Gil do Vigor BBB 21 - Tópico oficial
Re: Big Brother Brasil 21 - Tópico oficial
Nego Di: O autodenominado humorista gaúcho gosta basicamente de duas coisas: o som da própria voz e contar para os outros a própria trajetória como se fosse cheia de lições. Quando se distrai e foge da adulação sistemática a si mesmo, dedica forte verborragia para falar mal dos outros.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/colunas/c ... copiaecola
Também é o único que mais ou menos já ouvi falar. Dos que falam mal são da turma do politicamente correto.Peixola escreveu: ↑10 Fev 2021 11:12Humoristas "famosos" - Ademara, Bruno Costoli, João Valio, Paloma Santos, Rafael Cortez (esse eu conheço) e Mhel Marrer
-
Seis humoristas toparam, mas 15 negaram. A justificativa mais ouvida foi a de que achavam antiético comentar a performance de um colega.
Dois minutos após a negativa, Rafinha Bastos foi a um grupo de humoristas no WhatsApp e escreveu: "Já recebi uma série de pedidos de entrevistas para falar mal do Nego Di. Tem muito jornalista querendo sambar em cima da comédia do cara. Não caiam nessa. É ruim pra todo mundo." Ele também disse que esta reportagem era "uma bobagem".
Para quem não sabe, o Nego Di começou fazendo videos para o WhatsApp criando um personagem e começou a fazer sucesso nos grupos em Porto Alegre. O personagem é divertido, entre outras coisas, critica forte o Inter, até o D'Alessandro chegou a bloqueá-lo kkkkkk. Ele já fez video com o dentuço pilantra e isso ajudou bastante. Mas ele é colorado.
O Pretinho Básico que é um famoso programa de rádio daqui o convidou para participar até que virou integrante fixo. Depois de um tempo foi desligado pois muitas de suas piadas são politicamente incorretas, principalmente nas redes sociais. Ele é um cara comum que ficou famoso aqui no sul, nunca estudou para ser humorista, até seu show de stand up foi meio que na ''obrigação'' pois ele recebeu um convite (dinheiro é sempre importante) e foi, mas nunca foi seu objetivo. Por isso que achei estranho ele sendo lacrador no BBB pois é contra isso.
Editado pela última vez por terroso em 10 Fev 2021 11:41, em um total de 1 vez.
Filmes Trash - http://filmelixo.blogspot.com.br/
A Ademara eu sigo e curto muito, é uma menina com bastante potencial. Tenho que ver o que ela disse, mas ela parece boa pessoa.Peixola escreveu: ↑10 Fev 2021 11:12Humoristas "famosos" - Ademara, Bruno Costoli, João Valio, Paloma Santos, Rafael Cortez (esse eu conheço) e Mhel Marrer
-
Seis humoristas toparam, mas 15 negaram. A justificativa mais ouvida foi a de que achavam antiético comentar a performance de um colega.
Dois minutos após a negativa, Rafinha Bastos foi a um grupo de humoristas no WhatsApp e escreveu: "Já recebi uma série de pedidos de entrevistas para falar mal do Nego Di. Tem muito jornalista querendo sambar em cima da comédia do cara. Não caiam nessa. É ruim pra todo mundo." Ele também disse que esta reportagem era "uma bobagem".
Nego Di é ruim, mas é engraçado os outros humoristas criticando sendo que são até piores kkkkkkkkkkk
tá certo que crítica é crítica, mas senti que alguns se acham melhores
tá certo que crítica é crítica, mas senti que alguns se acham melhores
-
- Contato:
Mano stand up soh tem graça ao vivo. Se for ver bem eh um negocio bem sem graça. Pelo que eu vi, o humor do nego di é mais popular e do dia a dia. É ser muito pau no cu um colega de trabalho analisar o trabalho dele e falar mal. Os caras se acham os super engraçados. Meu tipo de humor eh mais non sense e constrangimento. O defante teve treta com o cara e não falou um a do trampo dele.
eu racho com a análise “romântica” do mestre chico barney sobre os participantesmarofa escreveu: ↑10 Fev 2021 11:26Nego Di: O autodenominado humorista gaúcho gosta basicamente de duas coisas: o som da própria voz e contar para os outros a própria trajetória como se fosse cheia de lições. Quando se distrai e foge da adulação sistemática a si mesmo, dedica forte verborragia para falar mal dos outros.... - Veja mais em https://www.uol.com.br/splash/colunas/c ... copiaecola

"Eu arreguei (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
(JUNINHO, Puta do, 2022)
RF: pg. 3, Tóp. "MBL se envolve em fraude (...)"
