Palmeiras

Notícias e temas relacionados a maior paixão nacional - Futebol de campo, salão, areia, etc.
Nicuri
Contato:

Re: Palmeiras

Mensagem por Nicuri » 09 Fev 2021 11:23

Kabeça Grande BJJ escreveu:
09 Fev 2021 08:58
Esse zagueiro é o Kuscevic
Tb acho.
Palmeiras precisa de 1 lateral direito, 1 lateral esquerdo reserva, 1 centro avante, 1 meia.
Emprestar ou vender, mayke/marcos rocha, luan, lucas lima, scarpa, gabriel silva.
Matar, felipe melo.

Vejo os rivais rindo da derrota para o tigres e fico imaginando a temporada terrível do Palmeiras.
Paulista vencido contra os falidos de itaquera, Liberta vencido contra os falidos da baixada, vimos Bambis pipocarem de forma histórica, gambas pipocarem na pré liberta, e por fim estamos na final da copa do brasil.
Além de tudo revelamos ao menos 3 grandes jogadores que vão render uma boa grana.
Espero que todas temporadas sejam terríveis igual essa.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 09 Fev 2021 13:15

09 Fev 2021 08:58
Esse zagueiro é o Kuscevic
Acho que ainda falta um pouco de rodagem pra ele

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Fev 2021 15:49

Professor Ludovico escreveu:
08 Fev 2021 20:02
Faz tempo que o Palmeiras vem jogando mal e sendo amassado pelos adversários. Exceção as partidas contra o River fora e os Gambás.
Contra o Braga com um jogador a menos levou um sufoco inacreditável. Não jogou nada contra vários adversários técnicamente mais fracos.
Precisamos urgente de um 10 cascudo, um lateral direito tipo o Gonzales Montiel. (Marcos Rocha só para bater lateral não serve, marca muito
mal e não é bom ofensivamente, prefiro o Mayke então. Precisamos de um atacante bom para revesar com o Luis Adriano.
Ele não aguenta o tranco de jogar 3 partidas seguidas.
Mestre deixando a brincadeira de lado, pela derrota de vcs no mundial, eu estranhei que o Palmeiras ja estava alguns jogos indo mal, eu nao acreditava que o Tigres embora fosse um adversário duro, conseguiria eliminar o Palmeiras, Luis Adriano perdia muita bola besta, o meio campo do Palmeiras tava mal, Marcos Rocha tava horrível, vcs melhoraram depois que o Bigode entrou... Nao sei se ele é o caso de ser jogador de um tempo só, mas com ele em campo, tek uma diferença muito boa a favor de vcs.

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Fev 2021 19:45

Templo Jiu Jitsu escreveu:
09 Fev 2021 15:49
Mestre deixando a brincadeira de lado, pela derrota de vcs no mundial, eu estranhei que o Palmeiras ja estava alguns jogos indo mal, eu nao acreditava que o Tigres embora fosse um adversário duro, conseguiria eliminar o Palmeiras, Luis Adriano perdia muita bola besta, o meio campo do Palmeiras tava mal, Marcos Rocha tava horrível, vcs melhoraram depois que o Bigode entrou... Nao sei se ele é o caso de ser jogador de um tempo só, mas com ele em campo, tek uma diferença muito boa a favor de vcs.
Bigode realmente entrou bem no jogo. É um cara que não amarela em jogo grande. O resto do time com exceção do Weverton , sentiu o peso do
jogo. Willian atualmente é para meio tempo, ele não aguenta mais jogar 90 minutos com intensidade, vontade não falta.
Marcos Rocha já era para ser negociado a tempo, só é muito bom para bater lateral. Luis Adriano apesar das falhas neste jogo, tem muita técnica,
más já tem 32/33 anos e deve ter um reserva jovem a altura para não precisar jogar quarta e domingo direto.
O time precisa ficar mais encorpado sem espaçamento entre as linhas e com muito mais movimentação em campo. Tenho achado o time lento
e meio morto em campo.
Talvez agora com a volta do Wesley e do Gabriel Veron o time fique mais veloz e de uma melhorada.
Temos que nos recuperar rápido para passar o salame nos gayuchos. :))
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Fev 2021 21:23

