Cervejas - Análises, discussões, promoções.
-
- Contato:
Re: Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Tava aqui me segurando pra não pronunciar nenhum nome feio em direção à minha futura ex-esposa quando percebi que garoava. Como bom engenheiro resolvi maximizar o uso do recurso, estamos na seca com previsão de 2 dias com água por 5 sem, então fui tomar na cabeça um pouco do líquido escasso(sem pagar nada). De repente me vi dentro do pão de açúcar, na seção de bebidas. O que será que me trouxe até esse lugar? Não fiquei pensando muito e fiz o que tinha que ser feito, comprei 1 walls tripel e 2 petroleum, pra acompanhar um pacote de cookies toddy(bom pacaraleo). A trippel tava boa, mas nada que merecesse custar tão caro, as petroleums tavam foda, maravilhosas, muito boas, já to em casa e arrependido de ter comprado só 2.
Valeu!
Valeu!
-
- Contato:
Eureek,Eureek escreveu:Fala galera. Sou novo no tópico, mas parabéns pra quem continua tocando. Várias dicas maneiras e cervejas tops.
Aqui em Melbourne a cerveja padrão e lager ou Ale e eu ralo pra achar uma pilsener decente pra tomar bem gelada. Testei várias de recentemente e achei todas uma merda . Na opinião da galera, qual a melhor pilsener européia ? Valeu
Tente a pilsen urquell (http://www.clubedomalte.com.br/produto/ ... :IMPORTADA" onclick="window.open(this.href);return false;) é a melhor pilsen que já tomei disparado. Já tomei outras pilsens, mas todas são apenas um pouco melhores que as tradicionais cervejas brasileiras. Se você estivesse em Sampa recomendaria a pilsen da cervejaria nacional, considero-a excelente.

-
- Contato:
Vc tá na Austrália? Cara, não conheço mtas, mas a melhor australiana q tomei foi a Coopers Extra Strong Vintage Ale (http://www.brejas.com.br/cerveja/austra ... intage-ale" onclick="window.open(this.href);return false;). Simplesmente um tesão de cerveja! É do estilo Old Ale, bem diferente de uma Pilsen. É uma q só tem a ganhar com o tempo de guarda, e tenho umas 3 aqui guardadas das safras de 2011 e 2012 q nem sei qdo vou tomá-las... rs.Eureek escreveu:Fala galera. Sou novo no tópico, mas parabéns pra quem continua tocando. Várias dicas maneiras e cervejas tops.
Aqui em Melbourne a cerveja padrão e lager ou Ale e eu ralo pra achar uma pilsener decente pra tomar bem gelada. Testei várias de recentemente e achei todas uma merda . Na opinião da galera, qual a melhor pilsener européia ? Valeu
Outra mto boa da Coopers é a Extra Stout (http://www.brejas.com.br/cerveja/austra ... xtra-stout" onclick="window.open(this.href);return false;). É pra quem gosta de maltes torrados, com sabor de café.
Ok, mas vamos às Pilseners europeias. Na minha opinião, as melhores são as da República Tcheca. A q deu origem ao estilo é a Pilsner Urquell (http://www.brejas.com.br/cerveja/republ ... er-urquell" onclick="window.open(this.href);return false;). Não conheço mtas outras fiéis ao estilo, mas 2 me chamaram mto a atenção e nunca mais vi por aqui em SP: a Starobrno (http://www.brejas.com.br/cerveja/republ ... /starobrno" onclick="window.open(this.href);return false;) e a Staropramen (http://www.brejas.com.br/cerveja/republ ... ramen-leak" onclick="window.open(this.href);return false;).
Os alemães tb têm a sua versão para o estilo Pilsner, e tb fazem um outro estilo mto, mto parecido: Munich Helles. A Paulaner (http://www.brejas.com.br/cerveja/aleman ... chner-hell" onclick="window.open(this.href);return false;) e a Hofbräu (http://www.brejas.com.br/cerveja/aleman ... u-original" onclick="window.open(this.href);return false;) são tiros certeiros!
Espero ter acertado nas sugestões!

