Coronavirus - Topico Oficial
Re: Coronavirus - Topico Oficial
Em uma doença que mata menos de 2% dos infectados, um país com muitos mortos tbm terá muitos recuperados. Parece simples.
Isso porque ainda sofremos com a subnotificação! Já pensou se todos os casos fossem contabilizados? Lideraríamos esse ranking com mais folga ainda!
Mau-caratismo.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Fev 2021 14:04Vc posta isso na maldade ou na ignorância mesmo?
Não tem nada a ser comemorado aí. Mesmo modus operandi da SECOM.
Maldade.LeoMatosJJ escreveu: ↑07 Fev 2021 14:04Vc posta isso na maldade ou na ignorância mesmo?
Não tem nada a ser comemorado aí. Mesmo modus operandi da SECOM.
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
- FernandoFS
- Contato:
Será que vão acelerar a velocidade da vacinação por aqui ou vai ficar nessa e vamos levar 4 anos pra vacinar geral mesmo? Não acredito numa coisa dessas, sinceramente.
https://deadline.com/2021/02/covid-19-p ... 234689023/
7 anos pra tudo voltar ao "normal"
hahahahahaha
abss
7 anos pra tudo voltar ao "normal"
hahahahahaha
abss
veni, vidi, vici
#BolsoLula 2030
#BolsoLula 2030
Minha maior preocupação agora é quanto à efetividade dessas vacinas contra a variante de Manaus. Do jeito que o brasileiro é responsável e cuidadoso, logo logo essa porra vira a mutação dominante no Brasil. Lá em Manaus essa variante tem causado um estrago gigantesco!
Brasil né... Sendo otimista eu diria toda população vacinada só na metade de 2022. Passado aquele frenesi inicial do embate contra o Doria, o governo parece estar cagando pra vacinaFernandoFS escreveu: ↑07 Fev 2021 18:25Será que vão acelerar a velocidade da vacinação por aqui ou vai ficar nessa e vamos levar 4 anos pra vacinar geral mesmo? Não acredito numa coisa dessas, sinceramente.
Quando essa vacina tiver terminando, já vai ter tanta variante que ela mal deve fazer diferença mais
Para quem interessar:
Africa do Sul suspende uso da vacina Oxford-AstraZeneca apos pesquisadores concluirem que a proteção eh minima contra a variante local.
https://www.sfgate.com/news/article/Sou ... 931901.php
Africa do Sul suspende uso da vacina Oxford-AstraZeneca apos pesquisadores concluirem que a proteção eh minima contra a variante local.

All it takes for evil to prevail is for good men to do nothing -E.Burke
- FernandoFS
- Contato:
Não quero acreditar que vamos demorar tanto pra vacinar em massa, enquanto outros países vão conseguir fazer isso até o meio do ano. Eu li recentemente que o Brasil tem capacidade pra vacinar 2 milhões por dia, até então o maior empecilho pra fazer isso, seria a logística de entrega das vacinas. Eu não entendo qual a porra da dificuldade de sentar e fazer um plano pra acelerar esse caralho de vacinação, ninguém se mexe pra porra nenhuma nesse governo de merda. VSF!!KRATOSCS 85 escreveu: ↑07 Fev 2021 19:31Se fosse a falta da vacina até entenderia, mas vi que das prontas e em distribuição não chegaram nem a usar 40%, achei que fosse ser bem mais rápido.
Estudo da coronavac tb não teve dados suficientes em idosos. Mas foi liberado no Brasil pq talvez seja melhor q nada.Tonio Kröger escreveu: ↑08 Fev 2021 00:29Essa vacina tá sendo aplicada nos idosos aqui no Brasil.
Eu também li que a União Europeia não recomenda essa vacina em pessoas acima de 65 anos porque o estudo publicado no The Lancet não possui dados suficientes pra assegurar a eficácia em idosos.
E também não sabemos a eficácia da Coronavac contra essas cepas mais agressivas.
Estamos no escuro e só nos resta esperar que elas funcionem pelo menos pra evitar casos graves que precisem de hospitalização.
Como eu já imaginava a fase de estudos ainda não estava concluída ciência necessita de tempo,a vacina foi solta no desespero total.

Essa Pandemia é brutal pegou todos de surpresa,acontece um imenso desespero para soltar vacinas a nível global num espaço curto de tempo.
Todos os Países do mundo estão com medo...

Essa Pandemia é brutal pegou todos de surpresa,acontece um imenso desespero para soltar vacinas a nível global num espaço curto de tempo.
Todos os Países do mundo estão com medo...
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Pior notícia dos últimos tempos. Se as vacinas serão eficientes contra a variante aqui de Manaus ou não....é uma completa loteriaarmlock escreveu: ↑08 Fev 2021 00:22Para quem interessar:
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).
- kyo_spirit
- Aprendiz
- Contato:
Hmmmmmm à primeira vista....a única coisa q esse quadro demonstra é o maravilhoso avanço da ciência com o decorrer das décadas.
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).