Doces de Canabis - Alguem tem a receita?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
thiagobjj
Contato:

Re: Doces de Canabis - Alguem tem a receita?

Mensagem por thiagobjj » 27 Jan 2015 10:50

Sim. Ate pq não dependo dr aceitação de ninguém pra tomar minhas decisões sobre o que eu quero pra mim.
Imagem

"Brasil Acima de tudo, Lúcifer acima de todos!!!"

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Jan 2015 11:51

Thiago,

Pode ser que o cara use algumas coisas além de maconha... Eu falei sobre o que eu vi na varanda e que durava alguns minutos. O dia tem 24 hrs. hehehe

Se eu fosse seu irmão eu gostaria menos de vc por usar maconha.
Provavelmente, porrada teria cantado bastante.
Se eu achasse que algum amigo te influencia ou vende, eu ia buscar tb. Eu não ia admitir. Então, se fossemos irmãos, seu cigarrinho de maconha poderia me colocar na cadeia ou numa cova.

Esta é uma realidade sua, da sua vida e do seu ponto de vista. Do meu ponto de vista, meu irmão é um irresponsável. Ele não fuma maconha e nem toma absolutamente nada de alcool. No entanto, ele nem se formou no ginásio. Tem um emprego legal mas por mais sorte do que por aplicação dele mesmo. Sou mais velho que ele, fumo mas sou formado em duas universidades e agora estou fazendo minha pós. Além disso tenho diversas certificações de TI, falo inglês e trabalhava até dois anos atrás em uma das 10 maiores empresas de serviços de TI do BR.

Meu pai e minha mãe gostaria sim menos de mim por usar maconha. (Provavelmente pelo medo de me perder)

Minha criação foi diferente. Minha mãe nunca achou isso lindo, porém desde a infância aprendemos eu e meus irmãos que tudo que a gente faz tem consequência e precisamos arcar com elas. Ela obviamente se preocupa mais, mas não gosta menos de mim.

Minha mulher não se casaria comigo e me daria 3 filhos se eu fumasse maconha.

Claro, pessoas procuram por afinidades para seguir uma vida juntos, por isso é necessário cada um conhecer o outro e ser verdadeiro para não causar stress e nem desapontamentos. É direito da pessoa que está com você saber exatamente o que esperar.

Meu sogro não me trataria como filho se soubesse que eu fumo maconha.

Meu sogro tem que dar graças a Deus de me ter junto a filha dele. Estabeleci um relacionamento sério desde o primeiro dia e além de tratar ela muito bem, sou extremamente fiel. Desde que começamos a conversar eu jamais dei motivos pra problemas entre nós. Mantive-me e me mantenho fiel e parceiro dela.

Eu não seria padrinho dos meus afilhados, se os pais deles soubessem que eu fumo maconha. E eu não deixaria um usuário de maconha participar da criação dos meus filhos.

Não sou padrinho de ninguém (será pq é pq fumo?), mas sobre deixar o usuário de maconha participar da criação dos seus filhos, é óbvio que você não terá condições de monitorar a vida deles pra sempre afim de filtrar todas as pessoas que eles conheçam e impedir o contato. Eles poderão ter aulas na escola com maconheiros, e aí?

Cara, eu não quero ser agressivo de jeito nenhum... Mas acho que vale a pena colocar esses pontos. Provavelmente vc tb deve saber como se relacionar com pessoas que não aceitam.

Olha cara, você já foi agressivo, falando em porrada cantar e não sei o quê, e esse tipo de argumento sinceramente, não leva a nada pq vc extravasa seu sentimento e talvez até sinta alívio, mas em uma conversa entre duas pessoas ou vocês conversam e trocam experiências ou falam apenas por falar.
Por essas que eu nunca me refiro a quem não fuma como "careta", justamente por achar que cada um tem direito a dar opinião e tomar as próprias decisões. Uma pessoa que não fuma não é careta, ela fez uma opção pra ela de não usar e pronto. Da mesma forma quando um evangélico se refere aos não convertidos como perdidos, do mundo, não salvos, pecadores e etc, isso não atrai ninguém pra religião.

Eu sei me relacionar com quem não aceita, justamente pq eu não preciso dessa aceitação. Já ouviu falar em d2 mas mantenha o respeito? Eu jamais vou fumar na frente de uma criança, ou mesmo na minha residência sair pra fumar na varanda, impestiando o ambiente com o cheiro, sabendo que tem muita gente que não gosta.

Infelizmente ou felizmente, os tempos mudam e todo o argumento que você mostrou, na minha opinião é só baseado em moral e pré-conceitos que você e as pessoas do seu meio tem, e você não vive em uma bolha fechada. Essas são suas opiniões e preferências, mas não se pode levar isso como a verdade do mundo.

