Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
karol conka extremamente putaça com a carol diaz por causa do mestre arcrebiano kkkkkkjjj
e como esse arthur é ruim de papo pqp
e como esse arthur é ruim de papo pqp
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Acho que estou ficando velho,esses personagens caricatos desse BBB atual nenhum me impressionou, também não são interessantes como entretenimento
Essas conversas por causa da cor de pele,tom de pele és tão infantil e entediante
Queria ver um macho de verdade nesse
Reality,a maioria ali me parece Beta!!
2 dias com um macho cortador de lenha e rústico naquela casa e já teria mulher chorando...

Essas conversas por causa da cor de pele,tom de pele és tão infantil e entediante

2 dias com um macho cortador de lenha e rústico naquela casa e já teria mulher chorando...

BBB Brasil é brincadeira de armadores,olha a patifaria na Rússia.
the majority of the Russian population is insane and aggressive,look this extremely bizarre reality.
A maioria das lacradoras brasileiras teriam sido intimidadas pelas mulheres russas!
the majority of the Russian population is insane and aggressive,look this extremely bizarre reality.
A maioria das lacradoras brasileiras teriam sido intimidadas pelas mulheres russas!
tu pode acessar alguns sites se deseja ver macho de verdadePunk666 escreveu: ↑07 Fev 2021 02:12Acho que estou ficando velho,esses personagens caricatos desse BBB atual nenhum me impressionou, também não são interessantes como entretenimento![]()
Essas conversas por causa da cor de pele,tom de pele és tão infantil e entediante![]()
2 dias com um macho cortador de lenha e rústico naquela casa e já teria mulher chorando...![]()
10 dias de programa e já aconteceu mais coisas do que em muitas edições inteiras.
aquietem o cu, o programa está bom.
aquietem o cu, o programa está bom.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
Oloko.. o mlk é viado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Galera alopra huahauahaua
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
(JUNINHO, Puta do, 2022)
-
- Contato:
Vixe. Mestre gil agora botou 1 mao e 3 dedos na taça. Mestre Lucas corre por fora por ser 13. O povo ter ta em choque. Acabou o bbb praticamente.
Grande jogada do mestre gil
Enquanto isso a lumena ta deslegitimando a shippada pois nao autorizou o lucas ser bi
Enquanto isso a lumena ta deslegitimando a shippada pois nao autorizou o lucas ser bi
Mestre Scofield conseguiu transformar até um hetero um gay, e ainda gente aqui dizendo que não tem macho alfa na casa
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
Entreguem as taças
Pra vc vê! É off Topic oq vou escrever, mas a conta do Rodrigo Constantino no twitter não é verificada, enquanto o dessa mitomaniaca é! Daí vc tira o perfil de quem administra o Twitter. Se esse cara começasse a lacrar hoje, beijasse a mão do PSOL, PT etc, a administração do Twitter verificaria imediatamente a conta do maluco, mas como ele é team Bozo, toma bem no olho do cuUrubu Rei escreveu: ↑07 Fev 2021 01:37Pior que tem tanta gente bitolada nesse campo da lacração que não duvido nem um pouco que a Lumena continue tendo uma certa relevância.
Acho que o maior golpe vai ser no ego dela. Se de alguma forma ela "superar" isso, vai seguir lacrando como se nada fosse, ainda que pra um público bem reduzido.
Porra, até a mitomaníaca da Patrícia Lelis continua verificada e engajando uma quantidade razoável de retardados em suas redes.