09 Fev 2021 19:45
Bigode realmente entrou bem no jogo. É um cara que não amarela em jogo grande. O resto do time com exceção do Weverton , sentiu o peso do
jogo. Willian atualmente é para meio tempo, ele não aguenta mais jogar 90 minutos com intensidade, vontade não falta.
Marcos Rocha já era para ser negociado a tempo, só é muito bom para bater lateral. Luis Adriano apesar das falhas neste jogo, tem muita técnica,
más já tem 32/33 anos e deve ter um reserva jovem a altura para não precisar jogar quarta e domingo direto.
O time precisa ficar mais encorpado sem espaçamento entre as linhas e com muito mais movimentação em campo. Tenho achado o time lento
e meio morto em campo.
Talvez agora com a volta do Wesley e do Gabriel Veron o time fique mais veloz e de uma melhorada.
Temos que nos recuperar rápido para passar o salame nos gayuchos. :))
Sim mestre, desde quando o Bigode tava no Corinthians era um cara que podia colocar em jogo grande que ele nao sente a pressão, tem muita qualidade... O Luis Adriano concordo com vc, tem técnica, sabe finalizar muito bem, problema é que as vezes o físico vai pegar um pouco, nao sei se ele curte uma noitada, ai talvez pesa um pouco. O Mike nao passa mais firmeza na posição que o Marcos Rocha?

Professor Ludovico
Contato:

Mensagem por Professor Ludovico » 09 Fev 2021 21:39

09 Fev 2021 21:23
Sim mestre, desde quando o Bigode tava no Corinthians era um cara que podia colocar em jogo grande que ele nao sente a pressão, tem muita qualidade... O Luis Adriano concordo com vc, tem técnica, sabe finalizar muito bem, problema é que as vezes o físico vai pegar um pouco, nao sei se ele curte uma noitada, ai talvez pesa um pouco. O Mike nao passa mais firmeza na posição que o Marcos Rocha?
Mayke é muito mais jogador, eu sempre falei isso, não sei porque os técnicos preferem o Marcos Avenida Rocha na Lateral Direita. Deve ter muita influência junto aos manda chuvas só pode ser isso. Precisamos de um lateral esquerdo para a reserva do Vinâ e um Lateral direito para
por o Marcos Rocha no banco. Vi dizer que o Bigode pode voltar ao Corinthians, seria uma ótima contratação. Ele é bom de bola e bom de grupo.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".

okocha
Contato:

Mensagem por okocha » 09 Fev 2021 22:27

Palmeiras está pregado, tem que fazer um trabalho físico para chegar bem nas finais da copa do Brasil.

Reforços precisamos de alguns pontuais, LE reserva, LD titular, meia armador, CA reserva.

Lucas Lima e Maike são os mais cotados a sair mesmo. Mas acho que ninguém vai querer bancar algo próximo do contrato que o Lucas Lima tem no Palmeiras.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 09 Fev 2021 22:39

09 Fev 2021 21:39
Mayke é muito mais jogador, eu sempre falei isso, não sei porque os técnicos preferem o Marcos Avenida Rocha na Lateral Direita. Deve ter muita influência junto aos manda chuvas só pode ser isso. Precisamos de um lateral esquerdo para a reserva do Vinâ e um Lateral direito para
por o Marcos Rocha no banco. Vi dizer que o Bigode pode voltar ao Corinthians, seria uma ótima contratação. Ele é bom de bola e bom de grupo.
Conta toda a ctz deve ter influência do empresário ou os próprios dirigentes tentam forçar ele a jogar para conseguir algum negócio, é a única explicação possível. O Vinâ ta indo muito bem mesmo, mas é sempre bom ter alguém que de conta do recado no banco de reservas. Então vi sobre um possível retorno do bigode na mídia, mas dúvido muito, a menos que o Palmeiras aceite um Ki Suco e 2 x-salada, a gestão do Andres destroçou o Corinthians, Cafu ganhando 300 mil, junto com mais alguns pés de rato é claro... Sem contar o Luan que ganha uma fortuna e tem uma tiriça pior que a do Lucas Lima!

