Bem lembradoBlue Ocean escreveu: ↑07 Fev 2021 17:11Cadê o Urso Verde nessas horas?
"E o sonho do torcedor, como é que fica?..."
Palmeiras
Re: Palmeiras
Painho nos enganou..
Perdeu por que mereceu perder... Tigres foi melhor desde o começo do jogo e só não foi mais graças ao Weverton... Mundial era um sonho mas sabia que as chances eram mínimas...
Isso não apaga a conquista da libertadores, e ainda temos títulos a disputar esse ano... Agora é usar a reta final do brasileirão para treinar e tentar levantar mais uma taça ainda...
No mais...
Zueiras faz parte e aceito de boa mas se eu fosse parte dessa Mulambada que ta aqui enchendo o saco, me preocuparia hoje com o Bragantino, para tentar ganhar esse brasileirão e tentar dimimuir a vergonha que foi essa temporada... Dos Curicas e Xhupaulinos nem falo nada porque da até pena...
Isso não apaga a conquista da libertadores, e ainda temos títulos a disputar esse ano... Agora é usar a reta final do brasileirão para treinar e tentar levantar mais uma taça ainda...
No mais...
Zueiras faz parte e aceito de boa mas se eu fosse parte dessa Mulambada que ta aqui enchendo o saco, me preocuparia hoje com o Bragantino, para tentar ganhar esse brasileirão e tentar dimimuir a vergonha que foi essa temporada... Dos Curicas e Xhupaulinos nem falo nada porque da até pena...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
-
Bi rebaixado
Toma pau do mirassol água Santa e agora do bonde do tigrão
Comemora títulos por fax
Só ganha alguma coisa quando tem mecenas ajudando
Esse clube não merece estar entre os gigantes do futebol que são campeões mundiais.
Toma pau do mirassol água Santa e agora do bonde do tigrão
Comemora títulos por fax
Só ganha alguma coisa quando tem mecenas ajudando
Esse clube não merece estar entre os gigantes do futebol que são campeões mundiais.
Octacampeão Brasileiro
- Blue Ocean
- Contato:
Ta serto. Bragantino vai ser uma incógnita porque é o melhor time nessa reta final, e à noite posso estar chorando.Baby Face escreveu: ↑07 Fev 2021 17:22Perdeu por que mereceu perder... Tigres foi melhor desde o começo do jogo e só não foi mais graças ao Weverton... Mundial era um sonho mas sabia que as chances eram mínimas...
No mais...
Mas por enquanto, o que é certo é que a zueira foi renovada
Enviado do meu teclado Patati Patatalk
Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.
Exato foi renovada mesmo...Blue Ocean escreveu: ↑07 Fev 2021 17:26Ta serto. Bragantino vai ser uma incógnita porque é o melhor time nessa reta final, e à noite posso estar chorando.
Mas por enquanto, o que é certo é que a zueira foi renovada
Que nem o "cheirinho" e o "otro patamâ" ...
Zueiras faz parte do futebol... Sem grilo...
"Uma mão ia no volante a outra no carinho"
Mendigo Mestre
Mendigo Mestre
- leo-laranjeiras
- Aprendiz
- Contato:
Octacampeão Brasileiro
-
Mestre pofexô ri em algum lugar do rio
- Blue Ocean
- Contato:
Merda nada, isso é uma obra prima! Caravagio se renderia ao mestre que criou essa obra de luz e sombra!
Blue Ocean escreveu: ↑07 Fev 2021 17:11Cadê o Urso Verde nessas horas?
"E o sonho do torcedor, como é que fica?..."
Fogo em naziliberal
- Blue Ocean
- Contato:
Via Fax, o Palmeiras ganhou 4 títulos nacionais.
Agora via e-mail, ganhou um mundial.
O Fluminense pulou da série C para a série A.
Ensina a mágica aí pros demais, que todos os times merecem aprender os truques de Mandrake que fazem aparecer esses milagres kkk
Agora via e-mail, ganhou um mundial.
O Fluminense pulou da série C para a série A.
Ensina a mágica aí pros demais, que todos os times merecem aprender os truques de Mandrake que fazem aparecer esses milagres kkk