FISICULTURISMO

Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 04 Fev 2021 17:25

Carrapeta escreveu:
04 Fev 2021 17:02
Porra nenhuma, Ramon foi pra Max!!! Percebam na imagem da sobra o antebraço monstro, entregou q é ele! Aí sim kkkkk

phpBB [video]
Trocaram a imagem, mais cedo eu vi e não estava sombreada kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Edit. Vai ser muito bom ver essa preparação. A produção de conteúdo da max está sinistra, pra completar o pacote só faltava chamar o Rudeboy tb, mas acho que ele não vai não. Já disse até que vai embora do BR.

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 04 Fev 2021 17:27

Djair Ferreira escreveu:
01 Fev 2021 19:43
phpBB [video]



Pelo jeito o CBUM é uma aberraçao mesmo
Verdade, a boa genética tem relação com a quantidade de massa muscular, mas também é importantíssimo a forma como o corpo lida com os recursos ergogênicos.

Genética boa pressupõe uma quantidade boa de receptores androgênicos, dessa forma o cara precisa usar pouca coisa para ter excelente resultados. O contrário também é verdade, quando o cara tem poucos receptores, a tendência é se tornar um abuser e comprometer toda a saúde, pois ele usa grandes quantidades e não vê resultado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Humpty Dumpty
Mensagens: 1759
Registrado em: 08 Jun 2020 13:21
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Humpty Dumpty » 04 Fev 2021 23:38

NoNickName85 escreveu:
04 Fev 2021 17:27
Verdade, a boa genética tem relação com a quantidade de massa muscular, mas também é importantíssimo a forma como o corpo lida com os recursos ergogênicos.

Genética boa pressupõe uma quantidade boa de receptores androgênicos, dessa forma o cara precisa usar pouca coisa para ter excelente resultados. O contrário também é verdade, quando o cara tem poucos receptores, a tendência é se tornar um abuser e comprometer toda a saúde, pois ele usa grandes quantidades e não vê resultado.
Tem muito ignorante na área do MMA aqui do fórum que não entende uma coisa básica como essa. Até admitem que todos os lutadores tomam bomba, mas daí vem dizer que aqueles que foram pegos no antidoping abusaram e tomaram mais do que os outros...mal sabem nas numerosas reações possíveis de cada substância no corpo de cada indivíduo.

Avatar do usuário
Masteron
Mensagens: 7164
Registrado em: 30 Nov 2014 11:11
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Masteron » 05 Fev 2021 12:32

Não é só genética de quantidade de receptores e de fibras brancas ... é genética de suportar agressão em órgãos alvo da ação dos PED´s . Por isso que tem nego que toma bomba em doses moderadas a altas a vida toda e o rim , fígado , coração, tão lá bonitinhos . E tem nego que com alguns anos de abuso já pifa o rim, figado , infarta, etc.
Por isso que usar às cegas é roleta russa. ( principalmente bomba de mercado negro que nego nem sabe o que ou quanto tá aplicando ) . Existem vários ex fisiculturistas ( aqui no Br mesmo , uns famosinhos , com vários títulos) com sequelas importantes do abuso sem controle. Mas isso ninguém posta , claro.
Ou faz igual aquele youtuber maromba oleoso, que diz que só fica doente quem faz exame , e segue usando . ( "é só tomar os manipuladinhos protetor e tá tudo certo" )
15-40 anos: vc treina p ganhar atenção e aceitação dos outros
Depois: vc treina p manter os músculos e sanidade que ainda não o deixaram

