Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Paulo J.
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Paulo J. » 08 Fev 2021 14:15

Blue Ocean escreveu:
08 Fev 2021 12:42
Via Fax, o Palmeiras ganhou 4 títulos nacionais.

Agora via e-mail, ganhou um mundial.

O Fluminense pulou da série C para a série A.

Ensina a mágica aí pros demais, que todos os times merecem aprender os truques de Mandrake que fazem aparecer esses milagres kkk
Fluminense ainda virou a mesa no primeiro rebaixamento, só caindo mesmo na segunda vez. Desde de 2000 é um "convidado" da série A. São vinte e um anos sem pagar a B.
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador

Nicuri
Contato:

Mensagem por Nicuri » 08 Fev 2021 15:30

Blue Ocean escreveu:
08 Fev 2021 12:42
Via Fax, o Palmeiras ganhou 4 títulos nacionais.

Agora via e-mail, ganhou um mundial.

O Fluminense pulou da série C para a série A.

Ensina a mágica aí pros demais, que todos os times merecem aprender os truques de Mandrake que fazem aparecer esses milagres kkk
A magica é ter história.
Reivindica quem pode, quem não pode esperneia.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 08 Fev 2021 16:07

Não liguem pra essa zuera palmeirenses. Não tem mundial mas quem liga? É o maior campeão brasileiro da série B

Imagem

Michael Schumacher

Mensagem por Michael Schumacher » 08 Fev 2021 16:12

E outra, essa taça da série B o palmeiras tem logo DUAS! Os halteres Ficam falando que o palmeiras não tem mundial mas muito time grande aí do Brasil não tem uma mísera taça da série B! :ph34r:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Fev 2021 17:16

Oia lá os q não ganharam nada em 2020 tirando onda. Tipo maluco de peugeut falando mal de hilux hahahahaha
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Fev 2021 17:16

Nicuri escreveu:
08 Fev 2021 15:30
A magica é ter história.
Reivindica quem pode, quem não pode esperneia.
haha eu tambem vou espernear pra saber como que se ganha 2 brasileirões em um único ano. Não tem um lance assim nesses 4 títulos q vcs ganharam em um fax? :lol:
Enviado do meu teclado Patati Patatalk

Uma vez Flamengo, Flamengo até morrer.

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Fev 2021 17:20

Kabeça Grande BJJ escreveu:
08 Fev 2021 17:16
Oia lá os q não ganharam nada em 2020 tirando onda. Tipo maluco de peugeut falando mal de hilux hahahahaha
Não sei de qual torcedor vc tá falando, mas com meu time eu tô tranquilo pq em 2020 ganhamos tudo o que era possível: carioquinha (nem vamos considerar muito, concordo), Supercopa do Brasil e Recopa Sulamericana. :punk:

Mas em compensação, depois q o Mister saiu, foi só vergonheira também :blow: :ph34r:

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Fev 2021 17:43

Blue Ocean escreveu:
08 Fev 2021 17:20
Não sei de qual torcedor vc tá falando, mas com meu time eu tô tranquilo pq em 2020 ganhamos tudo o que era possível: carioquinha (nem vamos considerar muito, concordo), Supercopa do Brasil e Recopa Sulamericana. :punk:

Mas em compensação, depois q o Mister saiu, foi só vergonheira também :blow: :ph34r:
Q fantástico. Troca isso pelo teu 2019? Hahahaha

Putz, bem lenbrado essa recopa a gnt vai jogar tbm. Vamo ver qual é (sei nem o time hahaha. Q bosta).

Na real único time q pode falar algo é o Santos q chegou lá junto com a gnt e fez uma final equilibradona. De resto é tudo sobra.

Enfim, que o Grêmio pague o pato. Tem q sobrar pra alguém hahaha

Blue Ocean
Contato:

Mensagem por Blue Ocean » 08 Fev 2021 18:13

08 Fev 2021 17:43
Q fantástico. Troca isso pelo teu 2019? Hahahaha

Putz, bem lenbrado essa recopa a gnt vai jogar tbm. Vamo ver qual é (sei nem o time hahaha. Q bosta).

Na real único time q pode falar algo é o Santos q chegou lá junto com a gnt e fez uma final equilibradona. De resto é tudo sobra.

