Rapaz de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Montfort
Contato:

Re: Rapaz de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro

Mensagem por Montfort » 05 Fev 2021 19:40

JackmAtAll escreveu:
05 Fev 2021 17:58
Nem o mestre Gugoat comeria esse ai.

Mestre Anderson passou no ranking os monstros sagrados.
Mestre Anderson já pode ir no karaoke e cantar "Papa 🐔 ".
“There was some one thing that was too great for God to show us when He walked upon our earth; and I have sometimes fancied that it was His mirth.”
G.K. Chesterton, Orthodoxy.

Born To Raise Hell
Contato:

Mensagem por Born To Raise Hell » 05 Fev 2021 20:03

'Meu pai sempre foi bissexual e me orgulho disso', diz filho de Anderson Leonardo

https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-ol ... nardo.html

O filhão está orgulhoso. :D

Agora deve aparecer uma leva de cara falando ter sido vítima dele.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Fev 2021 20:57

No Rio, a galera sempre conta estórias de famosos que queimam a rosca. Perdi o contato que tinha com a galera do Projac, mas jamais ouvi esses anos todos que o mestre Anderson curti um boiola.

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Fev 2021 21:11

Tonio Kröger escreveu:
05 Fev 2021 21:06
Esse pessoal do pagode tem vários que queimam a rosca. E o finado Gugu já pirocou vários deles. :fear:

phpBB [video]

Não duvido nada que o Gugu já tenha passado a vassoura no molejão aí. Todo mundo sabe que a Banheira do Gugu servia pro falecido prospectar cus de pagodeiros, sertanejos e boy bands.
Acho que o Gugoat fazia a linha boy magia. Gostava desses garotinhos novinhos, tipo Polegar e Dominó. Ele deve ter comido vários. O Anderson não parece o estilo dele.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 05 Fev 2021 21:41

Tonio Kröger escreveu:
05 Fev 2021 21:21
Gugu era filho de pobre, não dispensava nada! :))
O Mestrão GuGoat era polivalente, jogava em qualquer posição.
Tapirus terrestris

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Fev 2021 22:19

Conheceu o gordo no Tinder e disse que ele não era mais virgem. #andersonfree
Anderson nega estupro e diz ter conhecido jovem no Tinder: 'Não é virgem'
Luiza Missi e Kelly Ribeiro Do UOL, em São Paulo e Rio 05/02/2021 20h14 Atualizada em 05/02/2021 21h46

Após prestar depoimento na 33ª Delegacia de Polícia do Rio, no bairro de Realengo, o vocalista do grupo Molejo, Anderson Leonardo, comentou a acusação de estupro feita por um jovem de 21 anos. Ele afirma que a relação foi consensual e nega que o jovem seja virgem: "Se eu ver que eu tô machucando, vocês acham que eu vou continuar? Não sou tão bruto assim, não sou assim. Se eu sentisse... Foi tudo pelo Tinder. Como um virgem vai saber fazer o que ele fez comigo?"

Ele foi orientado pela mãe dele, que vê nele uma chance de mudar de vida. E não é assim. Ele não é virgem porque, desculpem, não sei o horário que vai ao ar essa entrevista, mas eu sei que ele é um cara que tem experiência sexual" Anderson Leonardo O cantor afirma que a relação aconteceu apenas uma vez, mas que já tinha se encontrado várias vezes com o rapaz, que inclusive tatuou o rosto dele no braço. Eles se conhecem há cerca de oito meses e começaram a se falar devido a carreira artística da suposta vítima. Sobre o que pode ter motivado a acusação, Anderson descartou qualquer briga e acredita que o fato de não querer ter um relacionamento sério pode ter sido a real causa.

Afirmou ainda que estava sendo chantageado, mas que aguentou calado até surgir a ocorrência policial. "Não sou nenhum menino. Sei muito bem quando estou fazendo algo forçado e algo que não é forçado. Eu tenho consciência e as provas vão aparecer." Segundo Anderson, a vítima o chantageou visando holofotes e "uma chance de melhorar de vida."

Veja mais em https://tvefamosos.uol.com.br/noticias/ ... copiaecola -

abimaelpirak
Contato:

Mensagem por abimaelpirak » 05 Fev 2021 22:23

Pessoal fala do Gugu, eu pensava que ele era só passivo da história. Ele era esse comilão de porta dos fundos mesmo, ou é só zoação?