"Pq eu luto Jiu Jitsu, mas é só por diversão..."
Quando tomo Pilsens vou nas clássicas.Eureek escreveu:Fala galera. Sou novo no tópico, mas parabéns pra quem continua tocando. Várias dicas maneiras e cervejas tops.
Da República Tcheca Urquell, Czechvar (Budweiser Original), a1795..
Da Alemanha a Jever, a Hofbrau e uma queridinha minha a Wernersgruner que não tem nada demais, mas foi a cerveja que tomei a uns 10 anos e vi que outro mundo era possível.
Valeu demais !
Urquell eu conheço e sei que e excelente . Paulaner tb tomo direto E apesar de ótima, acho um pouco pesada pra tomar várias. To indo pra rua agora, vou passar na distribuidora e procurar as outras sugestões
Vou olhar essas da coopers tb. Eu as vezes tomo a sparkling ale , que e padrão nos botecos aqui e tem ótimo sabor mas por ser sparkling parece ser mais carbonizada que o normal e da contra indicação gasosa qd eu tomo várias
Mais tarde posto o resultado . Abraço
Urquell eu conheço e sei que e excelente . Paulaner tb tomo direto E apesar de ótima, acho um pouco pesada pra tomar várias. To indo pra rua agora, vou passar na distribuidora e procurar as outras sugestões
Vou olhar essas da coopers tb. Eu as vezes tomo a sparkling ale , que e padrão nos botecos aqui e tem ótimo sabor mas por ser sparkling parece ser mais carbonizada que o normal e da contra indicação gasosa qd eu tomo várias
Don't stop until you are proud.
TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015 & 2016

-
- Contato:
Eureek,Eureek escreveu:Valeu demais !
Quanto custa a cerveja ai? Na balada, no supermercado, etc.
Valeu!
Cervejas - Análises, discussões, promoções.
Vamula :Drunksurfer escreveu:
Eureek,
Quanto custa a cerveja ai? Na balada, no supermercado, etc.
Valeu!
No supermercado , um 6 pack custa entre 15-20 dólares australianos ( ta 2.07 reais hoje ) de cerveja boa incluindo várias artesanais.
Se vc compra uma caixa com 24 , da pra achar por 38-45 , dependendo da cerva, mas nem todas estos disponíveis nesse formato .
Na balada, uma long neck custa entre 7-11 e em bar, vc acha pot (300ml ) de chope por 3,70-6 e pint por 7-12 (500ml), dependendo da cerva e do nível do bar.
Mas o que mata o velho aqui e uma parada que chama tap King. Imagino que tenha algo parecido no Brasil . E uma mini chopeira descartável , desenhada pra caber na geladeira . A chopeira com o refil de 3.2l custa 40 dólares e cada refil, entre 23-28.
E foda . Toda vez que vc abre a geladeira , ta lá a torneirinha olhando pra vc com a cerva geladinha... Muito foda resistir

-
- Contato:
Ontem, gastei R$56,7 = A$27,40 em 3 long necks da prateleira dum supermercado. É quase 3 vezes mais por unidade do pack de 6 e 5 vezes mais que no pack de 24.Eureek escreveu:
Vamula :
No supermercado , um 6 pack custa entre 15-20 dólares australianos ( ta 2.07 reais hoje ) de cerveja boa incluindo várias artesanais.
Se vc compra uma caixa com 24 , da pra achar por 38-45 , dependendo da cerva, mas nem todas estos disponíveis nesse formato .
Na balada, uma long neck custa entre 7-11 e em bar, vc acha pot (300ml ) de chope por 3,70-6 e pint por 7-12 (500ml), dependendo da cerva e do nível do bar.
Mas o que mata o velho aqui e uma parada que chama tap King. Imagino que tenha algo parecido no Brasil . E uma mini chopeira descartável , desenhada pra caber na geladeira . A chopeira com o refil de 3.2l custa 40 dólares e cada refil, entre 23-28.
E foda . Toda vez que vc abre a geladeira , ta lá a torneirinha olhando pra vc com a cerva geladinha... Muito foda resistir
Lembrando que aqui no além existem poucos kits com mais de uma cerveja e normalmente o preço por unidade sai mais caro do que comprar avulso.
Até para se alcoolizar o bananense é extorquido.
Essa do barrilzinho de choppe que fica perfeito na geladeira é um perigo eim, pqp ....

