FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Masteron
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 05 Fev 2021 12:32

Não é só genética de quantidade de receptores e de fibras brancas ... é genética de suportar agressão em órgãos alvo da ação dos PED´s . Por isso que tem nego que toma bomba em doses moderadas a altas a vida toda e o rim , fígado , coração, tão lá bonitinhos . E tem nego que com alguns anos de abuso já pifa o rim, figado , infarta, etc.
Por isso que usar às cegas é roleta russa. ( principalmente bomba de mercado negro que nego nem sabe o que ou quanto tá aplicando ) . Existem vários ex fisiculturistas ( aqui no Br mesmo , uns famosinhos , com vários títulos) com sequelas importantes do abuso sem controle. Mas isso ninguém posta , claro.
Ou faz igual aquele youtuber maromba oleoso, que diz que só fica doente quem faz exame , e segue usando . ( "é só tomar os manipuladinhos protetor e tá tudo certo" )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Fev 2021 13:05

Masteron escreveu:
05 Fev 2021 12:32
Não é só genética de quantidade de receptores e de fibras brancas ... é genética de suportar agressão em órgãos alvo da ação dos PED´s . Por isso que tem nego que toma bomba em doses moderadas a altas a vida toda e o rim , fígado , coração, tão lá bonitinhos . E tem nego que com alguns anos de abuso já pifa o rim, figado , infarta, etc.
Por isso que usar às cegas é roleta russa. ( principalmente bomba de mercado negro que nego nem sabe o que ou quanto tá aplicando ) . Existem vários ex fisiculturistas ( aqui no Br mesmo , uns famosinhos , com vários títulos) com sequelas importantes do abuso sem controle. Mas isso ninguém posta , claro.
Ou faz igual aquele youtuber maromba oleoso, que diz que só fica doente quem faz exame , e segue usando . ( "é só tomar os manipuladinhos protetor e tá tudo certo" )
Mestrão, vc que entende muito do assunto. Bota nome nos bois kkkkkkkkkk. Eu estou conhecendo o mundo maromba agora queria saber quem é de verdade e quem é de mentira.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 05 Fev 2021 14:44

phpBB [video]

Mais uma surpresa! Não tem nem 1 ano q ele foi recontratado pela Max, com certeza alguma outra empresa ofereceu mais. Ele tem o perfil de ir pra Integral

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 05 Fev 2021 17:34

AçoitaBjj escreveu:
05 Fev 2021 13:05
Mestrão, vc que entende muito do assunto. Bota nome nos bois kkkkkkkkkk. Eu estou conhecendo o mundo maromba agora queria saber quem é de verdade e quem é de mentira.
Ele tá falando do M@rC0$ Ju66erN4ut.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Fev 2021 17:36

FernandoFS escreveu:
05 Fev 2021 17:34
Ele tá falando do M@rC0$ Ju66erN4ut.
Resultado tá dando ?? kkkkkkkkkkkkk

Aquele maluco deve aparecer daqui a algum tempo com o fígado transformado em pudim. Pelo menos se for verdade oq ele fala que toma.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 05 Fev 2021 20:27

...
Editado pela última vez por RGracie em 10 Fev 2021 01:25, em um total de 1 vez.

RGracie
Contato:

Mensagem por RGracie » 05 Fev 2021 20:29

AçoitaBjj escreveu:
05 Fev 2021 17:36
Resultado tá dando ?? kkkkkkkkkkkkk

Aquele maluco deve aparecer daqui a algum tempo com o fígado transformado em pudim. Pelo menos se for verdade oq ele fala que toma.
Mano achei muito irresponsável um canal como do Cariani entrevistas um cara desses, confesso que curti a entrevista, gosto de nego mandando a real..mas porra..maluco deve ver um cara desses vivo e pensar "eu tomando silimarina e resveratrol to garantido" :-bd

Alias um extra, se olharem no vídeos dos protocolos da base max dá pra ver clembuterol junto com a dieta.
E tem um vídeo do Muzy treinando com o pessoal e com marca bem distinta nos dois bíceps (parte interna).

https://youtu.be/lI4a9xt9xNA?t=2296 cara grande é foda acaba arranhando o bíceps andando por aí.