Desrespeito absurdo essa matéria. Por parte de quem produz o jogo Big Brother e dos supostos humoristas. Conheço dois da lista e são dois bostas, o do CQC e a mulher ali.Peixola escreveu: ↑10 Fev 2021 10:28Bicho, como a Globo é FILHA DA PUTA, incrível.
Fizeram uma matéria gigante esculachando o Nego Di, com análises de "humoristas"... Lá no começou tem um disclaimer que o Rafinha Bastos ficou puto e falou pra galera não responder a reportagem.
Eles trazem o cara pro BBB e ficam jogando esse tipo de notícia pra fortalecer a imagem de vilão.
https://g1.globo.com/pop-arte/noticia/2 ... sivo.ghtml
Nego Dilson fez stand up pela necessidade, nunca foi a praia dele. É um negão da periferia, mesmo. No PB dentro do contexto era o cara a ser visto, público esperava pra ouvir alguma barbaridade e dar risada. Não tem método, ele criou dois personagens, o principal que é o Nego Di e o Buiú que é o alter ego que supostamente era o autor das histórias engraçadas como se fosse um mundo fantástico e ele um bebum no bar falando com os amigos. Não tem sentido nenhum essa reportagem, tem uma ali que fala que se surpreende com falta de técnica, a vai cagar no mato. Descobriram um filão pouco explorado no Brasil, leram alguns livros pra aprender e ficam cagando regra: "side kick", "punch line". O negão está completamente equivocado no jogo e o que menos precisa é fazer com ele o que fizeram com Victor Hugo ou outros tantos. Quero só ver se quando sair vão ficar de boa ou vão esculhambar ad eternum.
Edit: nem havia lido a matéria inteira, fui ver agora e realmente alguém falou em punch line e set up

Sarah: "E eu acho que a diferença de voto foi grande só pra ele (Arcrebiano) sair. Porque o discurso dele (Tiago) foi muito pro Bill. Então o público lá fora já sabia que era o Bill. Ele não fez um suspense nenhum pro público, tipo nenhum."
impressionante a visão de jogo da maestra, parece que ta recebendo informações de fora
impressionante a visão de jogo da maestra, parece que ta recebendo informações de fora
Tô fiscalizando esse bairrismo aí ein? Está ouvindo "Minha Querência" e defendendo o Nego Dilson.VBB escreveu: ↑10 Fev 2021 12:11Desrespeito absurdo essa matéria. Por parte de quem produz o jogo Big Brother e dos supostos humoristas. Conheço dois da lista e são dois bostas, o do CQC e a mulher ali.
Nego Dilson fez stand up pela necessidade, nunca foi a praia dele. É um negão da periferia, mesmo. No PB dentro do contexto era o cara a ser visto, público esperava pra ouvir alguma barbaridade e dar risada. Não tem método, ele criou dois personagens, o principal que é o Nego Di e o Buiú que é o alter ego que supostamente era o autor das histórias engraçadas como se fosse um mundo fantástico e ele um bebum no bar falando com os amigos. Não tem sentido nenhum essa reportagem, tem uma ali que fala que se surpreende com falta de técnica, a vai cagar no mato. Descobriram um filão pouco explorado no Brasil, leram alguns livros pra aprender e ficam cagando regra: "side kick", "punch line". O negão está completamente equivocado no jogo e o que menos precisa é fazer com ele o que fizeram com Victor Hugo ou outros tantos. Quero só ver se quando sair vão ficar de boa ou vão esculhambar ad eternum.
Edit: nem havia lido a matéria inteira, fui ver agora e realmente alguém falou em punch line e set upA Mehl Marrer destilando preconceito como sempre se não for da patota. Aliás, esse pessoal é completamente anacrônico. Se enquadraram em um movimento, forçaram a cena, tentaram educar o público pra rir das suas piadas com pouca graça e fazem o mesmo que os cânones da MPB fazem com intrusos.
