Ad blocker detected: Our website is made possible by displaying online advertisements to our visitors. Please consider supporting us by disabling your ad blocker on our website.
Assuntos gerais que não se enquadrem nos fóruns oficiais serão discutidos aqui.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 10 Fev 2021 09:29
Batman escreveu: ↑10 Fev 2021 00:37
Se a pessoa não é de grupo de risco e não mora com pessoas assim, não vejo esse risco de se infectar que vcs mencionam
risco de ficar doente, foda-se. Quanto a morrer, é muito baixo
ah boto fé
dai é foda mesmo
O porteiro do prédio, os vizinhos que dividem elevador, o uber, a galera do busão, os colegas de trabalho, o pessoal no supermercado, quem divide academia que se foda né?
É exatamente por isso que essa pandemia tá descontrolada no mundo, e principalmente no Brasil. A faixa que não é de risco "não vê esse risco todo"
-
Vitaao
-
Contato:
Mensagem
por Vitaao » 10 Fev 2021 10:11
Giovani escreveu: ↑10 Fev 2021 09:15
Pois é. Minha esposa trabalha numa empresa que não forneceu a possibilidade de home office. Ela vai trabalhar de carro mas convive diariamente com mais de 400 pessoas desde que começou a pandemia. Ela tem uma visão de isolamento social bem diferente da minha que estou em home office desde março. Por ela, já teríamos voltado a academia e feito alguma viagem. Quem vai trabalhar de onibus e trabalha com atendimento ao público, deve ter uma visão ainda mais liberal do isolamento.
Por isso eu acho complicado quem tem o privilégio do home office cagar regra pros demais.
Eu mesmo só "parei" de trabalhar por 15 dias pq tava com férias vencendo, tirando isso trabalhei todos os dias desde o começo da pandemia (sem a possibilidade de home office). Nesse tempo viajei de carro pra umas 3 cidades pra tocar projetos da empresa (obviamente não pq quis, mas pq "tinha" que ir). No começo fiquei um pouco bolado com a situação, mas logo vi que era melhor isso que passar aperto igual vi alguns amigos passando. Até pq as coisas só devem voltar ao "normal" lá pro meio de 2022.
Nunca fui negligente e sempre tomei todos os cuidados possíveis (já fiz 4 exames e os 4 deram negativo), mas sinto que essa convivência com o risco deixa a visão diferente mesmo. Sinto que a gente meio que acostuma com a ideia
edit. quis dizer a ideia das coisas estarem assim e não ter o que fazer, a não ser seguir trabalhado e fazendo o que tem que ser feito tentando se proteger e protegendo os seus, não de sair metendo o louco em festa clandestina e coisas assm.
-
Batman
-
Contato:
Mensagem
por Batman » 10 Fev 2021 11:11
winstrol escreveu: ↑10 Fev 2021 08:26
Numa smart que fui eles estavam respeitando o limite de alunos.
é, acho que é casos e casos
Tem que levar em conta educação e fiscalização do pessoal que está indo tbm
JackmAtAll escreveu: ↑10 Fev 2021 09:16
Pode não morrer mas pode ser assintomático.
jotaerre escreveu: ↑10 Fev 2021 09:29
O porteiro do prédio, os vizinhos que dividem elevador, o uber, a galera do busão, os colegas de trabalho, o pessoal no supermercado, quem divide academia que se foda né?
É exatamente por isso que essa pandemia tá descontrolada no mundo, e principalmente no Brasil. A faixa que não é de risco "não vê esse risco todo"
Quando falei "não mora com pessoas assim" eu pensei em conviver (mesmo que indiretamente) em geral e levando em conta que a pessoa siga os protocolos
se a pessoa segue os protocolos, nao vejo como poderia ser vetor mesmo pro pessoal que não é do grupo de risco
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 10 Fev 2021 11:21
galera do sudeste, vou bater a real pra vocês com o que está ocorrendo aqui no meu estado pós variante, vocês vão se fuder muito, é sério, aqui já está um verdadeiro caos, essa variante e foda, morreu um conhecido novo sem comorbidades em 3 dias, o pai e a mãe dele estão entubados e a filha de 4 anos está muito mal ! o crescimento está fora de controle e a uti está em 98%, só ontem foram registrados mais 600 casos, então se 1% precisar de uti, já vai faltar! Estamos batendo recordes de confirmações ! e o gov já falou que a culpa é da população é que não vai fazer lockdown! kkkkkk
Se preparem ! pois vai ser foda!
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 10 Fev 2021 11:26
codematrixbr escreveu: ↑10 Fev 2021 11:21
galera do sudeste, vou bater a real pra vocês com o que está ocorrendo aqui no meu estado pós variante, vocês vão se fuder muito, é sério, aqui já está um verdadeiro caos, essa variante e foda, morreu um conhecido novo sem comorbidades em 3 dias, o pai e a mãe dele estão entubados e a filha de 4 anos está muito mal ! o crescimento está fora de controle e a uti está em 98%, só ontem foram registrados mais 600 casos, então se 1% precisar de uti, já vai faltar! Estamos batendo recordes de confirmações ! e o gov já falou que a culpa é da população é que não vai fazer lockdown! kkkkkk
Tu é de onde mesmo? Acre?
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 10 Fev 2021 11:26
codematrixbr escreveu: ↑10 Fev 2021 11:21
Você é do Acre né?
-
codematrixbr
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por codematrixbr » 10 Fev 2021 11:29
Peixola escreveu: ↑10 Fev 2021 11:26
Você é do Acre né?
sim mano, e o pior é que não querem nem vacinar minha esposa que está no internato de med atendendo pacientes com covid ! mas dao essa porra de vacina para psicólogo que faz atendimento por video! se fuder!
ademais abandonei a máscara de pano e consegui comprar inúmeras n95, só uso elas agora, pior é que o rio ainda está enchendo e se continuar nesse ritmo vai ter alagação então vai ser foda! mas os políticos querem é isso mesmo, pois vem mais recursos !
Editado pela última vez por
codematrixbr em 10 Fev 2021 11:32, em um total de 1 vez.
"Bandido solto gera perigo, bandido preso gera custo, bandido morto gera paz!"
-
Peixola
- Admin

