Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
kkkkkkkkkkkkk
It's time for us as a people to start making some changes. Let's change the way we eat, let's change the way we live. And let's change the way we treat each other.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
You see the old way wasn't working so it's on us to do what we gotta do, to survive.
-
- Contato:
Ducha de água fria na galera kkkkkk
Excelente esse resultado do bate e volta
A Man Got to Have a Code
Minha mãe diz sempre: cuidado meu filho tem mulher que é uma maldição na vida do homem.
Tá aí esse Bill provando que o q minha mãe diz é verdade. Pegou a mais feia do lugar, se queimou com as outras e vai sair sem nada...
Tá aí esse Bill provando que o q minha mãe diz é verdade. Pegou a mais feia do lugar, se queimou com as outras e vai sair sem nada...
-
- Contato:
Nesse ponto eh bom. Elas tendem a ficar mais calmas depois do sapatenis dar o jogo. Com a saída do mocrobiano as jegues vão achar que tão com a razão. O Gil que o único com 2 neurônios nesse bbb vai se ligar que ele e Juliete tão grandoes e vai perder o freio.
Se o mestre Scofield já falou essas coisas hoje imagina no jogo da discórdia amanhã. Vai ser bonito
Huahauahauahauaua deu tudo errado
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
CARARALHO COMO EU RI DESSA PORRA kkkkkkkkkkkk
Who dares wins.
A galera da casa também assiste a edição que vai pro publico nesses ao vivo?
Alguem tem o link do programa de hoje?
Alguem tem o link do programa de hoje?
Who dares wins.
Mestra Sarah é sem dúvida a mais inteligente da edição, ela, Gil e Juliette estão com a mão na taça, Carla correndo por forabartkaninde escreveu: ↑08 Fev 2021 00:12Nesse ponto eh bom. Elas tendem a ficar mais calmas depois do sapatenis dar o jogo. Com a saída do mocrobiano as jegues vão achar que tão com a razão. O Gil que o único com 2 neurônios nesse bbb vai se ligar que ele e Juliete tão grandoes e vai perder o freio.
eu prefiro que o arcrebiano fique. acho que pode ser um aliado melhor pra sarah e scofield.
juliette é avoada demais pqp. mas tá na graça da galera, fazer oq
juliette é avoada demais pqp. mas tá na graça da galera, fazer oq
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"