Obs: Bigode é titular fácil no Corinthians, mas como disse só se aceitarem um ki suco e dois x-salada!

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Fev 2021 10:49

09 Fev 2021 22:39
Conta toda a ctz deve ter influência do empresário ou os próprios dirigentes tentam forçar ele a jogar para conseguir algum negócio, é a única explicação possível. O Vinâ ta indo muito bem mesmo, mas é sempre bom ter alguém que de conta do recado no banco de reservas. Então vi sobre um possível retorno do bigode na mídia, mas dúvido muito, a menos que o Palmeiras aceite um Ki Suco e 2 x-salada, a gestão do Andres destroçou o Corinthians, Cafu ganhando 300 mil, junto com mais alguns pés de rato é claro... Sem contar o Luan que ganha uma fortuna e tem uma tiriça pior que a do Lucas Lima!

Obs: Bigode é titular fácil no Corinthians, mas como disse só se aceitarem um ki suco e dois x-salada!
Po irmao. Não que eu queira q ele saia, mas o Bigode é jogador de custo baixo. Nem ele vcs teriam como pagar? Custa 3x menos q o Luan.
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Fev 2021 10:50

okocha escreveu:
09 Fev 2021 22:27
Palmeiras está pregado, tem que fazer um trabalho físico para chegar bem nas finais da copa do Brasil.

Reforços precisamos de alguns pontuais, LE reserva, LD titular, meia armador, CA reserva.

Lucas Lima e Maike são os mais cotados a sair mesmo. Mas acho que ninguém vai querer bancar algo próximo do contrato que o Lucas Lima tem no Palmeiras.
Nem a família dele faria um contrato desse. Uma mamata. Uma bala pra ser animador de vestiário e coordenador de tiktok.

RAINMAKER
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por RAINMAKER » 10 Fev 2021 10:54

Já faz mais de 1 ano que tentam contratar um lateral direito decente e não conseguem. Marcos Rocha e Mayke não dá.

JackmAtAll
Admin
Admin
Contato:

Mensagem por JackmAtAll » 10 Fev 2021 11:34

vcs devem um mundial
Auditor de tretas

Kabeça Grande BJJ
Contato:

Mensagem por Kabeça Grande BJJ » 10 Fev 2021 14:02

RAINMAKER escreveu:
10 Fev 2021 10:54
Já faz mais de 1 ano que tentam contratar um lateral direito decente e não conseguem. Marcos Rocha e Mayke não dá.
Vai acabar sobrando pro Gabriel Menino a posição.

Templo Jiu Jitsu
Contato:

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 10 Fev 2021 15:21

10 Fev 2021 10:49
Po irmao. Não que eu queira q ele saia, mas o Bigode é jogador de custo baixo. Nem ele vcs teriam como pagar? Custa 3x menos q o Luan.
Então irmão, apesar da crise financeira, em tese teria sim... Mas é aquilo, temos contratar Cafu ganhando 300 mil por mês, socar dinheiro no Sub-23 pros mafiosos que tem jogador pé de rato la, entre outras bizarrices que a diretoria do Corinthians faz!

Xyz
Aprendiz
Aprendiz
Contato:

Mensagem por Xyz » 11 Fev 2021 00:09

10 Fev 2021 10:50
Nem a família dele faria um contrato desse. Uma mamata. Uma bala pra ser animador de vestiário e coordenador de tiktok.
Esse contrato só pode ser explicado por uma rachadinha com o gordinho

Responder