Primeiro ela vai esperar o boneco nascer e acho q dá mais um ano ou dois pra vazar. Sair muito rápido vai ficar na cara, acho q ela já esquematizou tudo.
Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
Re: Tanajura, Luísa Sonza posa de biquíni em hotel
eu chuto que ela vai fazer a vida dele um inferno, de forma que a pensão gorda seja uma forma de livramento
- ThiagoM TJP
- Contato:
Esse nego é muito faixa branca, qualquer um pode tomar na cabeça, mas esse pede com tanta força que da até dó! pqp
Se for assim até que vai ser bom porque quando terminou com a Sonsa ele ficou desgostoso da vida, todo jururu. Imagine perder a idealização de familia de margarina dele.
Isso é a gente cornetando, diferente da Sonsa que gostava do brilho e queria ser famosa, essa aí parece que o objetivo era realmente encontrar um marido rico, se for reservada estilo Marcela Temer, o Windows pode ter longos anos de relacionamento. Desde que é claro a grana não suma, senão o amor acaba.

ThiagoM TJP escreveu: ↑09 Fev 2021 12:50Esse nego é muito faixa branca, qualquer um pode tomar na cabeça, mas esse pede com tanta força que da até dó! pqp

Se vivesse hoje mestre Nelson Rodrigues seria cancelado. Provavelmente também diria que dinheiro não compra mais amor, só aluga até a pessoa poder entrar com alguma ação no outro.RAINMAKER escreveu: ↑09 Fev 2021 14:30Se for assim até que vai ser bom porque quando terminou com a Sonsa ele ficou desgostoso da vida, todo jururu. Imagine perder a idealização de familia de margarina dele.
Isso é a gente cornetando, diferente da Sonsa que gostava do brilho e queria ser famosa, essa aí parece que o objetivo era realmente encontrar um marido rico, se for reservada estilo Marcela Temer, o Windows pode ter longos anos de relacionamento. Desde que é claro a grana não suma, senão o amor acaba.
![]()
Representante Oficial do Partido Comunista Conservador
Ja eu acredito no amor verdadeiro e acho q ela arruma mais um filho antes de separar.
- Raul Nutti
- Contato:
Eu acredito em todos no superpop daqui uns cinco anos
"In wars, boy, fools kill other fools for foolish causes"

- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Oia... Se essa aí não ficar a noiva do Chuck nem chifrar o cara, nem precisa amar, pra ele já é lucro.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
-
- Contato:
Ela vai pedir divórcio e pensão no segundo semestre de 2022.
Podem anotar, já está tudo esquematizado.
Nick no antigo PVT: Aniquilator
Q ela vai fazer isso tudo mundo aqui sabe e já falou. Oq estamos entrando em discordância é qdo será isso: um ano após o boneco nascer? Dois anos? Três? Eu chuto dois pra não ficar um negócio muito na cara, pra dá um migué maior. Um ano é ser muito escrota com o WindowsNoNickName85 escreveu: ↑11 Fev 2021 23:25Ela vai pedir divórcio e pensão no segundo semestre de 2022.
-
- Contato:
-
- Aprendiz
- Contato:
Comer essa mina de 4 é teste pra cardíaco, quero ver o cidadão aguentar dar umas estocadas violentas por algum tempo relevante, não tem jeito.
Descobriu o golpe ?

Somos uma geração sem peso nenhum na história.