Rodou a informação pelos sites, se é real ou não, não saberemos. Por isso teve a conversa do Projota com o Boninho, pq ele pediu pra sair em razão do clima pesado que ficou.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Acho que eles não afirmariam isso em lugar nenhum a esta altura. Estava no contexto do confessionário e das conversas que não apareceram na edição de ontem. Tanto da Pocah quanto do Projota. Tomara que não tenha acontecido mas existem vários pontos cegos ali. Tem muita coisa que nunca aparece ou aparece depois do programa. Aquela roda de conversa do ano passado falando sobre putaria surgiu depois do programa em uma câmera ambiente por exemplo. Talvez tenha sido um comentário entre tantos jogados ao vento ou mal interpretado.Dejavu escreveu: ↑08 Fev 2021 15:18Se foi isso mesmo deveria estar bombando o vídeo dele por aí né? Afinal, cadê esse vídeo onde ele ameaça o projota e a família dele? Veja que nem tudo é edição, hoje com a popularização das redes sociais tudo é gravado e jogado na Internet, e se isso fosse verdade com certeza já estaria bombando.
Nem no Instagram do projota eles afirmam isso.
onde viu isso?
sei que a globo não poe tudo na edição, mas no twitter rola mtos videos feitos pelas pessoas que assistem o ppv.. se tivesse o video disso estaria bombando
Não tem o video. Tem só o contexto que saiu em alguns sites. Não tem como confirmar nada. Parece que foi a Pocah que afirmou isso.
Parece que foi um telefone sem fio da Pocah e Nego Di
O moleque falou algo sobre resolver lá fora alguma coisa e ela entendeu como ameaça e contou para o Projota. Por isso o Projota pediu pra sair e o Boninho mandou aquele papo lá dizendo que o Lucas é gente boa quando não bebe e que ele ficasse tranquilo porque estava tudo bem aqui fora.
17 é o número mais odiado do Brasil.
Oremos por Bolsonaro
Salmos 109:8
Salmos 109:8
Ai é foda... o tanto de mentira que essa turma conta na cara dura nem da pra levar a serio. É fato que a turma demonizava o lucas, e nunca apareceu ele ameaçando ngm.. na minha opinião é mais uma lorota da pocah
Nem é passando o pano pro lucas, as merdas que ele fez foram gravadas.. mas ameaçar fazer coisa fora da casa nao teve indício nenhum, principalmente com o projota que o lucas gostava (mesmo o probosta falando mal dele pros outros)
Mas aí quer dizer que se ele beber pode vir a fazer merda...VBB escreveu: ↑08 Fev 2021 16:22O moleque falou algo sobre resolver lá fora alguma coisa e ela entendeu como ameaça e contou para o Projota. Por isso o Projota pediu pra sair e o Boninho mandou aquele papo lá dizendo que o Lucas é gente boa quando não bebe e que ele ficasse tranquilo porque estava tudo bem aqui fora.
Eu ficaria velhaco com isso rs
-
- Contato:
Exatamente, pegaram pesado na punição com o Lucas, mas ele tava na mesma pegada dos canceladores até ser cancelado, com esse povo não tem jeito, só aprendem quando provam do próprio veneno, Lucas não é santo, mas certamente o tratamento desumano que ele recebeu vai faze-lo repensar a tentativa dele de cancelar os brancos, e os que cancelaram o Lucas na casa vão comer o pão que o diabo amassou aqui fora, sendo obrigados a repensar esse lance de cancelar os outros passando eles mesmo pela experiência de serem cancelados.
Mas isso tudo no final das contas foi a melhor coisa que aconteceu com o Lucas, três artistas famosos resolveram doar 1 milhão e meio para o lucas e sua familia, um deles é o Neymar, os outros dois artistas a Sônia Abrao vai divulgar no programa dela.
Três cheques de 1 milhão e meio é como se ele ganhasse 3 big brothers seguidos em menos de 20 dias.
Acho que 1 milhão e meio já bastava, tremendo exagero, Neymar poderia usar esse dinheiro ou até mais pra comprar um prédio abandonado no centro de São Paulo, reforma-lo, e ir atrás de cada moradores de rua que dormem ao relento pra oferecer de graça a nova moradia deles, com a menor burocracia possível.
Projota se revelou um baita cuzão
Ficou claro no diálogo entre o Projota e o Boninho que foi prometida a ele algum tipo de vantagem ou benefício no jogo.
Na minha opinião, esse benefício foi a mensagem do sapatênis, quando elogiou a atitude dele com o Lucas, indicando pra ele o caminho que deveria seguir no jogo, só que o bixo é tão burro que ao invés de seguir no caminho indicado, demonstrando compaixão e orientando o Lucas, o imbecil encheu o peito com o ego e passou a ignorar o moleque e tripudiar dele!
Na minha opinião, esse benefício foi a mensagem do sapatênis, quando elogiou a atitude dele com o Lucas, indicando pra ele o caminho que deveria seguir no jogo, só que o bixo é tão burro que ao invés de seguir no caminho indicado, demonstrando compaixão e orientando o Lucas, o imbecil encheu o peito com o ego e passou a ignorar o moleque e tripudiar dele!
Parece que o mestre Ney vai doar o valor do prêmio ao Lucas.