comemorar o titulo de igual pra igual?Turiel escreveu: ↑03 Fev 2021 12:50Belo resumo.
Penso parecido. Seria muito legal ganhar do Bayern, mas bora cair na real, olha o time dos caras. Qual seleção seria melhor que o time deles?
Davies, Goretzka, Muller, Lewa, Coman, Gnabry, Neuer, Alaba, Kimmich. Pqp.
Vitória pro Palmeiras é chegar lá e não tomar uma goleada.
Mundial de clubes - Catar 2021
Re: Mundial de clubes - Catar 2021
Sim, esses times mexicanos são duros, e batem de frente com times grandes da América do Sul. Não seria vergonha perder, mas já dá uma brochada, pois a expectativa é sempre o campeão sul americano contra o europeu.jiuhu escreveu: ↑03 Fev 2021 12:56O problema é que esse ano o adversário da semi, muito provavelmente, é o Tigres - MEX. Adversário encardido e com bons nomes: Gignac, Nico Lopez, Salcedo.
Acredito que o confronto será difícil do mesmo nível de River e Santos.
Agora a final é torcer pra não levar vareio.
Monterrey deu muito mais trabalho para o liverpool do que a mulambada.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.
campeão do Brasileirão copa do brasil ,Libertadores tem nível no máximo de meio de tabela dos campeonatos mais importantes sendo muito generoso.chance existe mas é como ceara,fortaleza,goias ganhar de Flamengo,Palmeiras quando estão com time titular.Eu acho que esses times mexicanos muitas vezes dão muito trabalho não pelo nível tecnico mais pela preparação física brasileira ser uma piada de modo geral.
Flamengo não chegou nem perto de jogar de igual pra igual com Liverpool.Liverpool trabalhava a bola ns jogadas e poderia ter feito vários gols. Flamengo praticamente só dava lances com baixas chances de gol.Semelhante com times do Paraguai jogavam com brasileiros.No fórum do Liverpool consideravam o Flamengo como um time comum pra ruim.Só elogiaram o lado(side?)dizendo ser acima da media do campeonato deles mas só.Ja vi time na zona de rebaixamento do futebol Ingles melhor que Flamengo de Jesus,River esse Palmeiras eu se encontrou ou Grêmio campeão de 2017.2 divisão do futebol inglês esta quase no mesmo nível da serie A brasileirão.A diferença são os craques que ainda não vendemos
Isso é duro mas é verdade.
Flamengo não chegou nem perto de jogar de igual pra igual com Liverpool.Liverpool trabalhava a bola ns jogadas e poderia ter feito vários gols. Flamengo praticamente só dava lances com baixas chances de gol.Semelhante com times do Paraguai jogavam com brasileiros.No fórum do Liverpool consideravam o Flamengo como um time comum pra ruim.Só elogiaram o lado(side?)dizendo ser acima da media do campeonato deles mas só.Ja vi time na zona de rebaixamento do futebol Ingles melhor que Flamengo de Jesus,River esse Palmeiras eu se encontrou ou Grêmio campeão de 2017.2 divisão do futebol inglês esta quase no mesmo nível da serie A brasileirão.A diferença são os craques que ainda não vendemos
Isso é duro mas é verdade.
Só acho que o Mestre Gignac vai complicar para o verdão sem mundial... Só acho...
Tigres X Bayern na final.
Tigres X Bayern na final.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
Se jogarem igual na final da Libertadores, já voltam pra cá segunda-feira.
Octacampeão Brasileiro
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Vou ser um pouco vira lata: que bagulho chique esse estádio. Tnc. Tem até ar condicionado... Pqp.
E aqui aqueles elefantes brancos da Copa q hj não servem p porra nenhuma.
E aqui aqueles elefantes brancos da Copa q hj não servem p porra nenhuma.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
Palmeiras vai passar fácil, não deve ter dificuldades não.
Que defesa, pqp!!!
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
- JackmAtAll
- Admin
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Esse Tigres tá mais para um gatinho...