Ali do vídeo é o Alemão, não lembro qual BBB. Nessa edição o mais macho é o Gil, o único que homem que não abaixa a cabeça para as sub-celebridades e caga-regras.
Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
-
The Walrus
- Contato:
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
- Djair Ferreira
- Contato:
Imagens
Bjjforum já foi melhor
Se em 2018 tu votou no pt mesmo depois da maior recessão, maior escândalo de corrupção e 14 milhões de desempregados
Sim, vc é um genocida
Sim, vc é um genocida
Problema é que eles se acham heróis,se você tem atitudes toscas e patética és uma pessoa tosca e patética.Anônimo escreveu: 09 Fev 2021 19:51 Os lacradores do lado de fora da casa tentam explicar que os lacradores genuínos não são iguais aos lacradores que estão dentro do BBB. É a falácia do verdadeiro escocês.
Karol é a personificação perfeita dessa turma,estamos falando de pessoas que são stalkers caçam posts antigos nas redes sociais para ferrar celebridades,gostam de julgar todo mundo e não sabem porra nenhuma do mundo e acham que a versão deles sempre está certo vivem numa bolha,além da clássica falta de educação e empatia.
A esquerda sempre se acha vítima,coitados,oprimidos mania de se vitimizar mas são os maiores cuzões e hipócritas só ver o lixo humano do Chaves.
Esses nutelas estão cada vez piores,olha como coloca essas putinhas e os homens afeminados no lugar :Carrapeta escreveu: 09 Fev 2021 15:51 Esse o outro mestre, faria um estrago monstro nesses nutelinhas de agora.
Criando uma geração de frouxos, chorando por qualquer bosta por isso hoje em dia essas mocinhas choram após apanhar da Globo :
Na minha casa se eu derramasse uma lágrima levaria uma surra,hoje agradeço meu Pai me criou para o mundo que é brutal se você for fraco é engolido na vida real.
Editado pela última vez por Punk666 em 09 Fev 2021 20:31, em um total de 1 vez.
Gostei dessa do mestre Jotinha, esse queixo lembra um pouco o saldoso Noel Rosa...O Predestinado escreveu: 08 Fev 2021 09:08 Quem curtir Caricatura, dá uma sacada na que eu postei hoje no Instagram... (não sei postar Da forma correta o link)
Painho nos enganou..
- Professor Ludovico
- Contato:
Quem será eliminado hoje?
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
Microbiano emocionado por tocar uma música do Projota que ele tinha escolhido como especial. Que cena patética kkkkk
Who dares wins.
ow, deu pena real do mestre arcrebiano
"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
-
The Walrus
- Contato:
Microbiano é muito fraco mentalmente, Karol comcu engoliu o psicológico do cara.
A Conca fica bem mais apresentável com esse cabelo aí. Já com aquele cabelo de vai lacraia fica horrível.
Penso, logo bustamanteio.
-
The Walrus
- Contato:
Sério que o Projota é cantor?
Microbiano sentiu culpa por uma parada que nem aconteceu kkkkkkkkkkkk
Cara, que vergonha alheia do Microbiano, o maluco já tá de risadinha com a Koncú, ainda mais depois de ver esse vídeo do Alemão, bate uma tristeza da frouxidão do cara pqp
Gil do vigor coração de aço 210bpm
-
The Walrus
- Contato:
Sem dúvida, no BBB21 o cara mais homem dali é um gay.Counter escreveu: 09 Fev 2021 23:22 Cara, que vergonha alheia do Microbiano, o maluco já tá de risadinha com a Koncú, ainda mais depois de ver esse vídeo do Alemão, bate uma tristeza da frouxidão do cara pqp