-
Contato:
Mensagem
por Peixola » 10 Fev 2021 11:31
codematrixbr escreveu: ↑10 Fev 2021 11:29
sim mano, e o pior é que não querem nem vacinar minha esposa que está no internato de med atendendo pacientes com covid ! mas dao essa porra de vacina para psicólogo que faz atendimento por video! se fuder!
Essa corrupção da vacina é foda, cheio de político que vacinou esposa dona de casa, vsf.
-
jotaerre
- Aprendiz

-
Contato:
Mensagem
por jotaerre » 10 Fev 2021 11:33
ademais abandonei a máscara de pano e consegui comprar inúmeras n95, só uso elas agora, pior é que o rio ainda está enchendo e se continuar nesse ritmo vai ter alagação então vai ser foda! mas os políticos querem é isso mesmo, pois vem mais recursos !
Aqui na PB eu conheço nutricionista de hospital que já foi vacinado. No MT, conheço um economista de outro hospital que também foi. Pior que a vontade de aparecer extrapola a vergonha dessa galera, e todos postaram no instagram com orgulho.
-
Monsoon
-
Contato:
Mensagem
por Monsoon » 10 Fev 2021 12:09
ademais
abandonei a máscara de pano e consegui comprar inúmeras n95, só uso elas agora, pior é que o rio ainda está enchendo e se continuar nesse ritmo vai ter alagação então vai ser foda! mas os políticos querem é isso mesmo, pois vem mais recursos !
Estou querendo abandonar as máscaras de pano por uma dessas, irritam demais o meu nariz (pior que tenho umas trinta). Mas o que eu queria mesmo era uma armadura como a dos Veteran Rangers (NCR) em Fallout: New Vegas. De quebra, ia descolar um fuzil e abater os infectados pelas ruas (ou qualquer um que eu visse tossindo), lol
-
Cova
-
Contato:
Mensagem
por Cova » 10 Fev 2021 13:12
jotaerre escreveu: ↑10 Fev 2021 11:33
Aqui na PB eu conheço nutricionista de hospital que já foi vacinado. No MT, conheço um economista de outro hospital que também foi. Pior que a vontade de aparecer extrapola a vergonha dessa galera, e todos postaram no instagram com orgulho.
Em Salvador eu conheço caso de gente da área administrativa de clínica particular que já foi vacinada, funcionário administrativo do IML, servidores aposentados do Estado.
Enfim, um zona que atrasa a vacinação dos idosos.
-
AçoitaBjj
-
Contato:
Mensagem
por AçoitaBjj » 10 Fev 2021 13:18
Cova escreveu: ↑10 Fev 2021 13:12
Em Salvador eu conheço caso de gente da área administrativa de clínica particular que já foi vacinada, funcionário administrativo do IML, servidores aposentados do Estado.
Enfim, um zona que atrasa a vacinação dos idosos.
No RN teve setor inteiro de informática da prefeitura da minha cidade que foi vacinado. E o coordenador FILHO DA PUTA que não deve nem ter 40 anos postou no Instagram.
Informática bicho ?? Enquanto isso não vacinaram nem 30% do pessoal da área da saúde.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 10 Fev 2021 13:18
jotaerre escreveu: ↑10 Fev 2021 11:33
Aqui também. Professor universitário da educação física aposentado vacinado. Enfermeira do IF aposentada vacinada. Médico que cobra 800 reais a consulta e está a um ano em casa, vacinado. Todos divulgando orgulhosos.
Tenho um tio que é motorista de prefeitura e transporta pacientes desde o começo da pandemia e o pior, sem ter acesso a material de segurança adequado. Já foi isolado algumas vezes por causa do contato direto com pacientes com o vírus (normalmente deficientes). Tem 57 anos. Não estava na lista, achou estranho mas disse que seguiria trabalhando. No outro dia foram atrás dele para vacinar pois perceberam que o pessoal do administrativo estava se gabando da vacina e o pessoal da labuta direta chupando dedo. Não fosse isso estaria aguardando na humildade pois não quer confusão com ninguém, só trabalhar.
-
VBB
-
Contato:
Mensagem
por VBB » 11 Fev 2021 11:56
-
cardonelli
-
Contato:
Mensagem
por cardonelli » 11 Fev 2021 13:41
simples, onde nao ha corrupcao sobra leitos, cobrem do governador do amazonas mais leitos, com certeza nos hospitais particulares também não ha superlotacao. hospitais militares são para militares ....logo...
America needs Trump.
The World needs Mr. Trump.
Give peace a chance. "THE GREAT WHITE HOPE"

Usuários navegando neste fórum: The Griot e 145 visitantes