Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Calixto
Contato:

Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?

Mensagem por Calixto » 07 Fev 2021 02:37

Volta e meia combino anal com uma garota de programa e na hora acaba enrolando e diz q n faz .
Para n quebrar o clima acabo n batendo de frente.
Mas tá foda! A última q liberou n aguentou a pressão.
Obs: Minhas esposa n consegue me dar o toba pois fala q a jeba é grande .
É difícil assim comer um cuzinho?

didigo
Contato:

Re: Problemas com sexo anal. As prostitutas fazem isso com vcs?

Mensagem por didigo » 07 Fev 2021 03:21

Calixto escreveu:
07 Fev 2021 02:37
Volta e meia combino anal com uma garota de programa e na hora acaba enrolando e diz q n faz .
Para n quebrar o clima acabo n batendo de frente.
Mas tá foda! A última q liberou n aguentou a pressão.
Obs: Minhas esposa n consegue me dar o toba pois fala q a jeba é grande .
É difícil assim comer um cuzinho?
Contrate a Elisa Sanches que n tem k.o, fora que vasilina ou ky ajuda a convencer elas liberarem o lombo mais fácil.rs

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 07 Fev 2021 04:24

Praticamente só saio com GPs que fazem anal ... 99% delas .... outras 1 ou 2% que já saí foi por curiosidade por elas serem ninfetinhas ou muito gatas ou eram muito exímias num sexo oral fenomenal pra compensar !
Frequento boates um pouco mais caras , talvez seja por isso a facilidade de eu encontrar GPs que fazem anal com mais vontade , pois paga-se mais caro e elas tem medo do cliente reclamar com o gerente caso elas não cumpram o combinado . Ficando “queimada” na casa , ela será expulsa .
Nessas boates , foi onde mais comí cús na minha vida toda ! Não me arrependo do dinheiro que já gastei ali , pois entendo que a vida é curta e a única coisa que vale nessa vida é ser feliz .

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 07 Fev 2021 06:02

Ricardo Valota escreveu:
07 Fev 2021 04:24
Praticamente só saio com GPs que fazem anal ... 99% delas .... outras 1 ou 2% que já saí foi por curiosidade por elas serem ninfetinhas ou muito gatas ou eram muito exímias num sexo oral fenomenal pra compensar !
Frequento boates um pouco mais caras , talvez seja por isso a facilidade de eu encontrar GPs que fazem anal com mais vontade , pois paga-se mais caro e elas tem medo do cliente reclamar com o gerente caso elas não cumpram o combinado . Ficando “queimada” na casa , ela será expulsa .
Nessas boates , foi onde mais comí cús na minha vida toda ! Não me arrependo do dinheiro que já gastei ali , pois entendo que a vida é curta e a única coisa que vale nessa vida é ser feliz .
mestre vc e bem de vida? só frequentando boate vip assim, pensava que vc era pobre fudido igual 90% do fórum, ate pq vc já foi para presidio.
TEAM Sagraódio

cardonelli
Contato:

Mensagem por cardonelli » 07 Fev 2021 06:40

Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE" :2handed:

Tartaruga
Contato:

Mensagem por Tartaruga » 07 Fev 2021 07:02

Kkkkkkkkkkkkkk
Seres pré-históricos, vivendo em instituições medievais, lidando com tecnologia avançada. Que resultado você espera disso?

Maestro
OSS
OSS
Contato:

Mensagem por Maestro » 07 Fev 2021 07:03

Qui-Gon Jinn escreveu:
07 Fev 2021 06:02
mestre vc e bem de vida? só frequentando boate vip assim, pensava que vc era pobre fudido igual 90% do fórum, ate pq vc já foi para presidio.
O Mestre tem pinta de surfista, pq você acha que ele teve aquele destino "fatídico" quando rodou no presídio ?

The Walrus
Contato:

Mensagem por The Walrus » 07 Fev 2021 08:39

cardonelli escreveu:
07 Fev 2021 06:40
Meu pau médio/pequeno faz a festa, nunca escutei um não para anal, principalmente de esposas que não dão para os maridos dotados

Kkkkkkkk

Chaves
Contato:

Mensagem por Chaves » 07 Fev 2021 09:26

Meu pau é grande e como cu sem problemas, tem que saber fazer.

