que sempre foi muito cuzao acho que o Aquiles fala que o kiko quando eles pediam Mais grana dizia que já deviam agradecer muito por fazer parte do grupo kkkkkk
Tapirus terrestris
Mustaine mata ele na porrada
Para o ego dele é melhor ser guitarrista do megadeth que ser líder chato do Angra
Mas deve ser engraçado ele ficando pianinho ouvindo os esporros do mestre kkkkk
- Djair Ferreira
- Contato:
Ele nem é doido de tretar com mustaineTonio Kröger escreveu: ↑04 Fev 2021 11:55Acho que confundi o Mariutti com o Confessori. Aparentemente o Luis não tem mesmo treta com ninguém. Erro meu.
Quanto ao Kiko, não sei como ele tá até hoje no Megadeth. Deve estar fazendo muita yoga e meditação pra adormecer o ego. Porque se ele der qualquer chilique, o Mustaine arregaça com ele.![]()
Mustaine mata ele na porrada
Para o ego dele é melhor ser guitarrista do megadeth que ser líder chato do Angra
Mas deve ser engraçado ele ficando pianinho ouvindo os esporros do mestre kkkkk
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
RicardoBJJ escreveu: ↑04 Fev 2021 11:36Há um tempo atrás eu estava vidrado nessa música, mas na versão original mesmo da Kate Bush, que aliás, não conhecia bem a história, fui pesquisar e achei bem interessante, era tipo um prodígio, talento da porra.
Mas é claro que escondo isso de todo mundo, música viada da porra![]()
![]()
mas é boa.
Gosto muito dessa musica, ambas as versões. Comentando ontem, acabei me lembrando de que a ultima vez que tinha ouvido a musica foi na semana da morte do André, e fui emendar ouvindo dois álbuns dela, o Hounds of Love e o The Sensual World. Até os títulos emanam purpurina, mas vale muito por ser tão grande artista e se tu curte essa vibe mais popzuda. Hoje em dia, a história mesmo, da qual a musica se inspirou, adquiriu uma conotação meio enviadada, acho que muito por influência das fanbases desses filmes e séries de vampiros recentes.
Eu fiquei mto mal com a morte do André.
Sei lá, vejo gente fanática por banda gringa tipo o iron, metallica e etc. Tudo banda q eu curto tbm, mas a minha preferida era o Shaman hehehe. Fui em muitos, muitos shows. Minha irmã que faleceu curtia pra caraio tbm. Fora um monte de primos que tambem gostavam. Iamos em familia para o show, é mole?
Estava conversando com um destes primos, que é meu melhor amigo, sobre a bosta que foi a morte dele. Após a saída dele do Shaman eu parei de acompanhar a carreira dele e de bandas em geral. Foi uma merda ele ter voltado a banda e logo depois morrer. Consegui ir no primeiro show da tour aqui em sp na audio (com esse primo). Parecia que era jovenzinho de novo, foi da hora pra caralho, animação pela possibilidade de novos albuns, aí o cara vai e morre.
Ele não devia ser uma pessoa fácil de lidar, assim como o kiko, aquiles, etc e etc.
O Luís mariutti tem um canal no youtube, é bem solícito com os fãs e parece ser maneiríssimo.
Ja conversei também com o Ricardo Confessori, gente boa. Foi na expomusic, ele ficou do meu lado assistindo a um daqueles pocket shows de batera e trocamos ideia.
Entendo também que não é um tipo de música que agrade muita gente. O rock já é um negocio underground e, o melódico é uma vertente bem específica. Assim como tem gente que não consegue escutar metal extremo.
Sei lá, vejo gente fanática por banda gringa tipo o iron, metallica e etc. Tudo banda q eu curto tbm, mas a minha preferida era o Shaman hehehe. Fui em muitos, muitos shows. Minha irmã que faleceu curtia pra caraio tbm. Fora um monte de primos que tambem gostavam. Iamos em familia para o show, é mole?
Estava conversando com um destes primos, que é meu melhor amigo, sobre a bosta que foi a morte dele. Após a saída dele do Shaman eu parei de acompanhar a carreira dele e de bandas em geral. Foi uma merda ele ter voltado a banda e logo depois morrer. Consegui ir no primeiro show da tour aqui em sp na audio (com esse primo). Parecia que era jovenzinho de novo, foi da hora pra caralho, animação pela possibilidade de novos albuns, aí o cara vai e morre.
Ele não devia ser uma pessoa fácil de lidar, assim como o kiko, aquiles, etc e etc.
O Luís mariutti tem um canal no youtube, é bem solícito com os fãs e parece ser maneiríssimo.
Ja conversei também com o Ricardo Confessori, gente boa. Foi na expomusic, ele ficou do meu lado assistindo a um daqueles pocket shows de batera e trocamos ideia.
Entendo também que não é um tipo de música que agrade muita gente. O rock já é um negocio underground e, o melódico é uma vertente bem específica. Assim como tem gente que não consegue escutar metal extremo.

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"
Schuldiner escreveu: ↑05 Fev 2021 20:13Guilty pleasure kkk
Também curto as duas versões e da Kate tem um misticismo.
Siouxsie e Björk que o digam, rs
Essas histórias do Aquiles simplesmente não batem. Pessoal repete como se fosse verdade mas duvido muito.
