Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?
Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?
Volta e meia combino anal com uma garota de programa e na hora acaba enrolando e diz q n faz .
Para n quebrar o clima acabo n batendo de frente.
Mas tá foda! A última q liberou n aguentou a pressão.
Obs: Minhas esposa n consegue me dar o toba pois fala q a jeba é grande .
É difícil assim comer um cuzinho?
Re: Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?
Contrate a Elisa Sanches que n tem k.o, fora que vasilina ou ky ajuda a convencer elas liberarem o lombo mais fácil.rsCalixto escreveu: ↑07 Fev 2021 02:37Volta e meia combino anal com uma garota de programa e na hora acaba enrolando e diz q n faz .
- Ricardo Valota
- Contato:
Praticamente só saio com GPs que fazem anal ... 99% delas .... outras 1 ou 2% que já saí foi por curiosidade por elas serem ninfetinhas ou muito gatas ou eram muito exímias num sexo oral fenomenal pra compensar !
Frequento boates um pouco mais caras , talvez seja por isso a facilidade de eu encontrar GPs que fazem anal com mais vontade , pois paga-se mais caro e elas tem medo do cliente reclamar com o gerente caso elas não cumpram o combinado . Ficando “queimada” na casa , ela será expulsa .
Nessas boates , foi onde mais comí cús na minha vida toda ! Não me arrependo do dinheiro que já gastei ali , pois entendo que a vida é curta e a única coisa que vale nessa vida é ser feliz .
Frequento boates um pouco mais caras , talvez seja por isso a facilidade de eu encontrar GPs que fazem anal com mais vontade , pois paga-se mais caro e elas tem medo do cliente reclamar com o gerente caso elas não cumpram o combinado . Ficando “queimada” na casa , ela será expulsa .
Nessas boates , foi onde mais comí cús na minha vida toda ! Não me arrependo do dinheiro que já gastei ali , pois entendo que a vida é curta e a única coisa que vale nessa vida é ser feliz .
- Qui-Gon Jinn
- Aprendiz
- Contato:
mestre vc e bem de vida? só frequentando boate vip assim, pensava que vc era pobre fudido igual 90% do fórum, ate pq vc já foi para presidio.Ricardo Valota escreveu: ↑07 Fev 2021 04:24Praticamente só saio com GPs que fazem anal ... 99% delas .... outras 1 ou 2% que já saí foi por curiosidade por elas serem ninfetinhas ou muito gatas ou eram muito exímias num sexo oral fenomenal pra compensar !
TEAM Sagraódio
- cardonelli
- Contato:
Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Kkkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?
O Mestre tem pinta de surfista, pq você acha que ele teve aquele destino "fatídico" quando rodou no presídio ?Qui-Gon Jinn escreveu: ↑07 Fev 2021 06:02mestre vc e bem de vida? só frequentando boate vip assim, pensava que vc era pobre fudido igual 90% do fórum, ate pq vc já foi para presidio.
-
- Contato:
cardonelli escreveu: ↑07 Fev 2021 06:40Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados
Kkkkkkkk
Meu pau é grande e como cu sem problemas, tem que saber fazer.
- Djair Ferreira
- Contato:
Troll demaiscardonelli escreveu: ↑07 Fev 2021 06:40Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Djair Ferreira
- Contato:
Meu pau é grande
E sempre como o cuzinho
Mas tem que ter a paciência para não estourar as pregas
E sempre como o cuzinho
Mas tem que ter a paciência para não estourar as pregas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
- Professor Ludovico
- Contato:
KKKKKKKKKKK, boa mestre.cardonelli escreveu: ↑07 Fev 2021 06:40Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados

Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
- Ricardo Valota
- Contato:
Vou em boates assim porque só posso ir quando vou ao Brasil , 3 X por ano , ano passado não deu devido a pandemia , mas estou chegando no final de abril . Geralmente fico 1 semana e nesse tempo procuro aproveitar bastante!Qui-Gon Jinn escreveu: ↑07 Fev 2021 06:02mestre vc e bem de vida? só frequentando boate vip assim, pensava que vc era pobre fudido igual 90% do fórum, ate pq vc já foi para presidio.
O que me possibilita gastar é porque sou solteiro e não tenho filhos , já vivi união estável 2 vezes , mas nunca no papel (cartório) , tenho casas alugadas em SP e trabalhando fora do Brasil recebo salário em moeda forte .
Já sou meio coroa

Tenho 30 anos só de putaria (mais do que o tempo de vida de muita gente aqui)

Só o que eu já gastei em noitadas , daria pra comprar um Ap pequeno em SP , mas não me arrependo , mais vale a pena eu chegar no final da minha vida tendo curtido bastante do que com um imóvel a mais . O que adianta chegar na velhice com vários bens materiais e não ter feito quase nada do que gosta na vida né ....
MEstre, no presídio durante o embate com o PCC era comun anal? ou somente o oral já davá conta de saciar a volúpia criminosa dos marginais?Ricardo Valota escreveu: ↑07 Fev 2021 12:52Vou em boates assim porque só posso ir quando vou ao Brasil , 3 X por ano , ano passado não deu devido a pandemia , mas estou chegando no final de abril . Geralmente fico 1 semana e nesse tempo procuro aproveitar bastante!
O que me possibilita gastar é porque sou solteiro e não tenho filhos , já vivi união estável 2 vezes , mas nunca no papel (cartório) , tenho casas alugadas em SP e trabalhando fora do Brasil recebo salário em moeda forte .
Já sou meio coroa, a foto do perfil não sou eu !
![]()
Tenho 30 anos só de putaria (mais do que o tempo de vida de muita gente aqui), perdi as contas , chutando baixo , contando as “civis” e as GPs , já devo ter passado o cerol em mais de 400 ..... e 90% delas eu comi o cú. (inclusive das civis)
Só o que eu já gastei em noitadas , daria pra comprar um Ap pequeno em SP , mas não me arrependo , mais vale a pena eu chegar no final da minha vida tendo curtido bastante do que com um imóvel a mais . O que adianta chegar na velhice com vários bens materiais e não ter feito quase nada do que gosta na vida né ....
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein
Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.
- Ricardo Valota
- Contato: