Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Eu tinha adiantado isso aqui desde o começo, mas o negócio tomou proporções tão grandes que passei a duvidar da pessoa próxima a ela que me disse isso kkkkkk
Bom, está confirmado. Mestrona joga demais. War Karol e fogo nos racistas.
Bom, está confirmado. Mestrona joga demais. War Karol e fogo nos racistas.
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chavinho caindo no meme do allan dos panos
Fontes seguras também afirmam que ela vem atuando desde que nasceu para este documentário. Por isso a fama de pau no cu mesmo antes do BBB.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Não lembro exatamente as palavras do Tiago, mas acho bem possível que o Projota tenha interpretado errado, mais como um "parabéns por ter botado esse maluco em seu lugar" do que um elogio pela humanidade de conversar e aconselhar alguém que tava precisando de ajuda. Só isso explica a maneira como ele passou a se comportar em relação ao moleque, cagando na cabeça dele sempre que possível. E claro, se for isso mesmo, não deixa de ser arrombado.Silvino escreveu: ↑08 Fev 2021 16:36Ficou claro no diálogo entre o Projota e o Boninho que foi prometida a ele algum tipo de vantagem ou benefício no jogo.
Na minha opinião, esse benefício foi a mensagem do sapatênis, quando elogiou a atitude dele com o Lucas, indicando pra ele o caminho que deveria seguir no jogo, só que o bixo é tão burro que ao invés de seguir no caminho indicado, demonstrando compaixão e orientando o Lucas, o imbecil encheu o peito com o ego e passou a ignorar o moleque e tripudiar dele!
A mineira dele reconhece que ele tá fazendo merda lá, mas reclama das interferências do programa, que na opinião dela o induziram a se perder.
Penso, logo bustamanteio.
- cardonelli
- Contato:
verdade, 38 agora será o mais amado
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

- cardonelli
- Contato:
A konka que ameaçou o Lucas falando que ia quebrar ele na porrada fora da casamarofa escreveu: ↑08 Fev 2021 16:30Ai é foda... o tanto de mentira que essa turma conta na cara dura nem da pra levar a serio. É fato que a turma demonizava o lucas, e nunca apareceu ele ameaçando ngm.. na minha opinião é mais uma lorota da pocah
Nem é passando o pano pro lucas, as merdas que ele fez foram gravadas.. mas ameaçar fazer coisa fora da casa nao teve indício nenhum, principalmente com o projota que o lucas gostava (mesmo o probosta falando mal dele pros outros)
America needs Trump.

Parece q a Lumena sentiu a pressão do q o Sapatenis disse ontem, parece q amansou um pouco o ódio dela
Fiquei mais puto que imaginei que ficaria com a salvação da Patombá
Arcrebiano vai embora de graça, quando tinha acordado pro jogo.
Se mais pessoas não ACORDAREM pro jogo , os próximos paredões devem ser :
Gil x Juliette x Sarah
Gil x Juliette x Carla Diaz
E até aí acabou boa parte da graça do programa
Vejo que Só duas duplas podem despertar e se opor ao domínio maligno de Lumena/Karol/Projota
Kaio e Rofdolfo
Camilla e ProfessorQueNãoLembroNome
Vih Tube também mudaria, mas por interesse próprio, pq é uma cobrinha do kct
De resto é esperar outro acaso de liderança, Bate Volta ou Big Fone, mas a chance dos renegados se fuderem é sempre Muito Maior

Gil x Juliette x Sarah
Vejo que Só duas duplas podem despertar e se opor ao domínio maligno de Lumena/Karol/Projota
Kaio e Rofdolfo
De resto é esperar outro acaso de liderança, Bate Volta ou Big Fone, mas a chance dos renegados se fuderem é sempre Muito Maior
Pois é fiquei procurando na net e não achei nada, só oq achei foi gente dizendo que foi lorota da Pocah

Pedra Santana. Totalmente desnecessário o boca aberta do Tiago falar que faltou fair play e carinho. Ela teria que ser muito estúpida pra não vestir a carapuça e baixar a bola. Se isso serviu de alguma coisa, foi apenas pra beneficiar quem engoliu a mente do moleque lá dentro. Por sorte ela e a Conka já estão tão absurdamente queimadas que a redução de danos, se acontecer, vai se mínima.
Penso, logo bustamanteio.
próximo paredão tem que ser simples: indicação do líder, indicação da casa e contra-golpe do indicado da casa. sem bigfone ou bate-volta.sid_ escreveu: ↑08 Fev 2021 18:11Fiquei mais puto que imaginei que ficaria com a salvação da Patombá
Gil x Juliette x Sarah
Kaio e Rofdolfo
desse modo é certo que não vão três aliados pro paredão
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
- Contato:
Esse Sapatenis não me desce, o cara nem faz questão de disfarçar, todo dia dando uma dica pro pessoal lá dentro se esta no caminho certo ou não.
Acho que a hora que o Sapatenis pode dar uma noção pros brothers de como o público ta vendo o jogo é na eliminação de terça feira, tirando isso,tem que deixar cada um agir como lhe convém.
Acho que a hora que o Sapatenis pode dar uma noção pros brothers de como o público ta vendo o jogo é na eliminação de terça feira, tirando isso,tem que deixar cada um agir como lhe convém.
-
- Contato:
Sapatenis é ridículo na condução do jogo e ontem aquele choro dele foi digno da Escola Rodrigo Faro de Atuação