Fui em muitos shows do angra (só curto o TOS mas meus amigos eram viciados, um deles alias estudava com o primo do Rafael, e meu professor de guitarra ha muitos anos era aluno do kiko, então ele contava algumas histórias) e nunca vi pessoal gritando Aquiles, já fui em muito workshop do Kiko e do Aquiles (já ajudei a arrumar as coisas num que tocou ele e o Eloy novinho alias) e os do Kiko lotavam muito mais.
Alias se o Aquiles tem tanto fan assim porque as turnes do Hangar em geral eram super miadas? Ele chora disso até hoje no canal dele, ele adora falar algo nas linhas do "Porque a gente fez uma puta estrutura, a gente leva o PA, monta um puta show, e você não foi, não deu valor"..
Já o Angra se fudeu do Edu ter dado a volta por cima e lançado o TOS, porque ver o Leoni cantando as musicas do TOS doi o ouvido, curiosamente saiu um vídeo ao vivo dele cantando Angels and Demons e ele está cantando pra caralho, mas bem duvidoso se é o áudio original, podem pegar os shows que tem de gravações de festivais que o resultado é totalmente diferente.
No mais tem muita coisa estranha, tem entrevista do Edu falando que mudou o "god is not love", mas na entrevista do paulo baron ele não comenta que antes tinha mudado a letra, mas no dvd cantou a original. Ao mesmo tempo que pro Paulo o Rafael falando que é ilegal trocar letra, uma viagem sem tamanho (depende muito do contexto).
No mais, isso aí nunca ia dar muito certo, o Rafael é muito rico, e tem pira de compositor (que alias é) e deve querer mandar na banda, mas ai junta um monte de gente com ego gigante, ai pronto..
Uma pena, na época do lançamento do TOS pra mim o Angra era a melhor banda de metal farofeiro que tinha (outras foram melhores, mas naquele momento tinha pra ninguém), um setlist com as músicas do TOS + umas do rebirth e umas do André dava um puta show, e todo mundo voando tecnicamente.
Fui no show do Edu do TOS em Paulina e mano que show, cantou muito, mas uma coisa é fato, quando ele saiu do Angra ele não tinha condições de cantar, por problemas de saúde blz, mas não conseguia mais.
A história do Mariutti que é muito doida também, o cara ficou sequelado mentalmente, podem ver que nos primeiros vídeos do canal dele a mulher dele tem que ficar dando direções pra ele e ele parece no mundo da lua.
Nossa realmente quanto rolo pra uma banda só, e isso porque nem estamos comentando que ainda é banda de empresário, o que dá mais rolo ainda..
Fui em muitos shows do angra (só curto o TOS mas meus amigos eram viciados, um deles alias estudava com o primo do Rafael, e meu professor de guitarra ha muitos anos era aluno do kiko, então ele contava algumas histórias) e nunca vi pessoal gritando Aquiles, já fui em muito workshop do Kiko e do Aquiles (já ajudei a arrumar as coisas num que tocou ele e o Eloy novinho alias) e os do Kiko lotavam muito mais.
Alias se o Aquiles tem tanto fan assim porque as turnes do Hangar em geral eram super miadas? Ele chora disso até hoje no canal dele, ele adora falar algo nas linhas do "Porque a gente fez uma puta estrutura, a gente leva o PA, monta um puta show, e você não foi, não deu valor"..
Já o Angra se fudeu do Edu ter dado a volta por cima e lançado o TOS, porque ver o Leoni cantando as musicas do TOS doi o ouvido, curiosamente saiu um vídeo ao vivo dele cantando Angels and Demons e ele está cantando pra caralho, mas bem duvidoso se é o áudio original, podem pegar os shows que tem de gravações de festivais que o resultado é totalmente diferente.
No mais tem muita coisa estranha, tem entrevista do Edu falando que mudou o "god is not love", mas na entrevista do paulo baron ele não comenta que antes tinha mudado a letra, mas no dvd cantou a original. Ao mesmo tempo que pro Paulo o Rafael falando que é ilegal trocar letra, uma viagem sem tamanho (depende muito do contexto).
No mais, isso aí nunca ia dar muito certo, o Rafael é muito rico, e tem pira de compositor (que alias é) e deve querer mandar na banda, mas ai junta um monte de gente com ego gigante, ai pronto..
Uma pena, na época do lançamento do TOS pra mim o Angra era a melhor banda de metal farofeiro que tinha (outras foram melhores, mas naquele momento tinha pra ninguém), um setlist com as músicas do TOS + umas do rebirth e umas do André dava um puta show, e todo mundo voando tecnicamente.
Fui no show do Edu do TOS em Paulina e mano que show, cantou muito, mas uma coisa é fato, quando ele saiu do Angra ele não tinha condições de cantar, por problemas de saúde blz, mas não conseguia mais.
A história do Mariutti que é muito doida também, o cara ficou sequelado mentalmente, podem ver que nos primeiros vídeos do canal dele a mulher dele tem que ficar dando direções pra ele e ele parece no mundo da lua.
Nossa realmente quanto rolo pra uma banda só, e isso porque nem estamos comentando que ainda é banda de empresário, o que dá mais rolo ainda..