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Fev 2021 13:05

Masteron escreveu:
05 Fev 2021 12:32
Não é só genética de quantidade de receptores e de fibras brancas ... é genética de suportar agressão em órgãos alvo da ação dos PED´s . Por isso que tem nego que toma bomba em doses moderadas a altas a vida toda e o rim , fígado , coração, tão lá bonitinhos . E tem nego que com alguns anos de abuso já pifa o rim, figado , infarta, etc.
Por isso que usar às cegas é roleta russa. ( principalmente bomba de mercado negro que nego nem sabe o que ou quanto tá aplicando ) . Existem vários ex fisiculturistas ( aqui no Br mesmo , uns famosinhos , com vários títulos) com sequelas importantes do abuso sem controle. Mas isso ninguém posta , claro.
Ou faz igual aquele youtuber maromba oleoso, que diz que só fica doente quem faz exame , e segue usando . ( "é só tomar os manipuladinhos protetor e tá tudo certo" )
Mestrão, vc que entende muito do assunto. Bota nome nos bois kkkkkkkkkk. Eu estou conhecendo o mundo maromba agora queria saber quem é de verdade e quem é de mentira.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 05 Fev 2021 14:44

phpBB [video]


Mais uma surpresa! Não tem nem 1 ano q ele foi recontratado pela Max, com certeza alguma outra empresa ofereceu mais. Ele tem o perfil de ir pra Integral

Avatar do usuário
FernandoFS
Mensagens: 3169
Registrado em: 11 Nov 2014 22:53
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por FernandoFS » 05 Fev 2021 17:34

AçoitaBjj escreveu:
05 Fev 2021 13:05
Mestrão, vc que entende muito do assunto. Bota nome nos bois kkkkkkkkkk. Eu estou conhecendo o mundo maromba agora queria saber quem é de verdade e quem é de mentira.
Ele tá falando do M@rC0$ Ju66erN4ut.

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 05 Fev 2021 17:36

FernandoFS escreveu:
05 Fev 2021 17:34
Ele tá falando do M@rC0$ Ju66erN4ut.
Resultado tá dando ?? kkkkkkkkkkkkk

Aquele maluco deve aparecer daqui a algum tempo com o fígado transformado em pudim. Pelo menos se for verdade oq ele fala que toma.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 05 Fev 2021 20:27

...
Editado pela última vez por RGracie em 10 Fev 2021 01:25, em um total de 1 vez.

RGracie
Mensagens: 511
Registrado em: 15 Abr 2016 00:36
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por RGracie » 05 Fev 2021 20:29

AçoitaBjj escreveu:
05 Fev 2021 17:36
Resultado tá dando ?? kkkkkkkkkkkkk

Aquele maluco deve aparecer daqui a algum tempo com o fígado transformado em pudim. Pelo menos se for verdade oq ele fala que toma.
Mano achei muito irresponsável um canal como do Cariani entrevistas um cara desses, confesso que curti a entrevista, gosto de nego mandando a real..mas porra..maluco deve ver um cara desses vivo e pensar "eu tomando silimarina e resveratrol to garantido" :-bd

Alias um extra, se olharem no vídeos dos protocolos da base max dá pra ver clembuterol junto com a dieta.
E tem um vídeo do Muzy treinando com o pessoal e com marca bem distinta nos dois bíceps (parte interna).

https://youtu.be/lI4a9xt9xNA?t=2296 cara grande é foda acaba arranhando o bíceps andando por aí.

Porra mas que boca vocês tem, um dos caras mais simpáticos do bodybuilding (apesar de ser do time anabol não mata, alias ele é até anti vacina) pelo jeito está com cancer.
https://www.youtube.com/watch?v=5MkQc3zQJx4
Canal dele muito bom também, mas nossa pessoal manda pergunta simples e ele já vira falando pra usar insulina, trembo, etc..tem que ver com um certo cuidado.

NoNickName85
Mensagens: 5549
Registrado em: 24 Out 2014 23:50
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por NoNickName85 » 06 Fev 2021 01:09

Masteron escreveu:
05 Fev 2021 12:32
Não é só genética de quantidade de receptores e de fibras brancas ... é genética de suportar agressão em órgãos alvo da ação dos PED´s . Por isso que tem nego que toma bomba em doses moderadas a altas a vida toda e o rim , fígado , coração, tão lá bonitinhos . E tem nego que com alguns anos de abuso já pifa o rim, figado , infarta, etc.
Por isso que usar às cegas é roleta russa. ( principalmente bomba de mercado negro que nego nem sabe o que ou quanto tá aplicando ) . Existem vários ex fisiculturistas ( aqui no Br mesmo , uns famosinhos , com vários títulos) com sequelas importantes do abuso sem controle. Mas isso ninguém posta , claro.
Ou faz igual aquele youtuber maromba oleoso, que diz que só fica doente quem faz exame , e segue usando . ( "é só tomar os manipuladinhos protetor e tá tudo certo" )
Verdade mestre, são diversos fatores envolvidos na hipertrofia e na dita "boa genética".

