Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Re: Quanto você paga no corte de cabelo aí na sua região?
Zero.
Máquina 1 em cima e zero do lado.
Tenho pouca telha mesmo...
Máquina 1 em cima e zero do lado.
Tenho pouca telha mesmo...
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
45 reais cabelo + 35 barba
Perdendo horas de vida em Fóruns de MMA desde 2003
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Campeão do BJJF Fantasy
1º Campeão do PVT Fantasy
http://ufconfantasy.forumeiros.com
Em torno de R$ 35. Mas só corto os cabelos no máximo 3 vezes por ano.
Onde eu moro é bem barato. Barbeiro gourmet aqui custa uns 35, 40, mas fui apenas uma vez pra fazer a barba e não curti. Barbeiro bom é o que usa jaleco branco. Barbeiro de coletinho, roupinha, bigodinho pontudo, a vtnc.
Eu cortava com um cara muito bom perto de casa, mas a fila era sempre enorme e passei a cortar com um perto do trabalho, também bom e barato, 15 reais. Depois ele aumentou pra 20 e passou a marcar horário, aí voltei pro cara perto de casa porque no momento consigo ir em horários alternativos e pegar pouca fila. Corta muito bem e custa só 13. Tem mais dois barbeiros perto, não são bons, mas ajudam a segurar o preço baixo. Meu corte é um disfarçado começando com a zero, corto a cada 15 dias.
Eu cortava com um cara muito bom perto de casa, mas a fila era sempre enorme e passei a cortar com um perto do trabalho, também bom e barato, 15 reais. Depois ele aumentou pra 20 e passou a marcar horário, aí voltei pro cara perto de casa porque no momento consigo ir em horários alternativos e pegar pouca fila. Corta muito bem e custa só 13. Tem mais dois barbeiros perto, não são bons, mas ajudam a segurar o preço baixo. Meu corte é um disfarçado começando com a zero, corto a cada 15 dias.
Flamengo