Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Projota cuzão demais. Outro que vai sair com a imagem arranhada.
Penso, logo bustamanteio.
Projota falso e fofoqueiro
Gil (Scofield) tem uma leitura boa do jogo
Gil (Scofield) tem uma leitura boa do jogo
Mestre gil fazendo uma leitura perfeita. Me lembra as analises do mestre pilha (que ganhou com sobras a fazenda)
-
- Contato:
Nego di, o humorista que não fez uma piada, acabou de apunhalar o cara que ganhou 2 vezes provas com ele. No mínimo uma consideração deveria ter.
Lucas deu a liderança pra ele e foi boicotado.
Lucas deu a liderança pra ele e foi boicotado.
Esse Nego Di é cuzão demais kkkkkkk. Maluco sem caráter nenhum.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
- MãoDeMacaco
- Aprendiz
- Contato:
Lembra do último bbb? Manu sinforoso, Rafa sub-celebridade, mestra boca rosa e pyong que eram relativamente conhecidos ficaram muito famosos e encheram o rabo de grana. É questão de jogar y jogarDjair Ferreira escreveu: ↑04 Fev 2021 20:35Não entra na minha cabeça
Alguém que tem uma carreira que lida com imagem entrar no bbb
Tem que ser mto burro
A mina aí se fudeu
Fico até com dó
Não merece isso tudo não
Gente mto pior que ela tá aí ganhando grana com imagem
Porra, triste demais o Nego Di estar se queimando tanto. O cara no personagem é muito bom...
Então está explicado o sumiço do mestre scolfield
Painho nos enganou..
Que prova bem bosta essa do Mc Donald’s
Idiotice da porra
Idiotice da porra
VSF
Faz tempo que Aldebarã não aparece por aqui, a propósito...Ytsejam escreveu: ↑04 Fev 2021 18:18https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... stando.htm
"mas se o público ver que a pessoa está sendo realmente humilhada em alguma situação acabou, meu filho. Todo mundo que estiver do outro lado vai sair um por um..."
Dá pra ver que o mestre Gilberto é um grande fã de BBB e acompanha todos, já fez uma visão perfeita do que o público pode estar pensando. É de se suspeitar que talvez ele seja membro do fórum...
Esse Gilberto é brabo viu
Gilberto sobre Karol: 'A vilã do programa. Quem indicar ela, ganha'.
Gilberto e Sarah foram até a academia do "BBB 21" (TV Globo) para conversar sobre os desdobramentos do jogo, enquanto analisavam os participantes do quadro de imã. Foi quando o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká: "Eu acho que ela é a vilã".
O brother já estava pensando no jogo desde cedo, quando em conversa com o líder Nego Di, sobre o rumo que o Lucas vai ter, ele mostrou que já estudou o reality e sabe bem como funciona: "Eu não acho que ele sai. Eu assisto o programa há 20 anos, não é assim. Acho que o Lucas não sai nos próximos três paredões".
Surpresa com as informações passadas pelo brother, Sarah o questionou e, sem medo, ele continuou falando da Karol e relembrando alguns momentos como quando, ela gritou com Juliette e ofendeu o Lucas. "São detalhes amiga, e eu estou presente em todos os detalhes", disse. O doutorando em Economia contou que era fã da rapper e que suas atitudes no reality não está agradando: "Eu gosto dela, eu não queria que ela passasse do ponto". E leu mais uma parte do jogo: E aquela atividade do cancelador foi pra ela. Pronto! Falei, Brasil".
Gilberto continuou abrindo o coração e dividindo suas leituras. Segundo ele, Karol sai em um paredão até se ela for com o próprio Lucas: "Ela é ácida. Ela é a vilã do programa. Quem indicar ela, ganha o programa".
Gilberto e Sarah foram até a academia do "BBB 21" (TV Globo) para conversar sobre os desdobramentos do jogo, enquanto analisavam os participantes do quadro de imã. Foi quando o brother surpreendeu a amiga de confinamento quando começou a falar sobre Karol Conká: "Eu acho que ela é a vilã".
O brother já estava pensando no jogo desde cedo, quando em conversa com o líder Nego Di, sobre o rumo que o Lucas vai ter, ele mostrou que já estudou o reality e sabe bem como funciona: "Eu não acho que ele sai. Eu assisto o programa há 20 anos, não é assim. Acho que o Lucas não sai nos próximos três paredões".
Surpresa com as informações passadas pelo brother, Sarah o questionou e, sem medo, ele continuou falando da Karol e relembrando alguns momentos como quando, ela gritou com Juliette e ofendeu o Lucas. "São detalhes amiga, e eu estou presente em todos os detalhes", disse. O doutorando em Economia contou que era fã da rapper e que suas atitudes no reality não está agradando: "Eu gosto dela, eu não queria que ela passasse do ponto". E leu mais uma parte do jogo: E aquela atividade do cancelador foi pra ela. Pronto! Falei, Brasil".
Gilberto continuou abrindo o coração e dividindo suas leituras. Segundo ele, Karol sai em um paredão até se ela for com o próprio Lucas: "Ela é ácida. Ela é a vilã do programa. Quem indicar ela, ganha o programa".
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Será que pela primeira vez temos um Mestre das analises?Carrapeta escreveu: ↑05 Fev 2021 06:04Esse Gilberto é brabo viu
Praticamente um Guardiola.
Rapaz, que leitura de jogo do Mestre Scofield. Todos esses anos analisando e comentando BBB valeram a pena.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)