Eu respeito sua opinião e entendo tudo que você disse, mas precisava falar algo mais, pois acho que tem muito maconheiro "de bem" que se omite e acaba sendo representado pelos patetas da marcha da maconha, e a coisa não é muito por aí.

Eu não comecei a fumar quando era moleque, pra ficar louco.

A minha irmã aos 20 anos descobriu a leucemia e a doença levou muitos sonhos embora da nossa família. Foram 3 anos se arrastando pro hospital. Tive até que limpar a bunda dela sabia? Imagina você tendo que limpar a bunda da sua irmã de 20 anos, uma moça, pq a doença é implacável e ela tinha infecções no trato intestinal devido a baixa imunidade proveniente dos remédios.

Ela era linda cara, ela tinha 20 anos e tinha 1,80 e peitos a lá Barbara Evans, todo cara pagava pau. Depois de 3 anos ela era pálida, de cabelo curtinho e vivia toda cheia de feridas. Aí você começa a se pensar o que é felicidade...

A felicidade era poder ver ela ao menos comer, mas geralmente ela não conseguia. O estômago estava já todo sensível pela quantidade absurda de remédios e a quimioterapia fazia com que ela vomitasse absolutamente qualquer coisa que ela comesse. Dormir então, era sem chance. As dores eram terríveis e ela sempre acordava mal, gritando e chorando.

A única coisa que aliviou o sofrimento dela, foi a amizade com um médico que sugeriu informalmente que ela utilizasse cannabis. Mas ele não tinha como receitar isso de maneira legal.

Pois bem, fiz uns contatos e passei a utilizar com ela. Que não queria de jeito nenhum envolver-se com drogas. Porém, ela começou a precisar menos de morfina pra dor, e a larica fazia com que ela conseguisse comer um pouco. Além de inibir o vômito.

Isso não salvou a minha irmã, mas deu um pouco da dignidade que foi perdida durante essa luta. Ela infelizmente faleceu mas, fico feliz dela ter tido um pouco de alívio. E esse alívio não veio de preconceito, nem da moral e dos bons costumes. Veio da maconha. Não veio da moral. Minha familia não passou a gostar dela menos por isso.

Só estou abrindo a intimidade da minha família dessa forma, pra ser levado em consideração antes das pessoas acharem que todos entram nessa com os amigos, zuando e pra ser o fodão da turma.

E por tudo isso que aconteceu, minha visão é diferente da sua e por isso que eu falo que não dependo da aprovação de ninguém pra tomar minhas decisões.

As pessoas que me cercam e me amam, não condicionam seu amor a nada. Amor de verdade é incondicional. (pra mim). Então me cerco das pessoas que me amam pelo que eu sou.

abrs.
Imagem

Esolf
Contato:

Mensagem por Esolf » 27 Jan 2015 13:16

Bonita tua historia, Cara.

Vc é um cara legal e desejo que o uso da droga não te mude.

Acho que pessoas que iniciam o uso da mesma forma ou motivos que vc é exceção da exceção, rarissimo. Estou certo?

Pelos posts anteriores percebi que vc é esclarecido no tema e pode ser por isso que me senti a vontade de colocar meu ponto de vista sincero, de maneira direta, objetiva, e sem rodeios.

Fica ai registrado 2 pontos de vistas diferentes. (Nem melhor, nem pior, apenas diferentes). E se ajudar alguem refletir sobre o tema, o objetivo esta atingido.

Desculpe qq coisa.
Esolf

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 27 Jan 2015 14:23

Esolf escreveu:Bonita tua historia, Cara.

Vc é um cara legal e desejo que o uso da droga não te mude.

Acho que pessoas que iniciam o uso da mesma forma ou motivos que vc é exceção da exceção, rarissimo. Estou certo?

Pelos posts anteriores percebi que vc é esclarecido no tema e pode ser por isso que me senti a vontade de colocar meu ponto de vista sincero, de maneira direta, objetiva, e sem rodeios.

Fica ai registrado 2 pontos de vistas diferentes. (Nem melhor, nem pior, apenas diferentes). E se ajudar alguem refletir sobre o tema, o objetivo esta atingido.

Desculpe qq coisa.
Esolf
tá tudo tranquilo cara, não quero mudar o ponto de vista de ninguém, só contar minha história mesmo.

É um assunto complicado e tem muita coisa envolvida, moral, religião, criação que tivemos entre outras coisas.

Acredito que a legalização ou regulamentação do uso não venha por enquanto devido a falta de maturidade mesmo das pessoas em debater o tema (dos dois lados).

