Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 09 Fev 2021 09:29
Jaisonn escreveu: ↑09 Fev 2021 08:21
Mestra Karol alugou um FIAT UNO na mente do cidadão.
Gaslighting em sua essência.
Eu não sei se tenho pena ou se tenho raiva dum caba desse. Karol com cu estuprou esse coitado, aloprou ele a semana toda, botou a casa contra ele, inventou fofoca, chamou de frouxo ontem e agora ele vai lá chorar e dizer que tá titi. Se foder
A galera da lacração conseguiu tornar a casa do bbb inabitável: 1 saiu com 3 semanas, outros 2 ou 3 tão chorando de tristeza se lamentando por tarem lá. Tou já mandando MP pro gadonelli e virando bolsonarista tbm
-
Gigan
Mensagem
por Gigan » 09 Fev 2021 09:41
TNC mulher adora se fazer de vítima!
Essas minas estão sempre de guarda alta kkkkkk
Boninho deu mole, faltou colocar um machista ali. Aí seria lindo o embate!
-
Carrapeta
-
Contato:
Mensagem
por Carrapeta » 09 Fev 2021 09:43
Gigan escreveu: ↑09 Fev 2021 09:41
TNC mulher adora se fazer de vítima!
Essas minas estão sempre de guarda alta kkkkkk
Boninho deu mole, faltou colocar um machista ali. Aí seria lindo o embate!
Pois é, faltou um Prior ou Dourado ali
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 09 Fev 2021 09:51
jotaerre escreveu: ↑09 Fev 2021 09:29
Eu não sei se tenho pena ou se tenho raiva dum caba desse. Karol com cu estuprou esse coitado, aloprou ele a semana toda, botou a casa contra ele, inventou fofoca, chamou de frouxo ontem e agora ele vai lá chorar e dizer que tá titi. Se foder
A galera da lacração conseguiu tornar a casa do bbb inabitável: 1 saiu com 3 semanas, outros 2 ou 3 tão chorando de tristeza se lamentando por tarem lá. Tou já mandando MP pro gadonelli e virando bolsonarista tbm
Isso não tem nada a ver com lacracão pow, o ser humano é lixo mesmo. Você tá pior que bolsonarista tudo é lacracão, que papo chato.
-
Jaisonn
- Ombudsman

-
Contato:
Mensagem
por Jaisonn » 09 Fev 2021 10:23
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 09 Fev 2021 10:24
Chaves escreveu: ↑09 Fev 2021 09:51
Isso não tem nada a ver com lacracão pow, o ser humano é lixo mesmo. Você tá pior que bolsonarista tudo é lacracão, que papo chato.
HAHAHA
relaxa chavinho, pra mim esse é o tópico pra esquecer lados. Tou até deixando a AP mais de lado esses dias, e é bom demais.
Eu já disse, essa galera aí é o extremo equivalente aos bolsonaristas da direita. Nenhum dos dos pode ser pego pra generalizar todo o grupo. Ainda assim, esse povo é chato pra caraleo mesmo e deve ser ignorado da mesma forma que a extrema direita.
Mas vamos deixar a AP pra AP. Aqui é lugar pra torcer pelo mestre ScoGild e mestra Sara, e anular a ShinMena.
-
Dejavu
- Site Admin

-
Contato:
Mensagem
por Dejavu » 09 Fev 2021 10:39
O próximo líder se for um da turma do mal vai comprar o centrão com comida colocando-os no VIP. Se o centrão tomar o poder do líder vai querer tomar as rédeas da casa, mas vai encontrar uma posição ferrenha da turma do mal e vai baixar a cabeça. Enquanto isso Sarah e Gil nada poderão fazer pq serão vetados na prova do líder, restando-lhes esperar e ir tirando um por um no paredão.
Depois de 10 anos sem assistir big brother voltei a assistir de relance por causa da repercussão que tá dando. O último que assisti foi o do dourado e parei de ver porque nada que acontecesse depois iria superar o que o mestre fez naquele BBB.
-
marofa
-
Contato:
Mensagem
por marofa » 09 Fev 2021 10:59
Estranho o mestre JUNIORXORANDO nao ter aparecido pra comentar esse bbb ainda. Sera que é um torcedor solitário da karol konka? Personalidade parecida com a ana paula
-
OG-Kush
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por OG-Kush » 09 Fev 2021 11:36
Karol é uma das pessoas mais desprezíveis da história do BBB. A mina é muito escrota e manipuladora.
Isto posto, levando o entretenimento em consideração, o ideal é ela ficar mais alguma semanas para agitar o jogo.
Com a saída do Acrebiano, a Karol vai ficar se achando ainda mais e vai querer infernizar os outros. Imagina se ele pega o líder na próxima semana? Vai ser engraçado kkkkkkk (já diria Anderson Silva).
Depois, em março, ela pode ir para o paredão. Vai sair com a maior rejeição da história do BBB, quero só ver a cara dela quando ficar sabendo o que tá acontecendo aqui fora.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 09 Fev 2021 11:55
marofa escreveu: ↑09 Fev 2021 09:07
Probosta é o maior cuzao mesmo, paga de favela humilde mas é maior estrelinha, toda julgando os outros..
Mais falso que nota de 3,50.. vive de entrosar com outras celebridades pagando de bacana. Coisa linda esse bbb derrubando máscaras
Ps: mestre VBB vai ficar chateado com as críticas ao probosta
Você tem toda razão. Dos vilões ele é o mais preparado, não é um fodido que se perdeu. Não acho que seja mal caráter mas depois da Karol e da Lumena, sobra pra ele.
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 09 Fev 2021 13:03
Vazou nude do Rodolfo, micropenis.
-
Coconut
-
Contato:
Mensagem
por Coconut » 09 Fev 2021 13:15
Têm dois tipos de piroca mestre, os de carne e os de sangue. Em estado de repouso o de carne é maior que o de sangue, mas so vale mesmo a comparação se tiver ereto.
Se não é isso é quase isso, não lembro direito rs
Dispenso Ibagens
-
Chaves
-
Contato:
Mensagem
por Chaves » 09 Fev 2021 13:39
Quando eu disse que o Fábio morria de vergonha do filho. Esse fiuk é o tipo que nunca precisou trocar um chuveiro na vida e acha que sabe o que é problema social porque pagou 500 reais/aula de progressismo. É o pior esgoto e só joga contra pautas que realmente são importantes mas na boca dele são só palavras. Não é uma pessoa ruim, é só um encostado, fracassado que não fosse o pai estaria sendo estoquista do armarinhos Fernandes.