Enfim, que o Grêmio pague o pato. Tem q sobrar pra alguém hahaha
Tbem não sei. ano passado foi o Del Vale. É contra o campeão da Sula?
Agora, o Palmeiras foi muito mal nessa final. Na verdade, já tava caindo de produção. Pode ser reflexo tbem da disputa dos 3 campeonatos, e precisa reforçar.
A Libertadores foi muito molezinha pra vcs, e o time mais preparado que pegaram, o River, foi aquela coisa; um puta jogo lá e outro horrível aqui.
Final com Santos foi fraca; ambos os times travados.
Então o nível do time qdo pegou um melhor preparado, deu nisso.
Serve aí de lição pra vcs. O Abel com mais tempo, mais uns reforços, deve dar liga p um time melhor na próxima temporada.

As galinhas é uma incógnita tbem. Time caro, reforços caros, mas se o careca vaza, vai sobrar p outro tecnico e a conta vai pro Atletico.
Nós precisamos de tecnico experiente.

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Fev 2021 18:29

Blue Ocean escreveu:
08 Fev 2021 18:13
Tbem não sei. ano passado foi o Del Vale. É contra o campeão da Sula?
Agora, o Palmeiras foi muito mal nessa final. Na verdade, já tava caindo de produção. Pode ser reflexo tbem da disputa dos 3 campeonatos, e precisa reforçar.
A Libertadores foi muito molezinha pra vcs, e o time mais preparado que pegaram, o River, foi aquela coisa; um puta jogo lá e outro horrível aqui.
Final com Santos foi fraca; ambos os times travados.
Então o nível do time qdo pegou um melhor preparado, deu nisso.
Serve aí de lição pra vcs. O Abel com mais tempo, mais uns reforços, deve dar liga p um time melhor na próxima temporada.

As galinhas é uma incógnita tbem. Time caro, reforços caros, mas se o careca vaza, vai sobrar p outro tecnico e a conta vai pro Atletico.
Nós precisamos de tecnico experiente.
Aqui eu trocaria os 3 meias centrais canhotos, traria um 9 e um lateral direito.

É só o começo do trabalho do Abel. Ontem eu vi a diferença (na pele, fazer o q...) q faz um trampo a longo prazo.

Vcs tem q apostar no Ceni e deixar o cara trabalhar. Ficar trocando toda hora não vai ajudar, mesmo com o elenco foda q tem.

Ah, Defensa y justiça é o nome do time.

Bom pra criar mais casca de final pra essa molecada.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 08 Fev 2021 20:02

Faz tempo que o Palmeiras vem jogando mal e sendo amassado pelos adversários. Exceção as partidas contra o River fora e os Gambás.
Contra o Braga com um jogador a menos levou um sufoco inacreditável. Não jogou nada contra vários adversários técnicamente mais fracos.
Precisamos urgente de um 10 cascudo, um lateral direito tipo o Gonzales Montiel. (Marcos Rocha só para bater lateral não serve, marca muito
mal e não é bom ofensivamente, prefiro o Mayke então. Precisamos de um atacante bom para revesar com o Luis Adriano.
Ele não aguenta o tranco de jogar 3 partidas seguidas.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 08 Fev 2021 21:53

Professor Ludovico escreveu:
08 Fev 2021 20:02
Faz tempo que o Palmeiras vem jogando mal e sendo amassado pelos adversários. Exceção as partidas contra o River fora e os Gambás.
Contra o Braga com um jogador a menos levou um sufoco inacreditável. Não jogou nada contra vários adversários técnicamente mais fracos.
Precisamos urgente de um 10 cascudo, um lateral direito tipo o Gonzales Montiel. (Marcos Rocha só para bater lateral não serve, marca muito
mal e não é bom ofensivamente, prefiro o Mayke então. Precisamos de um atacante bom para revesar com o Luis Adriano.
Ele não aguenta o tranco de jogar 3 partidas seguidas.
De La Cruz, Montiel e mais um 9. Só isso

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 08 Fev 2021 22:33

Montiel renovou com o river.

Para mim precisa de um ld, um zagueiro nota 8 pra cima, 2 meias de alto nível e um bom atacante

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Fev 2021 00:31

08 Fev 2021 21:53
De La Cruz, Montiel e mais um 9. Só isso
Nikolas De Lacruz seria uma boa tem só 23 anos e esta livre no mercado, más o nosso diretor esportivo é o contrário do Mattos.
Deveriam correr atrás do cara para não perder esta barbada.
Montiel acho que não vem mais, vamos ter que encontrar outro lateral do mesmo nível, e um 9 casca grossa, eu gostaria do Diego Costa :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 09 Fev 2021 08:58

Xyz escreveu:
08 Fev 2021 22:33
Montiel renovou com o river.

Para mim precisa de um ld, um zagueiro nota 8 pra cima, 2 meias de alto nível e um bom atacante
Esse zagueiro é o Kuscevic

Responder