Ai não mano. Vai ser vergonheira demais sair em quarto lugar do tão sonhado mundial atrás do tigre e do al-bilal.
Mundial de clubes - Catar 2021
-
Re: Mundial de clubes - Catar 2021
jogo treino pro bayern
mas o palmares vai ter que fazer o jogo da vida se não quiser passar mais uma vergonha
mas o palmares vai ter que fazer o jogo da vida se não quiser passar mais uma vergonha
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Aqui é o tpc onde os caras que sairam da Libertadores pro Racing, pro Guarani e amarelaram historicamente no Brasileiro de reúnem?
Diz aí, tem alguém que eu pelo menos enfrento por algum título nos próximos meses?
Diz aí, tem alguém que eu pelo menos enfrento por algum título nos próximos meses?
"Faz teu corre não e depende desses ladrões aí, pra ver" - Xira4e21
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Sim, todos eles campeões mundiais.Kabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Fev 2021 17:14Aqui é o tpc onde os caras que sairam da Libertadores pro Racing, pro Guarani e amarelaram historicamente no Brasileiro de reúnem?
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ui... Bota o mundial pra apagar a amarelada desse ano, brother. Vai lá mundial, apaga a vergonha do sumpaulo
- adauto_mma
- Aprendiz
- Contato:
Calma, cada um com sua vergonha kkkkkkKabeça Grande BJJ escreveu: ↑08 Fev 2021 17:39Ui... Bota o mundial pra apagar a amarelada desse ano, brother. Vai lá mundial, apaga a vergonha do sumpaulo
Todos os homens morrem, a maioria nunca vive!
(William Wallace)
(William Wallace)
- Kabeça Grande BJJ
- Contato:
Ah... Isso tem pra todos msm hahaha.
E a minha poderia ser pior. Nem 4 Weverton parariam os alemão hahahaha
-
Hoje saiu nas tvs mexicanas a leitura labial do gignac após o jogo, eis aqui as palavras do francês para o goleiro do palmeiras :
Spoiler:
Não me espanta em nada..esse time do Palmeiras é muuuito ruim, por sorte ganhou essa libertadores mais sem graça de todos os tempos.
Olha que não pega nem 3° hein.
Olha que não pega nem 3° hein.
Al Ahly jogou mais futebol contra o Bayern do que o Palmares contra o Tigres. É bom abrir o olho pro vexame não ficar ainda maior.
Flamengo
Po, que vacilo da FIFA, Aboutrika é um MITO, certeza que está imune.
- Professor Ludovico
- Contato:
Cara isto não tem nada a ver. É protocolo, tem que ser respeitado, podia ser jogador do bayern que iria se foder. deixa de ser chato.Tonio Kröger escreveu: ↑10 Fev 2021 06:09Tia Leila mandou uma maleta de euros pra FIFA. Tá tentando a todo custo evitar outro vexame...
Fifa bane dois jogadores do Al Ahly de jogo com Palmeiras por violar regras contra coronavírus
Os atacantes Mahmoud Kahraba e Hussein El-Shahat, do Al Ahly, foram banidos pela Fifa do jogo contra o Palmeiras por violarem o protocolo contra coronavírus estipulado pela entidade. Titulares contra o Bayern, eles foram até a arquibancada e cumprimentaram um ídolo do clube egípcio. Agora, estão fora da decisão do terceiro lugar do Mundial de Clubes.
Kahraba, de 26 anos, e El-Shahat, de 28, foram flagrados estendendo as mãos e cumprimentando o ex-meia Mohamed Aboutrika, ídolo do Al Ahly e da seleção egípcia, que acompanhou a derrota por 2 a 0 para o Bayern de Munique na última segunda-feira.
Kahraba e El-Shahat foram submetidos a novos testes de coronavírus após o vídeo ser exposto. No entanto, nesta terça, o clube egípcio informou que os dois titulares não estarão disponíveis para a partida contra o Palmeiras, nesta quinta-feira.
A Fifa implementou um protocolo rígido com uma bolha de isolamento das delegações, testes contínuos e várias determinações para evitar o contágio do coronavírus.
El-Shahat foi o autor do gol da vitória por 1 a 0 contra o Al Duhail nas quartas de final. Além dos dois, o Al Ahly também não deve ter o lateral-esquerdo Ali Maaloul, com problemas na coxa.
FONTE: https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... irus.ghtml.
Executarei neles grande vingança e os castigarei na minha ira. Então, quando eu me vingar deles, saberão que eu sou o Senhor".
E como que explica ganhar o paulista, a libertadores e estar na final da copa do Brasil?
Sorte?
Espero que os recalcados continuem com esse pensamento.
Eu sou eu, Nicuri é o diabo.