Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Vinci
Contato:

Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial

Mensagem por Vinci » 05 Fev 2021 09:17

Coconut escreveu:
05 Fev 2021 08:30
Será que pela primeira vez temos um Mestre das analises?

Praticamente um Guardiola.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cuspi o café

Peixola
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por Peixola » 05 Fev 2021 09:30

Jaisonn escreveu:
05 Fev 2021 08:35

Rapaz, que leitura de jogo do Mestre Scofield. Todos esses anos analisando e comentando BBB valeram a pena.
Ano passado estava o BL, agora o Scofield. BJJF representando.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 05 Fev 2021 10:06

Mestre Scofield representando

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 05 Fev 2021 10:46

Jaisonn escreveu:
05 Fev 2021 08:35

Rapaz, que leitura de jogo do Mestre Scofield. Todos esses anos analisando e comentando BBB valeram a pena.
Caralho mano, meu sentimento em relação a essa menina passou a ser de pena. Joga fora tudo que que eu falei antes, mesmo sendo verdade.

Pena por ela ela não ter a noção da realidade, pena por ela ter uma visão totalmente errada dela própria e pena pelo choque de realidade que ela vai ter ao sair da casa, se não cuidar direitinho é forte candidata ao bolão pé na cova.

Todo mundo tem aquele conhecido que todos sabem que é um lixo em tudo, mas na cabeça dele é o cara mais foda do mundo. Minha Karol com K tá nessa aí, totalmente sem noção.

Isso não vai dar coisa boa.

Fpmg
Contato:

Mensagem por Fpmg » 05 Fev 2021 10:52

Ontem ali na hora que o Mestre Sapatenis falou com o Lucas deu uma pena fudida do bicho, tá mais perdido que fdp em dia dos pais

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Fev 2021 10:56

Esse programa está cheio de interferências externas. Perde a graça.

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 05 Fev 2021 11:06

um paredão lucas e karol seria top
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Fev 2021 11:26

Chaves escreveu:
05 Fev 2021 10:46
Caralho mano, meu sentimento em relação a essa menina passou a ser de pena. Joga fora tudo que que eu falei antes, mesmo sendo verdade.

Pena por ela ela não ter a noção da realidade, pena por ela ter uma visão totalmente errada dela própria e pena pelo choque de realidade que ela vai ter ao sair da casa, se não cuidar direitinho é forte candidata ao bolão pé na cova.

Todo mundo tem aquele conhecido que todos sabem que é um lixo em tudo, mas na cabeça dele é o cara mais foda do mundo. Minha Karol com K tá nessa aí, totalmente sem noção.

Isso não vai dar coisa boa.
:ymapplause: :ymapplause: :ymapplause:

Muito bem dito Chavinho, ate q enfim vc saiu do personagem e falou verdades. De vez em quando é bom meu caro, só posso te parabenizar

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 05 Fev 2021 11:39

Concordo com o Chaves nessa. Ela passou do ponto em ser confiante.
Quando ela perceber o que perdeu vai ser complicado e vai precisar de apoio.

Via perceber que o remédio não é o cancelamento e sim a reeducação.

Lembram da fala do Prio com a manu, quando ele disse que ela não queria educar e sim esculachar ele?

Acho que muitos estão aprendendo com isso. Acho que foi um choque de realidade pra galera que quer sim mudar o comportamento das pessoas pro lado bom so que da maneira errada.

marofa
Contato:

Mensagem por marofa » 05 Fev 2021 11:48

deve ser muito comum entre celebridades ser uma pessoa desprezível

muito ego, muito puxa saco, muito elogio.. ai acabam se tornando um monstro

bartkaninde
Contato:

Mensagem por bartkaninde » 05 Fev 2021 11:57

A globo não eh boazinha. O Thiago deu aquele toque no Lucas pro moleque não pirar a cabeça e meter o pé. A globo soh pensa na audiência.

bentao
Contato:

Mensagem por bentao » 05 Fev 2021 11:58

cardonelli escreveu:
05 Fev 2021 11:06
um paredão lucas e karol seria top
Essa foi a merda de meter essas "celebridades" no programa. Começou a fazer as merdas em cima de coitados, humilhar, rebaixar e as marcas que patrocinam foram atacadas pelas redes sociais.

Globo como é igual puta, dinheiro na mão calcinha no chão, teve que fazer os corres pra não perder grana com isso, processos e demais coisas.

A graça do programa era deixar o pau quebrar, sem interferir e o público julgava. Perdeu a essência da parada.

jotaerre
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por jotaerre » 05 Fev 2021 12:06

Vei, que decepção com Projota.

O cara na festa fez a batalha de rima numa boa, zoou com Lucas, abraçou e se divertiu.

No outro dia Lumena foi problematizar a batalha, dizer que era um desrespeitoso Lucas ter desafiado alguém como projota pra batalha, que foi lindo como projata o humilhou e colocou no lugar, que era insolência. Projota ao invés de dizer que tava de boa, que era só uma batalha que é comum no mundo do rappe, foi lá e concordou com ela. Que cara covarde da porra.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 05 Fev 2021 12:08

O programa corre o risco de ficar na mão da bichinha que decifrou a percepção do público.

POBRELOKO
Contato:

Mensagem por POBRELOKO » 05 Fev 2021 12:11

Vocês estão muito bonzinhos com a moça a verdade é que sua personalidade sempre foi assim, ninguém fica escroto do dia para noite, sua prepotência vem de anos apontando o dedo na cara dos outros e não sendo repreendia ninguem, não tendo um dar um choque de realidade.

Pessoas como o chaves que ficam aplaudindo uma pessoa humilhar outro ser humano somente para defender uma causa ou posição são responsáveis por esse fla flu que o país esta jogando, essa narrativa tipo "se for uma mulher na briga sempre estou do lado dela / se foi gay negro etc sempre estou desse lado" sem nem mesmo saber do fatos ou ignora-lo é que causou o surgimento desta pessoas ai.

Não tenho dó da mesma foi uma escolha que ela fez e foi agora são vários anos de treinamento para chegar neste grau de escrotice.

Chaves ainda há tempo de você apagar todos seus sposts nesse tópico de entretenimento em que voce chegou misturando politica, racismo, preconceito etc.

Se voce quiser fazer um pedido de desculpas mais no moldes dos lacradores no próprio BBB tem um participante ensinando outro como se deve pedir desculpas kkkkk não baste apenas um "Joga fora tudo que que eu falei antes" tem que ser mais convincente.

fica em paz e amanhã é outro dia, amanhã deve acabar seu momento de luz e lucidez, amanhã teremos o chavinho modo rage para cima dos racistas, escrotos e para cima da com k da lumena .......... não pera kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Responder