ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
PHDookie
Contato:

Re: ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?

Mensagem por PHDookie » 04 Fev 2021 23:37

O problema é q a mina é agressiva então até às outras vão se afastar dele

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Re: ESPECIAL BBB Beijo de Karol Conká e Arcrebiano: homens podem sofrer assédio de mulheres?

Mensagem por kyo_spirit » 04 Fev 2021 23:46

Imagem

Q? Homem reclamando de assédio?

Ah mano, frescura tem limite.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Fev 2021 00:08

Mulher parece que não sabe conversar sem ficar agarrando, você não dá nem bom dia, elas já tão te abraçando. Ae você não dá liberdade e passa como antipático.

As piores são aquelas que pagam de amiguinhas,querem fazer favores, pagar bebidas, mas no fundo você sabe que elas querem te pegar, só não tem coragem de falar.
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

codematrixbr
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por codematrixbr » 05 Fev 2021 01:59

quem tem amiga e viado, homem ou pega ou chuta essa é a real!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"

Punk666
Contato:

Mensagem por Punk666 » 05 Fev 2021 03:10

Tartaruga escreveu:
05 Fev 2021 00:08
Mulher parece que não sabe conversar sem ficar agarrando, você não dá nem bom dia, elas já tão te abraçando. Ae você não dá liberdade e passa como antipático.

As piores são aquelas que pagam de amiguinhas,querem fazer favores, pagar bebidas, mas no fundo você sabe que elas querem te pegar, só não tem coragem de falar.
Porra Tartaruga está na faixa coral,é quase um Semi Deus da beleza =))

Nunca uma garota me pagou bebida,sempre tive que suar a camisa até para pegar as medianas era difícil.

Eu tinha que pagar bebida,enrolar a mina com a lábia e fingir que estava interessado na conversa entendiante da menina.
kyo_spirit escreveu:
04 Fev 2021 23:46
Imagem

Já fui assediado pela minha Tia quando era criança,ela me beijava na boca a força mas eu nem sabia o que isso significava na época.

Não és frescura!!

Na fase adulta uma ex namorada me assediou,tentou agredir minha mulher atual foi difícil não gosto de falar disso,mas fico confortável para desabafar aqui pois esse é um ambiente onde todos somos anônimos.

Uma mulher não é fisicamente mais forte que um homem,mas elas tem muitos meios de manter um homem sobre seu controle psicologicamente,e se o cara for fraco ele acaba numa situação desesperadora e sem conseguir reagir.

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 05 Fev 2021 04:24

Punk666 escreveu:
05 Fev 2021 03:10
Porra Tartaruga está na faixa coral,é quase um Semi Deus da beleza =))
Dando uma trollada básica, só pra passar o tempo kkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Masteron
Contato:

Mensagem por Masteron » 05 Fev 2021 12:45

kyo_spirit escreveu:
04 Fev 2021 23:46
Se vc fosse vizinho da Taís Carla e da Jojo e todo dia topasse elas no elevador ( só cabe os 3 no máximo, num elevador espaçoso) e elas ficassem falando que queriam dar p vc , te chamando de gostosão , vc curtiria ou uma iria encher o saco e manda-las a merda ?
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Carl
Contato:

Mensagem por Carl » 05 Fev 2021 12:49

O que relataram da Jojo eu entendo como assédio sim, e o MP deveria denunciar, não o assediado. O assediado está na posição de vulnerabilidade e às vezes nem enxerga o assédio.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2021 13:58

Na espera dos relatos de sofrimento do mestre filipgoat sobre os assédios diários que sofre de modelos e atrizes famosas.
Tapirus terrestris

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 05 Fev 2021 14:07

Brutus escreveu:
05 Fev 2021 14:03
Fecha o tópico
O que disse macho escroto?

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 05 Fev 2021 15:40

se tiver tomado na cachaça nao tem dessa não ... passo a vara msm, se vier pra cima vai acbaar igual MC MAYLON VS MOLEJÃO
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Fev 2021 15:48

abnerjj escreveu:
05 Fev 2021 15:40
se tiver tomado na cachaça nao tem dessa não ... passo a vara msm, se vier pra cima vai acbaar igual MC MAYLON VS MOLEJÃO
Mestrao, nessas missões pelo mundo
Foi mto assediado?
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

abnerjj
Contato:

Mensagem por abnerjj » 05 Fev 2021 15:52

Djair Ferreira escreveu:
05 Fev 2021 15:48
Mestrao, nessas missões pelo mundo
Foi mto assediado?
Sim, vivi muitos romances com as haitianas ... bons tempos de porto príncipe
Soul Rebel....

Vá em frente, eu não faço compra aqui. (Cobra, Stallone)

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 05 Fev 2021 16:42

Masteron escreveu:
05 Fev 2021 12:45
Se vc fosse vizinho da Taís Carla e da Jojo e todo dia topasse elas no elevador ( só cabe os 3 no máximo, num elevador espaçoso) e elas ficassem falando que queriam dar p vc , te chamando de gostosão , vc curtiria ou uma iria encher o saco e manda-las a merda ?
Iria ficar com nojo, meu pau iria se encolher horrorizado....mas eu jamais chamaria de assédio. Iria agradecer e dispensar.

Mina só fica à força com alguém adulto se o cara estiver entubado ou tiver doença q impede de se mexer.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Lex Babyface
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Lex Babyface » 05 Fev 2021 19:13

kyo_spirit escreveu:
05 Fev 2021 16:42
Iria ficar com nojo, meu pau iria se encolher horrorizado....mas eu jamais chamaria de assédio. Iria agradecer e dispensar.

Mina só fica à força com alguém adulto se o cara estiver entubado ou tiver doença q impede de se mexer.
Meu amigo... a Gabi Garcia te estupra tranquilamente kkkk
Imagem

Responder