Famoso comer fã é a coisa mais comum do mundo. Esse tipo de problema pode acontecer com qualquer um deles. O que achamos "freak"(olha o preconceito aí com o gordinho) para ele pode ser o sublime da vida. Veja por exemplo essas atrizes gatas que só pegam trubufu que seriam o pesadelo de qualquer hetero.Sagramor escreveu: ↑06 Fev 2021 10:21Na real, apesar das zueiras, a história é bem triste. O cara provavelmente sempre teve atração por homens mas é de uma época onde sair do armário era inviável para qualquer artista famoso. Aí teve que segurar todos esses anos, provavelmente levando relações mantidas no sigilo. Para isso, tem que procurar esses freaks, que geralmente não tem nada a perder e pouca ideia na cabeça. Uma hora ou outra a casa cai. Sendo estupro ou chantagem, a vida do cara acabou.
Por isso eu acho que homofobia é zuado. O cara não tem culpa de gostar de homem e o que ele faz das preferenciais sexuais dele não interfere na vida de ninguém. Então não deveria ter medo de sair do armário. A marginalização de comportamentos sempre vai levar essas pessoas aos caminhos mais obscuros e perigosos.
Rapaz de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro
Re: Rapaz de 21 anos acusa Anderson do Molejo de estupro
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Que tal se mudar para Cuba, Coréia do Norte ou Venezuela? Parece que já resolveram esse problema por lá.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
O que me revolta é que nunca há punição pra quem acusa de forma fraudulenta. Deve pagar uma cesta básica e acabou.
Outra coisa que eu acho que deveria ser crime é expor relação afetiva sem concordância do par. Essas chantagens são muito baixo nível. Ok se a pessoa está errada não deveria fazer, mas nesses casos os 2 envio idos estão errados.
Outra coisa que eu acho que deveria ser crime é expor relação afetiva sem concordância do par. Essas chantagens são muito baixo nível. Ok se a pessoa está errada não deveria fazer, mas nesses casos os 2 envio idos estão errados.
Eu acredito no Anderson.
Trechos da live da Anderson do DUROjão:
Vejam que os gays são preconceituosos. Ele comeu o gordo, mas só o gordo é viado.
https://odia.ig.com.br/colunas/fabia-ol ... tml?foto=8"Comi? Comi. Estuprei? Não. Comi, com consenso. O veado (sic) estava colocando cada roupa colorida, aquele 'bagão' (sic) na frente, grande para c******, e com o maior bundão. Eu falei: 'Compadre, vou botar no c* dele logo para acabar com essa p****. Botei no c* dele. Pensei que estava até apaixonado pelo c* dele. Mas depois que comi o c* dele, com consentimento, normal" - Neste momento o cantor para o depoimento e afirma que não está tentando se prejudicar ou criar provas contra si próprio, que apenas está relatando fatos. E continuou. "Eu não preciso estuprar ninguém, não. Não preciso".
Vejam que os gays são preconceituosos. Ele comeu o gordo, mas só o gordo é viado.
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Pelo contrário, países comunistas são "conservadores" combatem os militantes homossexuais, os pró liberação do aborto e descriminalização das drogas.
Editado pela última vez por adauto_mma em 06 Fev 2021 13:18, em um total de 1 vez.
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
Mas talvez seja discreto e não fez alarde sobre a condição
Acho que todo mundo sabia
Mas ninguém tá zoando o fato dele ser gay não
Tá zoando a provável chantagem
Molejão é mito
- Djair Ferreira
- Contato:
Triste mesmoSagramor escreveu: ↑06 Fev 2021 10:21Na real, apesar das zueiras, a história é bem triste. O cara provavelmente sempre teve atração por homens mas é de uma época onde sair do armário era inviável para qualquer artista famoso. Aí teve que segurar todos esses anos, provavelmente levando relações mantidas no sigilo. Para isso, tem que procurar esses freaks, que geralmente não tem nada a perder e pouca ideia na cabeça. Uma hora ou outra a casa cai. Sendo estupro ou chantagem, a vida do cara acabou.
Por isso eu acho que homofobia é zuado. O cara não tem culpa de gostar de homem e o que ele faz das preferenciais sexuais dele não interfere na vida de ninguém. Então não deveria ter medo de sair do armário. A marginalização de comportamentos sempre vai levar essas pessoas aos caminhos mais obscuros e perigosos.
Mas talvez seja discreto e não fez alarde sobre a condição
Acho que todo mundo sabia
Mas ninguém tá zoando o fato dele ser gay não
Tá zoando a provável chantagem
Molejão é mito
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Deixa de ser burro
- Djair Ferreira
- Contato:
Vc é o mundo inteiro
Deixa de ser burro
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Que vida acabou o q. Assumiu o q provavelmente a galera do pagode já sabia e segue o jogo
O cara tá de boa e vai continuar a cantar zoeira nas músicas
Andreziiiiiinnnn
O cara tá de boa e vai continuar a cantar zoeira nas músicas
Andreziiiiiinnnn
Sucesso é sucesso!!!
Esse cara é engraçado demais pqp kkkkk
-
- Contato:
Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", completou.
ou seja isso pode acontecer com qualquer um aqui, ele tava carente, meteu logo no rabo, nem olhos nos olhos uhahuauh
ou seja isso pode acontecer com qualquer um aqui, ele tava carente, meteu logo no rabo, nem olhos nos olhos uhahuauh
Não seja um branco, homem, hétero
Tente ver por outro ângulo
- Djair Ferreira
- Contato:
Claro que podeshadowmoon escreveu: ↑06 Fev 2021 15:07Eu tinha terminado um relacionamento e o menino faz uma tatuagem para você? O cara está ali te encantando. Quando começa a te encantar, você não vê cara, bolso, nada. Você só vê uma pessoa. O que acontece? Aconteceu. Entendeu?", completou.
Não seja um branco, homem, hétero
Tente ver por outro ângulo
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Não falei do fato de ser gordo mas sim de ser alguém com um nível de obsessão para tatuar a foto de um ídolo. Isso eu considero freak.Paulo J. escreveu: ↑06 Fev 2021 10:45Famoso comer fã é a coisa mais comum do mundo. Esse tipo de problema pode acontecer com qualquer um deles. O que achamos "freak"(olha o preconceito aí com o gordinho) para ele pode ser o sublime da vida. Veja por exemplo essas atrizes gatas que só pegam trubufu que seriam o pesadelo de qualquer hetero.
O cara fazer isso por aventura é uma coisa. Outra, que penso ser o caso, é fazer isso por falta de opção.
Verdade. Tem uma galera muito bizarra nesses apps.
Gente disposta a fazer de tudo, no primeiro encontro, com outra pessoa estranha já é algo freak pra caralho... Essa de fazer tatuagem foi muito bizarro.