Porra mas que boca vocês tem, um dos caras mais simpáticos do bodybuilding (apesar de ser do time anabol não mata, alias ele é até anti vacina) pelo jeito está com cancer.
https://www.youtube.com/watch?v=5MkQc3zQJx4
Canal dele muito bom também, mas nossa pessoal manda pergunta simples e ele já vira falando pra usar insulina, trembo, etc..tem que ver com um certo cuidado.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Fev 2021 01:09

Masteron escreveu:
05 Fev 2021 12:32
Verdade mestre, são diversos fatores envolvidos na hipertrofia e na dita "boa genética".

Alguns vão usar a vida toda e não vão ter quase nenhum colateral, outros vão usar por pouco tempo e vão se lascar todo.

Um exemplo disso é o ex abuser e fisiculturista Bostin Loyd. Mesmo abusado dos ergogênicos, o cara parecia uma salsicha no palco.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 07 Fev 2021 15:17

phpBB [video]

Essa conversa ai foi meio estanha... kkkkkkk balada gay "çey".

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 08 Fev 2021 15:47

Galera, se souberem, ai vai uma duvida:
Posso tomar Whey três vezes ao dia pra ganhar peso?
(no cafe da manha, almoço e janta)

Adendos: Tenho 1,78m e 78kg. Quero chegar aos 85kg. Eu era magro sempre treinei algo (jorgite e/ou funcional de pobre) e tem um tempo que puxo ferro... Nao tenho facilidade pra ganhar peso e moro sozinho (Não manjo muito preparar comida). Quando exagero no carboidrato ele vai pra barriga e culotes. Treino a noite. 4x semana.

Carrapeta
Contato:

Mensagem por Carrapeta » 08 Fev 2021 15:51

Coconut escreveu:
08 Fev 2021 15:47

Adendos: Tenho 1,78m e 78kg. Quero chegar aos 85kg. Eu era magro sempre treinei algo (jorgite e/ou funcional de pobre) e tem um tempo que puxo ferro... Nao tenho facilidade pra ganhar peso e moro sozinho (Não manjo muito preparar comida). Quando exagero no carboidrato ele vai pra barriga e culotes. Treino a noite. 4x semana.
Sem uma dieta tu não vai crescer nunca. Tu tem q cozinhar a própria comida, de preferência no fds já faz pra semana inteira. Era assim q eu fazia qdo tava solteiro. Agora a patroa faz minha comida 😀

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2021 15:51

Coconut escreveu:
08 Fev 2021 15:47

Não vai ser whey que vai fazer vc subir de peso será a balança calórica favorável. Tem que ver a sua quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras diárias (dentro dessa balança calórica) ai vc distribui no seu dia esse macros dentro de suas refeições.

Edit. Whey é ótimo para garantir a quantidade de proteínas diárias sem estourar os carbos ou as gorduras, dependendo do dia consumo até duas vezes por dia sem problema.

Coconut
Contato:

Mensagem por Coconut » 08 Fev 2021 15:55

Acho que entendi.
Valeu turma. Se der certo venho dizer como foi rs

Eu sei fazer arroz e frango na frigideira, fora isso mando mal rsrs
Editado pela última vez por Coconut em 08 Fev 2021 15:58, em um total de 1 vez.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2021 15:56

Carrapeta escreveu:
08 Fev 2021 15:51
Sem uma dieta tu não vai crescer nunca. Tu tem q cozinhar a própria comida, de preferência no fds já faz pra semana inteira. Era assim q eu fazia qdo tava solteiro. Agora a patroa faz minha comida 😀
Exatamente.

AçoitaBjj
Contato:

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2021 15:57

Coconut escreveu:
08 Fev 2021 15:55
certo, vou aumentar o valor calórico e proteínas. Mas tem problema tomar whey três vezes? seria jogar dinheiro fora ou iria sobrecarregar alguns órgãos?
Editei meu post anterior.

Irmão pesquise sobre dieta. Vai evitar vc jogar dinheiro fora e ter ganhos melhores

Mais um edit. Se tu não quer gastar com um nutricionista pode tentar aprender algo na net, Livros e vídeos do Caio Bottura, Cariani e gorgornoid ajudam bastante.

Responder