Alguns vão usar a vida toda e não vão ter quase nenhum colateral, outros vão usar por pouco tempo e vão se lascar todo.

Um exemplo disso é o ex abuser e fisiculturista Bostin Loyd. Mesmo abusado dos ergogênicos, o cara parecia uma salsicha no palco.

phpBB [video]
Nick no antigo PVT: Aniquilator

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 07 Fev 2021 15:17

phpBB [video]



Essa conversa ai foi meio estanha... kkkkkkk balada gay "çey".

Avatar do usuário
Coconut
Mensagens: 488
Registrado em: 17 Jun 2014 09:13
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Coconut » 08 Fev 2021 15:47

Galera, se souberem, ai vai uma duvida:
Posso tomar Whey três vezes ao dia pra ganhar peso?
(no cafe da manha, almoço e janta)


Adendos: Tenho 1,78m e 78kg. Quero chegar aos 85kg. Eu era magro sempre treinei algo (jorgite e/ou funcional de pobre) e tem um tempo que puxo ferro... Nao tenho facilidade pra ganhar peso e moro sozinho (Não manjo muito preparar comida). Quando exagero no carboidrato ele vai pra barriga e culotes. Treino a noite. 4x semana.

Avatar do usuário
Carrapeta
Mensagens: 10513
Registrado em: 20 Out 2014 14:51
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por Carrapeta » 08 Fev 2021 15:51

Coconut escreveu:
08 Fev 2021 15:47
Galera, se souberem, ai vai uma duvida:
Posso tomar Whey três vezes ao dia pra ganhar peso?
(no cafe da manha, almoço e janta)


Adendos: Tenho 1,78m e 78kg. Quero chegar aos 85kg. Eu era magro sempre treinei algo (jorgite e/ou funcional de pobre) e tem um tempo que puxo ferro... Nao tenho facilidade pra ganhar peso e moro sozinho (Não manjo muito preparar comida). Quando exagero no carboidrato ele vai pra barriga e culotes. Treino a noite. 4x semana.
Sem uma dieta tu não vai crescer nunca. Tu tem q cozinhar a própria comida, de preferência no fds já faz pra semana inteira. Era assim q eu fazia qdo tava solteiro. Agora a patroa faz minha comida 😀

Avatar do usuário
AçoitaBjj
Mensagens: 2307
Registrado em: 25 Abr 2016 20:04
Contato:

Re: FISICULTURISMO

Mensagem por AçoitaBjj » 08 Fev 2021 15:51

Coconut escreveu:
08 Fev 2021 15:47
Galera, se souberem, ai vai uma duvida:
Posso tomar Whey três vezes ao dia pra ganhar peso?
(no cafe da manha, almoço e janta)


Adendos: Tenho 1,78m e 78kg. Quero chegar aos 85kg. Eu era magro sempre treinei algo (jorgite e/ou funcional de pobre) e tem um tempo que puxo ferro... Nao tenho facilidade pra ganhar peso e moro sozinho (Não manjo muito preparar comida). Quando exagero no carboidrato ele vai pra barriga e culotes. Treino a noite. 4x semana.
Não vai ser whey que vai fazer vc subir de peso será a balança calórica favorável. Tem que ver a sua quantidade de proteínas, carboidratos e gorduras diárias (dentro dessa balança calórica) ai vc distribui no seu dia esse macros dentro de suas refeições.

Edit. Whey é ótimo para garantir a quantidade de proteínas diárias sem estourar os carbos ou as gorduras, dependendo do dia consumo até duas vezes por dia sem problema.

Responder

Quem está online

Usuários navegando neste fórum: Nenhum usuário registrado e 263 visitantes