League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Re: League Of Legends TÓPICO OFICIAL
Fiz a md10, fiquei 5/5 e peguei prata 1..
Ate que achei justo, agora e tenta pegar pelo menos platina...
Ate que achei justo, agora e tenta pegar pelo menos platina...
Meus planos eram voltar a jogar quando rolasse o upgrade do mapa, mas até agora não tive tempo de parar pra fazer isso
Ainda mais com tanto jogo saindo nessa nova geração
Ainda mais com tanto jogo saindo nessa nova geração
Cara ficou mto bom esse mapa novo, o esquema dos buffs do Dragão e agora com o portal na saida da base....
-
- Contato:
A curva de aprendizado nesse jogo é sinistra.
Ja tenho uns 7 meses jogando aproximadamente 3 partidas dias e não consigo muito evoluir.
Season passada fiz prata em uma conta.
Nessa ganhei 5/5 na md10 e fiquei bronze V (WTF ?)
Apesar de ser meio bagunçado esse tier, é bem divertida e complexa a dinamica do jogo.
Ja tenho uns 7 meses jogando aproximadamente 3 partidas dias e não consigo muito evoluir.
Season passada fiz prata em uma conta.
Nessa ganhei 5/5 na md10 e fiquei bronze V (WTF ?)
Apesar de ser meio bagunçado esse tier, é bem divertida e complexa a dinamica do jogo.
terminei a season na md3 pra prata 3, fiz 8-2 e cai bronze 1 --"
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
Terminei a md10 6/4, eu tava 6/2, mas o os ultimos 3 jogos eu cai com 1 msm cara que era intragavel, deu rage em jogo ganho do nosso time e qnd perdeu nao reconheceu que ele tomou duas surras na lane nos 2 jogos (bot e mid respectivamente). Mas terminei ouro 4. Queria ter mais tempo para treinar e melhorar meu jogo, eu sou main jg, jogo top/suporte de boa, mas adc e apc sou bem ruim! Precisava de tempo para treinar minhas falhas, mas com faculdade fica impossivel jogar, e como jogo nao vai me render nem dinheiro e nem mulher, é melhor focar nos estudos kkkkk. Abraços a todos.
Unica lane que não gosto de jogar e Jungle.
Prefiro adc e mid
Quem quiser add pra brincar dps, nick: bents
Prefiro adc e mid
vo add sim man, uma hr nos brinca de feedar bonito kkkk. Quem quiser add pra fazer uma zuera tbm é Lord Radamathysbentao escreveu:Unica lane que não gosto de jogar e Jungle.
Prefiro adc e mid
caralho, que virada da UOL pra cima do fnatic, com direito a fizz top de hexdrinks, forca da trindade e espada do rei, e nidalee jungle.... jogaram muito !
Balas Juquinha: qualidade de segunda. Pode causar indigestão, mal estar e fechamento de foruns! CHUPA TETINHA.
- MayconBryant
- Contato:
ABSURDA A VIRADA!! NIDALEE JG É OUTRO NIVEL DE POKE KKKKK!
cara, o que vai ter de retardado jogando soloq de fizz top fazendo ad e nida jungle não ta escrito.... huehuebr e foda
- Craig Nicholls
- Contato:
Desenterrando o tópico pra conversar sobre o melhor moba. Alguém ai chegou a jogar com o blitz depois da atualização? Ficou melhor ou pior o W?
- OCaçadorDeMarias
- Contato:
Amanhã é a final do CBLOL. Quem acompanha aqui está torcendo para quem? INTZ ou KEYD?
No jogo da semi-final a Keyd jogou muito, foi um 3x0 com louvor. Já a INTZ passou aperto no primeiro jogo e ganhou os outros 2 com o pé nas costas. Na fase classificatória na INTZ foi amplamente superior as outras equipes assim como a Keyd. Achei a INTZ muito dependente do Revolta já a Keyd parece que não depende tanto de um jogador.
Acho que se tirarem o Lee Sin, a Vi ou a Rek Sai do Revolta o jogo pode ser controlado pelo KEYD.
Estou torcendo pela INTZ por ter só jogadores brasileiros e por causa do Revolta que foi o melhor jogador do CBLOL, mas acho que a Keyd vem mais preparada.
No jogo da semi-final a Keyd jogou muito, foi um 3x0 com louvor. Já a INTZ passou aperto no primeiro jogo e ganhou os outros 2 com o pé nas costas. Na fase classificatória na INTZ foi amplamente superior as outras equipes assim como a Keyd. Achei a INTZ muito dependente do Revolta já a Keyd parece que não depende tanto de um jogador.
Acho que se tirarem o Lee Sin, a Vi ou a Rek Sai do Revolta o jogo pode ser controlado pelo KEYD.
Estou torcendo pela INTZ por ter só jogadores brasileiros e por causa do Revolta que foi o melhor jogador do CBLOL, mas acho que a Keyd vem mais preparada.
- MayconBryant
- Contato:
Eu acho que dá INTZ, roaming do Revolta com o Jockster é absurdo e pra mim vai ser o diferencial.
- MayconBryant
- Contato:
Eu não acho que eles vão focar os ban no revolta tbm, no maximo o lee sin. Nesse patch tem MUITA coisa pra pegar na Jungle.
Editado pela última vez por MayconBryant em 17 Abr 2015 21:18, em um total de 1 vez.