Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Essa edição tá da zoeira mesmo, poucas plantas.
-
- Contato:
Lucas saiu do programa
Pena que o Lucas saiu, a tendência era agregar simpátia do público e acabar fazendo frente a doente mental Lumena, Cão Louco Conká, e a congregação de débeis mentais que a casa tá se tornando. Fiuk é a personificação antropomórfica da vergonha alheia.
Bicho, essa galera vai tomar um tombo tão grande que vai ficar sem chão pro resto da vida. Moleque só queria curtir o momento dele, mas não teve paz nem ali.
Podre mesmo é a interferência externa no programa. Soube que o little bonny fez reuniãozinha com o projota depois da saída do koka e o áudio vazou. Imagino aí o que não vaza.
Podre mesmo é a interferência externa no programa. Soube que o little bonny fez reuniãozinha com o projota depois da saída do koka e o áudio vazou. Imagino aí o que não vaza.
"Ser famoso na Internet vale tanto quanto ser rico no Banco Imobiliário." by NoFun
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Você fala uma mentira na TV e 100 milhões de pessoas te assistem. Depois, três artigos te desmentem e cinco mil pessoas lêem." by César Benjamin
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Nunca senti tanta vergonha e nojo assistindo uma edição. Galera extremamente nojenta. Lumena, sempre com essa expressão de chute nos dentes. Conká, o cão louco espumante habitual. O restante da casa, só a estrumeira de coitados e submissos. Não conhecia esse Fiuk, parece uma mãe de santo. Fabião deve estar tomado por depressão uma hora dessas. Pior que não tem nenhum mestre pra quebrar essa dinâmica de retardo contínuo, só uns coitados que vão continuar comendo da mão das doentes que se acham as estrelas do programa.
-
- Contato:
Nessa edição ficou escancarada a influência da produção, além da clássica edição.
Porra.. mas se ia desistir, podia ter agredido alguém.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Vish
Cão com K vai sair com 101% de rejeição?
Cão com K vai sair com 101% de rejeição?
Eu acho que vai sobrar pro Rodolffo a taçaRaf'el escreveu: ↑07 Fev 2021 10:02Nunca senti tanta vergonha e nojo assistindo uma edição. Galera extremamente nojenta. Lumena, sempre com essa expressão de chute nos dentes. Conká, o cão louco espumante habitual. O restante da casa, só a estrumeira de coitados e submissos. Não conhecia esse Fiuk, parece uma mãe de santo. Fabião deve estar tomado por depressão uma hora dessas. Pior que não tem nenhum mestre pra quebrar essa dinâmica de retardo contínuo, só uns coitados que vão continuar comendo da mão das doentes que se acham as estrelas do programa.
Bicho nao se envolve em treta e é gnt boa
Nada, ele foi um dos que mais falou merda do Lucas pelas costas, ainda mais depois do beijo.
Quem tá com a mão na taça é o Scofield, ele já falou que se ganhar, vai pagar um servidor novo pro fórum.
Karol Konka se fudeu, Scofield atendeu o Big fone e mandou ela pro paredão. Vai ser a maior rejeição da história. Só quero ver a cara dela qdo o Sapatênis chamar ela "vem Carol, vem ser cancelada aqui fora"
Putz q merda
Eu nao vejo o bbb, so fico acompanhando o q a galera fala
Acho difícil estimar desse ponto, dado que o determinante tende a ser as fanbases organizadas e os crossovers entre essas fanbases, particularmente perigoso nesses paredões triplos (se unem contra inimigos em comum e se unem pra se manter na casa, independente do adversário, o que dá na mesma), e acho o Rodolffo muito sem nicho e genérico nesse aspecto. O pior é que a saída do Lucas abre alguma margem de favoritismo pras vacas, porque ele era justo o que tinha a reivindicação maior contra a dinâmica atual do jogo, então já tinha um aspecto dominante dentro da casa. Torcer para que as escorregadas que deram com o Lucas dêem no cu delas.
Quem é o Scofield?