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2021 11:10

cardonelli escreveu:
Troll demais
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Djair Ferreira
Contato:

Mensagem por Djair Ferreira » 07 Fev 2021 11:12

Meu pau é grande
E sempre como o cuzinho
Mas tem que ter a paciência para não estourar as pregas
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 07 Fev 2021 11:21

cardonelli escreveu:
KKKKKKKKKKK, boa mestre. :)) :)) :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 07 Fev 2021 12:52

Qui-Gon Jinn escreveu:
07 Fev 2021 06:02
Vou em boates assim porque só posso ir quando vou ao Brasil , 3 X por ano , ano passado não deu devido a pandemia , mas estou chegando no final de abril . Geralmente fico 1 semana e nesse tempo procuro aproveitar bastante!
O que me possibilita gastar é porque sou solteiro e não tenho filhos , já vivi união estável 2 vezes , mas nunca no papel (cartório) , tenho casas alugadas em SP e trabalhando fora do Brasil recebo salário em moeda forte .
Já sou meio coroa :)) , a foto do perfil não sou eu ! :))
Tenho 30 anos só de putaria (mais do que o tempo de vida de muita gente aqui) :)) , perdi as contas , chutando baixo , contando as “civis” e as GPs , já devo ter passado o cerol em mais de 400 ..... e 90% delas eu comi o cú. (inclusive das civis)
Só o que eu já gastei em noitadas , daria pra comprar um Ap pequeno em SP , mas não me arrependo , mais vale a pena eu chegar no final da minha vida tendo curtido bastante do que com um imóvel a mais . O que adianta chegar na velhice com vários bens materiais e não ter feito quase nada do que gosta na vida né ....

Crono_M
Contato:

Mensagem por Crono_M » 07 Fev 2021 13:43

Ricardo Valota escreveu:
07 Fev 2021 12:52
Vou em boates assim porque só posso ir quando vou ao Brasil , 3 X por ano , ano passado não deu devido a pandemia , mas estou chegando no final de abril . Geralmente fico 1 semana e nesse tempo procuro aproveitar bastante!
O que me possibilita gastar é porque sou solteiro e não tenho filhos , já vivi união estável 2 vezes , mas nunca no papel (cartório) , tenho casas alugadas em SP e trabalhando fora do Brasil recebo salário em moeda forte .
Já sou meio coroa :)) , a foto do perfil não sou eu ! :))
Tenho 30 anos só de putaria (mais do que o tempo de vida de muita gente aqui) :)) , perdi as contas , chutando baixo , contando as “civis” e as GPs , já devo ter passado o cerol em mais de 400 ..... e 90% delas eu comi o cú. (inclusive das civis)
Só o que eu já gastei em noitadas , daria pra comprar um Ap pequeno em SP , mas não me arrependo , mais vale a pena eu chegar no final da minha vida tendo curtido bastante do que com um imóvel a mais . O que adianta chegar na velhice com vários bens materiais e não ter feito quase nada do que gosta na vida né ....
MEstre, no presídio durante o embate com o PCC era comun anal? ou somente o oral já davá conta de saciar a volúpia criminosa dos marginais?
_____________________________________________________________________________________________
Se as pessoas são boas só por temerem o castigo e almejarem uma recompensa, então realmente somos um grupo muito desprezível.
Albert Einstein

Once a man has seen society's black underbelly, he can never turn his back on it. Never pretend, like you do, that it doesn't exist.
Rorschach.

Ricardo Valota
Contato:

Mensagem por Ricardo Valota » 07 Fev 2021 13:53

Crono_M escreveu:
07 Fev 2021 13:43
MEstre, no presídio durante o embate com o PCC era comun anal? ou somente o oral já davá conta de saciar a volúpia criminosa dos marginais?
Os caras recebem GPs lá dentro .
Não posso falar mais que isso .
Desculpe .

Responder