Spoiler:
O Cortez é patético demais. Pelo menos teve a decência de não criticar a falta de graça do cara, a técnica ou coisa do tipo, porque ninguém o leva a sério no meio, ele é tão ruim que virou piada interna. Seu público é majoritariamente formado por mulheres e meninas que o acham meio galãzinho e carismático.
Acho engraçado que ele diz se arrepender dos shows que fez na época do CQC, já que aproveitou o hype do programa, lotou casas e entregou um material terrivelmente ruim por sequer saber direito o que estava fazendo. Aí diz que quer se redimir, mas você vê as coisas mais recentes dele e se pergunta como conseguia a proeza de ser muito mais fraco que aquilo.
Enfim, matéria fdp mesmo, mas quero mais que esse Nego se foda. Decepção gigante. Pensei que peitaria a lacração lá dentro (e olha que se tivesse feito isso perigava ser um dos favoritos) mas literalmente no primeiro dia de programa já tava se dizendo um machista, homofóbico e racista em desconstrução hahaha.
Acho engraçado que ele diz se arrepender dos shows que fez na época do CQC, já que aproveitou o hype do programa, lotou casas e entregou um material terrivelmente ruim por sequer saber direito o que estava fazendo. Aí diz que quer se redimir, mas você vê as coisas mais recentes dele e se pergunta como conseguia a proeza de ser muito mais fraco que aquilo.
Enfim, matéria fdp mesmo, mas quero mais que esse Nego se foda. Decepção gigante. Pensei que peitaria a lacração lá dentro (e olha que se tivesse feito isso perigava ser um dos favoritos) mas literalmente no primeiro dia de programa já tava se dizendo um machista, homofóbico e racista em desconstrução hahaha.
Penso, logo bustamanteio.
Cortez não pode criticar a falta de graça de absolutamente ninguém. Ele é tão humorista quanto o Cid Moreira.Urubu Rei escreveu: ↑10 Fev 2021 14:08O Cortez é patético demais. Pelo menos teve a decência de não criticar a falta de graça do cara, a técnica ou coisa do tipo, porque ninguém o leva a sério no meio, ele é tão ruim que virou piada interna. Seu público é majoritariamente formado por mulheres e meninas que o acham meio galãzinho e carismático.
Conservador e cristão, mas às vezes sou hipócrita.
Foda-se
Foda-se
Existe uma linha de humor/escrita/rádio/comédia jornalística que faz isso a mais de 20 anos e que ele se enquadrou em alguns momentos e nem é necessariamente engraçado mas fez parte de um contexto. Não tem sentido nenhum ficar procurando semelhanças com o trabalho diagramado e estruturado dessa cena de humor paulistana.
Eu entendo a brincadeira e não vejo problema em nenhuma piada de nenhum humorista, mas acho que a recíproca tem que ser a mesma sempre. O que tem de humorista ruim em qualquer contexto e com espaço na mídia é impressionante. Podiam reclamar do jogo dele, mas preferiram apelar pra baixaria. Qual o intuito da própria emissora fazer isso? Vão avaliar o trabalho do cidadão porque está mal no jogo? E se estivesse bem? Vão fazer da Lumena questionando o diploma dela e as atitudes de injúria racial e misandria? Foram atrás da menina que se disse agredida pelo Lucas ou vão esperar pra sugar o máximo possível dele antes disso? O Big Brother está conseguindo afastar futuros jogadores e prejudicar o próprio jogo.O que acontece ali deveria ficar ali, com raras excessões.
Vai tomar no cu
Cade a carlinha de biquini?
Vsf
Cade a carlinha de biquini?
Vsf
-
- Aprendiz
- Contato:
Minha visão sobre esse bbb e as polêmicas:
é um monte de gente escrota julgando gente escrota por serem escrotas, ao mesmo tempo que não ligam para outras pessoas escrotas, tipo elas mesmas, sendo escrotas na vida real.
é um monte de gente escrota julgando gente escrota por serem escrotas, ao mesmo tempo que não ligam para outras pessoas escrotas, tipo elas mesmas, sendo escrotas na vida real.