Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Projota conseguiu puxar até o Caio e Rodolffo pro grande plano ontem. É o vilão da temporada.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Probosta faz esse tipo de menino bom, mas é muito fdp. Carol Conca pelo menos assume que é estrelinha
-
- Contato:
Aquele elogio do Tiago Leifert ferrou com o jogo do Projota.. o ego do cara explodiu..
Uma refeição de verdade deve ser apreciada!
Qual é esse meme da vih cuspe? Ela cospi em boca de gato?
Eu conheci um kra que cospia na boca do cachorro.. nunca entendi essa merda
Eu conheci um kra que cospia na boca do cachorro.. nunca entendi essa merda
Sapatênis tá jogando xadrez em 5DDance Comigo escreveu: ↑06 Fev 2021 10:48Aquele elogio do Tiago Leifert ferrou com o jogo do Projota.. o ego do cara explodiu..
-
- Contato:
Mestre gil com a mão na taça?
Rapaz, esse BBB tem um potencial gigantesco. Não lembro de outra edição em que os participantes entraram tão dispostos a jogar, bolar estratégias, formar alianças, com menos de 10 dias de programa hahaha
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Até agora Scofield caminha rumo a taça, se não se perder vem forte
Scofield assumindo a lideranca do outro grupo
botando o toba na mesa
botando o toba na mesa
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
Essa mina é tão retardada que tá lambendo o grupão que usou ela de sacrifício pra tirar o Lucas kkkkkkkkkkk
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Esse Lucas deve ser aquele cara que é chato sem maldade. É muito ruim conviver com gente assim... mesmo quem não tem nada contra, não quer o cara por perto pq ele é muito chato...
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
POCAH FDP
PLANTA DO MAL
PLANTA DO MAL
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Enquanto o mundo está torcendo pro gabinete do ódio cair, estou torcendo pra eles terem êxito e provocarem mais repulsa ainda. Quando cair o primeiro, todo mundo se arrepende e o programa acaba. Não vejo a hora do centrão fortalecer o gabinete do ódio nas votações e deixar a frente ampla enfraquecida.
Exato!VBB escreveu: ↑06 Fev 2021 15:26Enquanto o mundo está torcendo pro gabinete do ódio cair, estou torcendo pra eles terem êxito e provocarem mais repulsa ainda. Quando cair o primeiro, todo mundo se arrepende e o programa acaba. Não vejo a hora do centrão fortalecer o gabinete do ódio nas votações e deixar a frente ampla enfraquecida.
E as vítimas dessa vez, Lucas e Juliete, não tem um pingo de personalidade. Se Lucas fica, o grupo do mal vai lá bajula-los e eles vao aceitar e abanar o rabinho com certeza.
Se fosse um pryor, aí valia a pena, pq quando ele ficava ele chutava o pau da barraca, não queria saber de armistício não.