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Fev 2021 22:26

Mestrao é bruto
Acho que aconteceu foi o seguinte
Rola do mestre causou um trauma anal no viado
Não dever ter conseguido sentar por vários dias
Isso ele viu oportunidade de a cu sar o mestre
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

The Griot
Contato:

Mensagem por The Griot » 05 Fev 2021 22:28

Anônimo escreveu:
05 Fev 2021 19:38

A carreira do Molejo praticamente acabou.
Rapaz, pior que isso pode dar um gás ainda maior pra carreira do Molejo. No meio do samba/pagode ainda não teve nenhum caso de cantor abertamente gay/bissexual (apesar de ter alguns que todo mundo sabe, mas ninguém assume). Ele está sendo o primeiro a ser jogado pra fora do armário, e nos dias de hoje isso pode abrir porta pra um novo público carente de representação...

É só conseguir provar que não estuprou e ter coragem de bater no peito e dizer que é bissexual que é capaz do Molejo crescer mais ainda...

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 05 Fev 2021 22:30

abimaelpirak escreveu:
05 Fev 2021 22:23
Pessoal fala do Gugu, eu pensava que ele era só passivo da história. Ele era esse comilão de porta dos fundos mesmo, ou é só zoação?
Gugu tem a fama de ter arrebentado vários cus
Um deles foi do Marcelo Augusto e outro um polegar
Relatos que ele tinha um pau de 26 cms
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Anônimo
Contato:

Mensagem por Anônimo » 05 Fev 2021 23:17

Djair Ferreira escreveu:
05 Fev 2021 22:30
Gugu tem a fama de ter arrebentado vários cus
Um deles foi do Marcelo Augusto e outro um polegar
Relatos que ele tinha um pau de 26 cms
Morei em Cascavel, interior do Paraná. O meu amigo professor saía com uma garota em Foz do Iguaçu que era aluna do curso de Turismo e trabalhava em um hotel top na cidade. Ela disse que o Gugu se hospedava com o Marcelo Augusto, alugava a suíte presidencial e mandava fechar todo o andar. O brioco do MA deve ter sido destruído, mas como não tinha ninguém mais no andar, ele podia gritar à vontade.

NoNickName85
Contato:

Mensagem por NoNickName85 » 06 Fev 2021 00:46

Só temos a concluir que o MOLEjão é na verdade um DURÃOjão.

Maluco com 50 anos na cara, domina facilmente um cara com a metade da idade e o dobro do peso.

Não satisfeito em fazer sexo, ainda rasga a coacla da vítima brutalmente, como todo o vigor de um homem de cinquenta e poucos anos.

Resumo: Molejão na verdade tinha que se chamar durãojão.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

leo-laranjeiras
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por leo-laranjeiras » 06 Fev 2021 00:53

Maluco explanou na live hahaha
Sucesso é sucesso!!!

Sagramor
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Sagramor » 06 Fev 2021 10:21

Na real, apesar das zueiras, a história é bem triste. O cara provavelmente sempre teve atração por homens mas é de uma época onde sair do armário era inviável para qualquer artista famoso. Aí teve que segurar todos esses anos, provavelmente levando relações mantidas no sigilo. Para isso, tem que procurar esses freaks, que geralmente não tem nada a perder e pouca ideia na cabeça. Uma hora ou outra a casa cai. Sendo estupro ou chantagem, a vida do cara acabou.

Por isso eu acho que homofobia é zuado. O cara não tem culpa de gostar de homem e o que ele faz das preferenciais sexuais dele não interfere na vida de ninguém. Então não deveria ter medo de sair do armário. A marginalização de comportamentos sempre vai levar essas pessoas aos caminhos mais obscuros e perigosos.

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 06 Fev 2021 10:40

Sagramor escreveu:
06 Fev 2021 10:21
Na real, apesar das zueiras, a história é bem triste. O cara provavelmente sempre teve atração por homens mas é de uma época onde sair do armário era inviável para qualquer artista famoso. Aí teve que segurar todos esses anos, provavelmente levando relações mantidas no sigilo. Para isso, tem que procurar esses freaks, que geralmente não tem nada a perder e pouca ideia na cabeça. Uma hora ou outra a casa cai. Sendo estupro ou chantagem, a vida do cara acabou.

Por isso eu acho que homofobia é zuado. O cara não tem culpa de gostar de homem e o que ele faz das preferenciais sexuais dele não interfere na vida de ninguém. Então não deveria ter medo de sair do armário. A marginalização de comportamentos sempre vai levar essas pessoas aos caminhos mais obscuros e perigosos.
"Se eu ver 2 gays se beijando, vou dar porrada"

Brasil é foda, vai levar uns 20 anos ainda pra amenizar esse problema.

Responder