Não aprovo também o aliciamento de menores para o tráfico e procuro dentro das possibilidades me envolver o menos possível com a indústria do tráfico.

abraço.
Imagem

alexvozao
Contato:

Mensagem por alexvozao » 27 Jan 2015 14:53

eu acho que até poderia legalizar mas deveria ser proibido para menor de idade pois é os que se viciam mais e deve ter campanhas semelhantes ao cigarro para indicar a sua nocividade, parece que com as campanhas de conscientização o consumo de cigarro diminuiu.

WALLYSON

Mensagem por WALLYSON » 27 Jan 2015 17:01

Vi uma vez naquele programa 1000 formas de morrer que teve um caso de uns jovens se fuderem por ter comido essa porra em excesso. O ruim eh que ele demora a dar onda dai nao da pra calcular direito o limite.

wolfzin
Contato:

Mensagem por wolfzin » 27 Jan 2015 17:04

O problema do preconceito é esse. Se rotula e equipara todos os membros de um grupo ao seu extremo.

Obvio que quem é contra vai enxergar somente os casos ruins, mas como colocado existem casos bons.

Eu mesmo tenho essa consciência e sei que grande parte das pessoas que fumam não deveriam, por não ter maturidade para tal. Você regulando, conscientizando e informando é a melhor forma de evitar o maconheiro clássico. Que é uma pessoa que passou a ser improdutiva, muitas vezes começou a fumar pra compensar sua improdutividade e a maconha só agravou essa situação.
:!! GO VIKINGS! \m/

thule

Mensagem por thule » 27 Jan 2015 21:33

Eureek escreveu:Só cozinhar a parada com qualquer óleo e misturar com o resto dos ingredientes. Serve pra brownie, brigadeiro, cookie
Dá uma pesquisada na net que que tu acha uns tutoriais para fazer a parada da forma correta ou senão se cadastra no Growroom que a rapaziada lá é gente boa , aqui no bjj é foda , fica parecendo que a gente tá fazendo apologia da droga.

thule

Mensagem por thule » 27 Jan 2015 21:57

Rastaman escreveu:Conheço um cara que era no shape, começou a ganhar o seu próprio dinheiro em uma quantidade boa e começou a comer fora todos os dias, subway de 30cm era só para abrir o apetite hoje é obeso, aquele "quase" atleta de Jiu, hoje tem que pagar alguém pra fazer sexo.

Nada me tira da cabeça que é efeito da burrice humana.
kkkkkk........ boa Rastaman.

CROW
Contato:

Mensagem por CROW » 27 Jan 2015 22:16

Curto brownie e só, bate forte demais, mas só como qnd oferecem pq não curto doce e não gasto erva neles, bem melhor torrar ... alias ...
"O mundo é mudança; a vida, opinião." - Demócrito

The Answer
Contato:

Mensagem por The Answer » 28 Jan 2015 08:17

thule escreveu: kkkkkk........ boa Rastaman.

Sou membro do Growroom tbm, só que não tenho como montar meu growzinho ainda e vivo na mão das desgraças dos prensados, perco até a vontade de mandar um as vezes por causa dos lixos que eu pego, preferia pagar mais junto de impostos por algo de uma qualidade boa e não está alimentando uma guerra perdida a anos.

Você tem tópico por lá?

thule

Mensagem por thule » 30 Jan 2015 21:06

.
Editado pela última vez por thule em 30 Jan 2015 21:11, em um total de 1 vez.

thule

Mensagem por thule » 30 Jan 2015 21:10

Rastaman escreveu:

Sou membro do Growroom tbm, só que não tenho como montar meu growzinho ainda e vivo na mão das desgraças dos prensados, perco até a vontade de mandar um as vezes por causa dos lixos que eu pego, preferia pagar mais junto de impostos por algo de uma qualidade boa e não está alimentando uma guerra perdida a anos.

Você tem tópico por lá?
Cara, já faz um tempão que não posto nada lá, mais de um ano, entrava bastante lá para aprender, faz o seguinte, compra umas seeds no Alibongo que é o melhor e mais barato site pra comprar e depois faz um cultivo de guerrilha, não gasta quase nada e não precisa plantar em casa.

thiagobjj
Contato:

Mensagem por thiagobjj » 31 Jan 2015 09:15

thule escreveu:
Cara, já faz um tempão que não posto nada lá, mais de um ano, entrava bastante lá para aprender, faz o seguinte, compra umas seeds no Alibongo que é o melhor e mais barato site pra comprar e depois faz um cultivo de guerrilha, não gasta quase nada e não precisa plantar em casa.

Não comprem seeds de fora estou me ferrando por isso. Sério.
Imagem

thule

Mensagem por thule » 31 Jan 2015 11:32

thiagobjj escreveu:

Não comprem seeds de fora estou me ferrando por isso. Sério.
Ferrando no que ?? eu sempre comprei e nunca deu problemas.

Responder