Galera, mudando de assunto, e a Probiotica, q fim teve? Ainda ta no mercado? Poucos anos atras eu acho q ela era lider do mercado e hoje ninguem mais fala dela. Acho q perdeu o bonde em relação a Growth, Max e Integral
Eu gostava dela, foi um dos meus primeiros suplementos. Realmente sumiu do mercado, ficou para trás.
Respeito máximo, fly com 60 kg não é para qualquer um. Muita força e muito controle.
NoNickName85 escreveu: ↑09 Fev 2021 11:59Respeito máximo, fly com 60 kg não é para qualquer um. Muita força e muito controle.
Só vê que o Ramon sofreu nesse treino com o Caike para pegar os halteres de 50 kg no supino reto. Ramon já ia desistindo, mas a mentalidade do Caike é blindada e convenceu ele a fazer com 50 kg.
Ramon tem muito a evoluir ao lado do Caike.
Eu já acho essa galera meio incompatível com quem tá começando ou pretende ser natural.AçoitaBjj escreveu: ↑08 Fev 2021 15:57Editei meu post anterior.
Irmão pesquise sobre dieta. Vai evitar vc jogar dinheiro fora e ter ganhos melhores
Mais um edit. Se tu não quer gastar com um nutricionista pode tentar aprender algo na net, Livros e vídeos do Caio Bottura, Cariani e gorgornoid ajudam bastante.
Eu faço com 75kg, 6reps
Concordo em partes. Na questão de alimentação, vc consegue entender o básico de como preparar sua dieta ( o bottura era natural até pouco tempo e seus livros sobre dieta flexível são muito bons), claro que consumo calórico e dieta de um hormonizado é bem diferente de um natural e vc NUNCA deve copiar 100% do que os caras fazem. Na questão de treino é a mesma coisa, vc pode assistir os vídeos de naturais/hormonizados treinando, oq importa disso tudo é vc apreender algo que seja usual para vc. Eu não limito a fonte de informação pq o cara é isso ou aquilo, eu tiro algo positivo de tudo alimentação, receita, treino, técnica, hormônios, tudo ...CJS escreveu: ↑09 Fev 2021 13:07Eu já acho essa galera meio incompatível com quem tá começando ou pretende ser natural.
Na real, a maioria dos hormonizados não sabem passar treinos para naturais, visto que costumam exagerar no volume e em outras coisas.
Não tenho nenhuma formação na área, mas gosto de pesquisar mto sobre o assunto.
Para mim, no Brasil há um grande pesquisador dessa área: Paulo Gentil, ele é excelente e quebra diversos mitos criados por décadas e décadas de fisiculturistas anabolizados até o talo que estabeleceram algumas "regras" completamente desprovidas de fundamento científico.
Quanto aos gringos, acho o Jeff Cavaliere do Athlean-X sensacional, o cará é PHD em fisioterapia e entende muito sobre musculação; outro muito bom é o Scott Herman, ele não tem o conhecimento técnico do Jeff, mas é bom.
ps: sou natural e, por isso, acho perda de tempo ficar vendo canal de nego que se entope de bola. São universos completamente distintos, já vi nego grande e trincado (On FIRE) que sequer fazia terra e agachamento e só treinava em aparelhos e ainda assim tinha ótimos resultados. Podem falar o que quiser, mas o ANABOLIZANTE faz milagres.
Uma coisa que eu achei estranho no Ramon, pelo menos nos últimos vídeos que eu vi dele, ainda na growth com o Rudeboy e agora nesse do Caike e no do Gorila. Ele passa o vídeo todo reclamando que está morto, ai chega lá e faz de boa, não sei se é o mental fraco ou tirando onda.Raf'el escreveu: ↑09 Fev 2021 12:42Puta mentalidade mesmo, se o cara continuar forte o treino inteiro é porque ele não tá se esforçando, só de ver sempre essa mesma feição de Exterminador do Futuro ao sustentar o peso, tu vê que o cara vive disso, em contraste com a cara de choro do Ramon. Puta canal, esse da Max, nem conhecia essa galera, peguei a assistir de uns tempos pra cá pelas postagens do pessoal do Fórum.
Isso. Mas, antes de cada execução ficava falando que não ia conseguir desde o início.Carrapeta escreveu: ↑09 Fev 2021 13:10Falando no mental do Ramon, vcs viram o treino dele com o Gorila? Na metade final do vídeo o Ramon fala com uma feição de q não aguentava mais ta ali (não sei se era tarde da noite qdo foi gravado, mas o CT tava vazio, so tinham eles dois) e fala algo do tipo "esse treino não vai acabar não?" E o Gorila sem graça fala algo tipo "tranquilo, só vamo fazer mais um ou dois e acabou"
Usuários navegando neste fórum: Anom, Currador do Futuro, Djair Ferreira, Fedor Machida, Germer, Mileto, Montfort, ThiagoM TJP, Will R e 157 visitantes