"Nós somos o que fazemos repetidamente. A excelência, portanto, não é um ato, mas um hábito."
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
Aristóteles
----
Reconstruindo o Dream TeAM do MMA! Junte-se a nós, deixe sua sugestão!
SHOGUN DE SUNGA BRANCA 100% - BJ MOTIVADO - Royce "Quando estava lá" - CIGANO CASADO - ARONA DE CAPACETE E SEM DENGUE - GSP DE CAMISINHA - ANDERSON SEM DANCINHA - CERRONE ENDIVIDADO - MINOTAURO NA 1ª CLASSE DE AVIÃO - SONNEN DE CALÇA JEANS E HAVAIANAS
-
- Contato:
Orra, eu sou doido por uma vagabundinha da Austrália, a Foster
pense numa bixinha que desce bem pra mim
-
- Contato:
Tô tomando uma way premium lager. Muito boa! Nunca comprava por causa do nome, achava que era uma heineken metida a besta. Mas me enganei.
E tenso velho... Olha o comercial dessa parada. Eu me sinto exatamente igual a esse cara quando abro a geladeira. Ate a musica comeca a tocarAEGIS escreveu:Essa do barrilzinho de choppe que fica perfeito na geladeira é um perigo eim, pqp ....![]()
![]()

-
- Contato:
A Way tem cervejas mto boas! Gosto mto da Pale Ale deles, dentre as da linha regular, e da Amburana Lager, Double APA e da Avelã Porter, dentre essas mais "especiais". Já tomei tb a Dark Roller Coaster IPA q falam mto bem, mas como eu tinha tomado váááárias outras antes (e talvez alguma outra depois), então nem me lembro do perfil dela... kkkkkkkDrunksurfer escreveu:Tô tomando uma way premium lager. Muito boa! Nunca comprava por causa do nome, achava que era uma heineken metida a besta. Mas me enganei.
Hj a da noite é a Lupulus Brune (http://www.ratebeer.com/beer/les-3-four ... ne/135106/" onclick="window.open(this.href);return false; e http://www.lupulus.be/en/beer-lupulus-dark.html" onclick="window.open(this.href);return false;), a ser aberta logo mais!

ZarakiAoshi escreveu:Orra, eu sou doido por uma vagabundinha da Austrália, a Foster
Poise velho. A Foster e bem boazinha, mas o curioso e que aqui nao e tao facil de encontrar pra vender e em bares e na night , praticamente impossivel.
Descobri aqui que a Foster e a cerveja de exportacao da Carlton & United brewery, que e a maior cervejaria da Australia. Eles produzem a VB (Victoria Bitter) que e a cerveja mais consumida da Australia (e uma das mais baratas) e mais umas 4 ou 5 que sao as mais comuns nos botecos daqui (Carlton Draght, Crown Lager, Cascade e Pure Blonde , essa ultima e de baixo carboidrato ).
A VB em si, e uma lager encorpada, amarga com teor alcolico 4.9%. Sugestao e tomar bem gelada e Harmoniza com Assado de Carne e Hambuger . Nao e minha preferida, mas tomei muitas quando cheguei aqui e tava sem grana. Meus colegas se dividem: Uns tomam direto porque e a mais barata, outros evitam e acham que e cerveja de Bogan (que poderia ser traduzido quase a pe da letra como Mundica)

-
- Contato:
Não estou achando no YouTube, mas uma vez vi um vídeo do Kelly Slater dropando uma onda em Teahupoo em 2005 e virando uma lata da Fosters ao mesmo tempo.
Aqui vai uma matéria q achei buscando no Google:
http://www.smh.com.au/news/Sport/Two-pe ... 17383.html" onclick="window.open(this.href);return false;
Aqui vai uma matéria q achei buscando no Google:
http://www.smh.com.au/news/Sport/Two-pe ... 17383.html" onclick="window.open(this.href);return false;