Mestre Petraglia enganou um trouxa ao passar esse xerelete vendido a preço de salmão kkkkkkkkkkkkkkkk
São Paulo Futebol Clube
- semchinelo
- Contato:
Re: São Paulo Futebol Clube
"E agora eu sou Mengão!" - Ronaldinho
"Vá à merda!" - Alborghetti
"Vá à merda!" - Alborghetti
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestre ceni implementaria espírito vencedor nesse time
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Até q enfim vc falou algo q preste. Ceni tem q ir pro São Paulo, pago até a passagem da ponte aérea.
Ele disputando o titulo com o Abel e vocês falando isso. Ingratos.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Teve essa fase boa e só. Pior, mostra um espirito de bunda mole conformado em campo. Tem que vender mesmo.
Botafogaram...
Se não aparecer um mecenas para salvar o clube igual fizeram com o Portumeiras o destino é ao lado da portuguesa
Se não aparecer um mecenas para salvar o clube igual fizeram com o Portumeiras o destino é ao lado da portuguesa
Torcida muito grande. No máximo seremos o Vasco(que tirando um rebaixamento aqui e ali fez mais que a gente nessa década passada e gastando menos). O bom do tal mecenas seria separar essa velharia que manda no clube do departamento de futebol. Colocar profissionais da área.Chamaram o Muricy (eu não chamaria, pois ele vai sempre passar pano para a categoria dos técnicos), mas quem vai mandar mesmo é a porra de um Conselheiro que a torcida nunca ouviu falar na vida e não deve saber nem o que é uma bola de futebol.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Já tivemos fila maior que essa, aliás, qual time não teve? Tem que começar a estruturar a parte financeira e privilegiar a base.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Professor Ludovico
- Contato:
Porque não contratam o Guillermo Barros Schelotto - é um bom técnico alem de jovem - 47 anos, e esta desempregado.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Tem jornalista que já cravou o Crespo!!!
Sinceramente não é um nome que me agrada!!!
Sinceramente não é um nome que me agrada!!!
- rafaelratão
- Contato:
Próximo do São Paulo, Crespo tem mais derrotas que vitórias na carreira como treinador.
Ou seja, vai para o clube certo.
https://www.spfc.net/news.asp?nID=197049
Ou seja, vai para o clube certo.
https://www.spfc.net/news.asp?nID=197049
Apostar no Crespo é o mesmo que o SP fez com o Diniz e o Flamengo com o Ceni. Time grande não é lugar pra técnico fazer estágio.
Flamengo
É o que fazem sempre esperando um resultado diferente, sendo essa a definição de loucura. Claro que entre uma aposta e outra veio um Cuca, mas de modo geral tem sido assim. Ceni ainda teve alguma experiência antes de ir para o Flamengo, aqui ganhou o comando do time sem nunca ter sido técnico na vida e não faltava maluco achando que se sairia bem.
tem nem o que falar
meu deus
meu deus
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Campanha de rebaixado. Com toda certeza foi o pior elenco a liderar o campeonato brasileiro de pontos corridos. Deviam colocar a base no lugar desse zumbis. Quem sabe com eles a gente vence de alguém esse ano.