Lives de jogos - qual a graça disso?

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Will R
Contato:

Re: Lives de jogos - qual a graça disso?

Mensagem por Will R » 08 Fev 2021 00:36

Curto assistir lives de xadrez, as vezes vc não quer ficar na tensão de estar jogando, só quer assistir algo msm e ficar de boa um tempo

Tags:

kyo_spirit
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por kyo_spirit » 08 Fev 2021 03:00

Chaves escreveu:
07 Fev 2021 18:28
Vejo as crianças e adolescentes na minha família passando horas vendo essas lives de algum bundao jogando e falando merda. Sou eu que tô velho, mesmo tendo 30, e burro ou essas lives não fazem sentido mesmo?
Tbm não assisto mas nesse caso consigo até entender o pq o pessoal das novas gerações vê.

Uma coisa q não consigo sequer entender é quem fica assistindo vídeo de react. Por exemplo, nego fica se filmando assistindo os dribles do Ronaldinho Gaúcho, fazendo mil caras e bocas de espanto.....o q diabos alguém vê de interessante nisso?
Não existe trabalho ruim, o ruim é ter que trabalhar (Seu Madruga).

Tony Fla
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Tony Fla » 08 Fev 2021 03:15

kyo_spirit escreveu:
08 Fev 2021 03:00
Tbm não assisto mas nesse caso consigo até entender o pq o pessoal das novas gerações vê.

Uma coisa q não consigo sequer entender é quem fica assistindo vídeo de react. Por exemplo, nego fica se filmando assistindo os dribles do Ronaldinho Gaúcho, fazendo mil caras e bocas de espanto.....o q diabos alguém vê de interessante nisso?
E esses vídeos tem várias visualizações. Vídeo de gente ouvindo música e mostrando a reação, também me espanta.
Octacampeão Brasileiro

Campeão do Bolão Pé na Cova 2024! 🏆

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 08 Fev 2021 11:01

kyo_spirit escreveu:
08 Fev 2021 03:00

Eu tb não entendo .. é um tal de "crianças assistindo música de 'x' artista pela primeira vez" e um monte d visualizações.

Porém eu caio em contradição num ponto: eu tenho assistido a 'reacts' de bateras analisando outros bateras. Eles chamam de react, mas é mto mais uma análise mesmo pq os caras vão pausando e falando d técnicas executadas e esmiuçando coisas q às vezes a gente não percebe qdo ouve a música .. pra mim, q sou batera, isso é bom pq é um aprendizado. Tem outros reacts q são assim tb, por exemplo do Raphael Ph Santos q é crítico d cinema mas gravou um desses vídeos com passagens do jogo The Last Of Us 2; ele ia pausando e mostrando técnicas d cinema utilizadas no jogo, e aí foi um diferencial. Agora esse pessoal q fica só com caras e bocas é dose, mas né ....
...

Holden
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Holden » 08 Fev 2021 11:49

Gosto muito, inclusive to acompanhando a saga do Yoda tentando pegar challenger no LOL. Coitado vai sair direto pra uma instituição psiquiatrica kkkk
Imagem

"The fundamental cause of the trouble is that, in the modern world, the stupid are cocksure while the intelligent are full of doubt."

We're not here to take part, We're here to take over!

LucasYeahNegoMariano
Contato:

Mensagem por LucasYeahNegoMariano » 08 Fev 2021 13:14

Holden escreveu:
08 Fev 2021 11:49
Gosto muito, inclusive to acompanhando a saga do Yoda tentando pegar challenger no LOL. Coitado vai sair direto pra uma instituição psiquiatrica kkkk
Cara, esse Yoda é o do famoso meme "É o queeeee"?
...

SKYWALKER
Contato:

Mensagem por SKYWALKER » 08 Fev 2021 13:21

Delta01 escreveu:
08 Fev 2021 08:40
Eu mandaria dinheiro pra assistir uma live de PS5 do Mestre Tiago.
4
Painho nos enganou..

R.SEFO
Contato:

Mensagem por R.SEFO » 08 Fev 2021 17:57

Puta coisa de retardado.
Imagem

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 08 Fev 2021 20:29

Dificil de definir, ate pq o conceito de "graca"/"algo interessante" eh extremamente subjetivo.

Agora uma coisa eh fato, esse "mercado" veio para ficar e atualmente ja eh absurdamente lucrativo. Nao duvido que em alguns poucos anos grandes empresas que costumavam a pagar por anuncios na TV aberta migrem para sistemas de live.

Um tempo atras li uma noticia de um "streammer" americano, Ninja, o maluco tem mais de 16 milhoes de seguidores na twitch... imagina a quantidade de empresa que possui como publico alvo os espectadores dele, agora imagina o quanto esse mlk vai cobrar para fazer um anuncio, para usar um produto X ou Y...

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 08 Fev 2021 20:40

nao sei se se isso é possivel a maioria do publico é criança sem poder de compra

LeoMatosJJ
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por LeoMatosJJ » 08 Fev 2021 20:56

O Ronaldo Fenômeno, que pelo visto não dá ponto sem nó, está entrando nesse mercado de jogos. Tá agenciando um jogador de Warzone, o NinexT. Até participou de umas lives com ele.

shadowmoon
Contato:

Mensagem por shadowmoon » 09 Fev 2021 01:02

LeoMatosJJ escreveu:
08 Fev 2021 20:56
O Ronaldo Fenômeno, que pelo visto não dá ponto sem nó, está entrando nesse mercado de jogos. Tá agenciando um jogador de Warzone, o NinexT. Até participou de umas lives com ele.
deve tar levando bomba do streammer uhahuahu

Qui-Gon Jinn
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Qui-Gon Jinn » 09 Fev 2021 01:19

quando era guri eu ia na lanhouse ou casa de jogos, meu tempo acabava e eu ficava la olhando outra pessoa jogar, alias a turma toda fazia isso, e evolução natural da coisa, os guri hj da uma jogada, cansa, e vai ver outro jogar.... eu não entendo e marmanjo que fica botando rios de dinheiro, tem um maluco que todo dia paga a pizza de uma streamer, só pq e gostosinha, porra 3 pizza o cara come uma puta chic
TEAM Sagraódio

NOCIVO
Contato:

Mensagem por NOCIVO » 09 Fev 2021 01:40

shadowmoon escreveu:
08 Fev 2021 20:40
nao sei se se isso é possivel a maioria do publico é criança sem poder de compra
Sinceramente, nao sei se a maior parte desse publico eh de crianca nao... tem muito marmanjo que assiste, que joga.

E mesmo que tenha uma parcela consideravel de criancas, as criancas podem nao ter o poder de compra mas os pais tem...

FernandoFS
Contato:

Mensagem por FernandoFS » 09 Fev 2021 19:02

Assisto algumas lives de dota e quando dá, vejo os campeonatos do jogo também. Pra mim é como ver futebol ou outro esporte qualquer, tu assiste pelo entretenimento e pelo gosto de ver o jogo em alto nível (Dota é o xadrez dos jogos eletrônicos, a curva de aprendizado do jogo é imensa, então o jogo de alto nível requer uma dedicação imensa pra se chegar até lá, não só de horas jogadas, mas de tempo de estudo do game também).

Responder