Campeonato Brasileiro 2020
Re: Campeonato Brasileiro 2020
Bahia saiu do Z-4 e jogou o Bostaleza lá.
Com a derrota do Santos na terça e do Corinthians hoje, o Ceará permaneceu no G8..
Seria lindo Vozão na Libertadores e Bostaleza na Série B.
Com a derrota do Santos na terça e do Corinthians hoje, o Ceará permaneceu no G8..
Seria lindo Vozão na Libertadores e Bostaleza na Série B.
BÓ VOVÔ!!!!
Flamengo ganha e perde a próxima contra o Sport, tudo normal em 2021.
Pense num negócio que tem tudo pra dar ruim
Hulk sempre foi de razoável pra bom, não vale essa bala que vão usar
Hulk sempre foi de razoável pra bom, não vale essa bala que vão usar
Fogo em naziliberal
-
- Contato:
América-MG e Chape mesma pontuação, mesmo número de vitórias, empates e derrotas. Campeonato decidido por um gol a mais no saldo aos 52’ do segundo tempo.
Absurdo.
Absurdo.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Bola bateu na barriga do jogadir do Bragantino e marcaram penaltinpro Inter.
- ViolentFunky
- Aprendiz
- Contato:
Esses pênaltis pro Inter..
Lembro no campeonato de 2019 era um assalto toda rodada. Bastidor forte
Lembro no campeonato de 2019 era um assalto toda rodada. Bastidor forte
Longboard Crew\\Boxe Mt.A: O mundo é diferente da ponte pra cá.Reverb&Destroy
Mandrake total
- Professor Ludovico
- Contato:
A garfada de 2005 esta sendo devolvida 16 anos depois.
Tudo é a favor do Inter.
Tudo é a favor do Inter.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
nunca acompanhei a carreira do hulk, mas sempre que vi jogar foi um lixo.. acho ruim pra krl, caneludo
Barriga? Não teve barriga nenhuma, foi direto na mão o cruzamento.
Sério que vocês acham o contrato do Hulk tão ruim, ficou 750 mil, mais treze milhões de luvas fechando 1,25 kk mês, né?
Contrato de dois anos, não é tão longo, Hulk se cuida fisicamente não deve decair tanto.E essa grana não é tão absurda pro futebol Br, o Pedro Rocha no banco do Flamengo ganha 900 k, o Fred ganhava quase isso ano passado, Ramires e Lucas lima no Palmeiras chegava perto de milhão também. Quase todo time grande no Br tem alguém ganhando perto disso.
Se o Atlético tem bala para pagar já é outra história, até porque o Sampaoli vai encher o saco atrás de mais reforços, fora o salário dele que é alto
Contrato de dois anos, não é tão longo, Hulk se cuida fisicamente não deve decair tanto.E essa grana não é tão absurda pro futebol Br, o Pedro Rocha no banco do Flamengo ganha 900 k, o Fred ganhava quase isso ano passado, Ramires e Lucas lima no Palmeiras chegava perto de milhão também. Quase todo time grande no Br tem alguém ganhando perto disso.
Se o Atlético tem bala para pagar já é outra história, até porque o Sampaoli vai encher o saco atrás de mais reforços, fora o salário dele que é alto
Pedro Rocha já foi embora.
O último ano do Hulk na liga chinesa (!) foi fraquíssimo. Foi contratado pelo nome de ter chegado a jogar na seleção mais de 5 anos atrás. Tem 34 anos, nunca foi um primor de técnica.
Se fosse para gastar este dinheiro num atacante medalhão eu contratava o Diego Costa.
O último ano do Hulk na liga chinesa (!) foi fraquíssimo. Foi contratado pelo nome de ter chegado a jogar na seleção mais de 5 anos atrás. Tem 34 anos, nunca foi um primor de técnica.
Se fosse para gastar este dinheiro num atacante medalhão eu contratava o Diego Costa.
Esse sim já provou seu valor em uma liga mais forte.gus77 escreveu: ↑01 Fev 2021 00:48Pedro Rocha já foi embora.
Octacampeão Brasileiro
-
- Aprendiz
- Contato:
Pq absurdo? Foi penalti claro.
[quote=Shin post_id=1786949 time=1617017667 user_id=1029]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]
Votei gostoso 17. Votei e não me arrependo
[/quote]