ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?
Re: ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?
O problema é q a mina é agressiva então até às outras vão se afastar dele
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Re: ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?

Q? Homem reclamando de assédio?
Ah mano, frescura tem limite.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
Mulher parece que não sabe conversar sem ficar agarrando, você não dá nem bom dia, elas já tão te abraçando. Ae você não dá liberdade e passa como antipático.
As piores são aquelas que pagam de amiguinhas,querem fazer favores, pagar bebidas, mas no fundo você sabe que elas querem te pegar, só não tem coragem de falar.
As piores são aquelas que pagam de amiguinhas,querem fazer favores, pagar bebidas, mas no fundo você sabe que elas querem te pegar, só não tem coragem de falar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
- codematrixbr
- Aprendiz
- Contato:
quem tem amiga e viado, homem ou pega ou chuta essa é a real!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
Porra Tartaruga está na faixa coral,é quase um Semi Deus da belezaTartaruga escreveu: ↑05 Fev 2021 00:08Mulher parece que não sabe conversar sem ficar agarrando, você não dá nem bom dia, elas já tão te abraçando. Ae você não dá liberdade e passa como antipático.

Nunca uma garota me pagou bebida,sempre tive que suar a camisa até para pegar as medianas era difícil.
Eu tinha que pagar bebida,enrolar a mina com a lábia e fingir que estava interessado na conversa entendiante da menina.
Já fui assediado pela minha Tia quando era criança,ela me beijava na boca a força mas eu nem sabia o que isso significava na época.kyo_spirit escreveu: ↑04 Fev 2021 23:46
Q? Homem reclamando de assédio?
Não és frescura!!
Na fase adulta uma ex namorada me assediou,tentou agredir minha mulher atual foi difícil não gosto de falar disso,mas fico confortável para desabafar aqui pois esse é um ambiente onde todos somos anônimos.
Uma mulher não é fisicamente mais forte que um homem,mas elas tem muitos meios de manter um homem sobre seu controle psicologicamente,e se o cara for fraco ele acaba numa situação desesperadora e sem conseguir reagir.
Dando uma trollada básica, só pra passar o tempo kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
Se vc fosse vizinho da Taís Carla e da Jojo e todo dia topasse elas no elevador ( só cabe os 3 no máximo, num elevador espaçoso) e elas ficassem falando que queriam dar p vc , te chamando de gostosão , vc curtiria ou uma iria encher o saco e manda-las a merda ?kyo_spirit escreveu: ↑04 Fev 2021 23:46Q? Homem reclamando de assédio?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram
O que relataram da Jojo eu entendo como assédio sim, e o MP deveria denunciar, não o assediado. O assediado está na posição de vulnerabilidade e às vezes nem enxerga o assédio.
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
Na espera dos relatos de sofrimento do mestre filipgoat sobre os assédios diários que sofre de modelos e atrizes famosas.
Tapirus terrestris
-
- Aprendiz
- Contato:
se tiver tomado na cachaça nao tem dessa não ... passo a vara msm, se vier pra cima vai acbaar igual MC MAYLON VS MOLEJÃO
Soul Rebel....
Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)
Foi mto assediado?
- Djair Ferreira
- Contato:
Mestrao, nessas missões pelo mundo
Foi mto assediado?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Sim, vivi muitos romances com as haitianas ... bons tempos de porto príncipe
Soul Rebel....
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Iria ficar com nojo, meu pau iria se encolher horrorizado....mas eu jamais chamaria de assédio. Iria agradecer e dispensar.
Mina só fica à força com alguém adulto se o cara estiver entubado ou tiver doença q impede de se mexer.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
-
- Aprendiz
- Contato:
Meu amigo... a Gabi Garcia te estupra tranquilamente kkkkkyo_spirit escreveu: ↑05 Fev 2021 16:42Iria ficar com nojo, meu pau iria se encolher horrorizado....mas eu jamais chamaria de assédio. Iria agradecer e dispensar.
Mina só fica à força com alguém adulto se o cara estiver entubado ou tiver doença q impede de se mexer.