Treinador de Belfort crê que Weidman ainda precisa melhorar

Notícias sobre lutadores, equipes e eventos de MMA, bem como PBP de eventos.
Templo Jiu Jitsu
Contato:

Re: Treinador de Belfort crê que Weidman ainda precisa melho

Mensagem por Templo Jiu Jitsu » 26 Jan 2015 08:33

Como o Weidman ainda não tem o devido respeito aqui, acho que ele vai ter que enfrentar o Cain Velasques pra poder provar que é bom!

Australian

Mensagem por Australian » 26 Jan 2015 10:07

Weidman é bom lutador, lembro de ter lutado adcc com galvão por mais de 15 minutos, foi bem.
Acho que sua vantagem é que além de ser bom Wrestler, ele também é finalizador e tem um GnP forte. Mão pesada.
Mas o chão do Vitor não fica atrás e em pé eu acredito no Belfort.
Acho que 60x40 para o CW.

expo
Contato:

Mensagem por expo » 26 Jan 2015 10:42

Voa Como Um Falcão escreveu:"Eu só preciso de mais de 40 dias pra treina, para pode te bate mais. Em 40 dias eu já te dou porrada!"
Ryan Gracie

e fecha o tópico!
não entendi pra quem foi direcionado isso. pode explicar? :?
[img]http://i.imgur.com/SX9sOx9.png[/img]

Lobo

Mensagem por Lobo » 26 Jan 2015 13:56

Voa Como Um Falcão escreveu:"Eu só preciso de mais de 40 dias pra treina, para pode te bate mais. Em 40 dias eu já te dou porrada!"
Ryan Gracie

e fecha o tópico!

Além de falar muito, o que mais o Ryan fez pelo vale tudo/mma? O que ele representou? Foi campeão do quê?
:: UFC ON FANTASY ::

Por um fórum sem MIMIMI

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 26 Jan 2015 17:16

A trocação do Weidman já é de ótima pra excelente...

MarcelVM
Contato:

Mensagem por MarcelVM » 26 Jan 2015 17:30

Henrique Lobo escreveu:

Além de falar muito, o que mais o Ryan fez pelo vale tudo/mma? O que ele representou? Foi campeão do quê?

Cara, desculpa desvistuar o tópico...mas qual é a continuação do seu gif de perfil? kkkkkkk

GRGM
Contato:

Mensagem por GRGM » 28 Jan 2015 04:04

A minha principal dúvida é como o Vítor vai reagir sem o TRT. Porque o Belfort turbinado eu aposto muito que ganharia do Weidman. Sem TRT, não sei.

O que eu acho é que o Weidman é melhor na trocação do que pensam, e não é um wrestler tão implacável quanto dizem. Contra o Anderson eu acho que ele só derrubou 1 vez em 4 tentativas nas duas lutas (quando ele derrubou o Spider na segunda luta foi por knockdown, o que é mérito como lutador, mas não diz nada dele como wrestler). Contra o Lyoto - que realmente é dificílimo de ser derrubado - foram 5 derrubadas em 13 tentativas, mas acho que só uma vez ele conseguiu dominar e manter o Lyoto no chão...

Lenilson
Contato:

Mensagem por Lenilson » 28 Jan 2015 08:04

Acho que o Weidman põe pra baixo e nocauteia o VB no GnP mesmo (que é sinistro, diga-se de passagem). Acho que o VB não aguenta aquelas pancadas que o AS aguentou no GnP não.
Former Champion UFC ON BJJF
Campeão Fantasy TUF 2016

TEAM FANTASY - Pride FC Never Die - Equipe Campeã TUF 2015
Imagem@pridefcneverdie

bsilva
Contato:

Mensagem por bsilva » 28 Jan 2015 08:20

Na torcida por um nocaute do Belfort no 1º round.
"Disse-lhe Jesus: Porque me viste, crestes? Bem-aventurados os que não virão e creram."
João 20:29

General Moscardo

Mensagem por General Moscardo » 28 Jan 2015 13:16

CATOIAO escreveu:
Como você diz que a trocação do Weidman é de ótima pra excelente? Baseado em que?

Uma coisa é quedar e massacrar no GNP, isso Weidman faz bem... Mas trocação mesmo não acho que seja isso tudo, alias, acho que é uma trocação muito razoável...sabe boxear, tem uma distancia boa em mão pesada, mas pra mim tá longe de ter uma trocação de ótima pra excelente...Minha opinião.
Baseado em ele ter ganhado dos dois maiores strikers da categoria sem passar sufoco em pé.

VBB
Contato:

Mensagem por VBB » 28 Jan 2015 15:31

General Moscardo escreveu:
Baseado em ele ter ganhado dos dois maiores strikers da categoria sem passar sufoco em pé.
Bob Sapp venceu Ernesto Hoost duas vezes seguidas no K1. Pelo seu raciocínio ele é um AS como striker.

Grunge
Contato:

Mensagem por Grunge » 28 Jan 2015 16:34

Weidman é bom em todas as áreas mas tá longe de ser excelente na trocação... o jogo dele em pé não é solto como o do AS ou do Pettis, dois excelentes strikers pra se tomar como exemplo. Discordo também quando dizem que ele não passou sufoco contra o Lyoto. O karateca teve bons momentos na luta e o americano chegou a acusar alguns golpes no 4o round se não estou enganado.

O Weidman é muito eficiente, mas tá longe de ser um ótimo striker na minha opinião. Nesse aspecto da luta, o Belfort tem vantagem, sim.
"I put no stock in religion. By the word religion I have seen the lunacy of fanatics of every denomination be called the will of God. I've seen too much religion in the eyes of too many murderers. Holiness is in right action, and courage on behalf of those who cannot defend themselves."

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Jan 2015 17:44

Grunge escreveu:Weidman é bom em todas as áreas mas tá longe de ser excelente na trocação... o jogo dele em pé não é solto como o do AS ou do Pettis, dois excelentes strikers pra se tomar como exemplo. Discordo também quando dizem que ele não passou sufoco contra o Lyoto. O karateca teve bons momentos na luta e o americano chegou a acusar alguns golpes no 4o round se não estou enganado.

O Weidman é muito eficiente, mas tá longe de ser um ótimo striker na minha opinião. Nesse aspecto da luta, o Belfort tem vantagem, sim.
O striking do Weidman pode não ser tão vistoso quanto o do Anderson e do Pettis (e ele realmente não está no nivel desses dois), mas isso não diminui a qualidade do jogo em pé dele. Ele não é um cara rápido como os outros dois, nem tem como querer que ele jogue tão solto quanto eles, com golpes tão plasticos e etc. Mas no que ele se dispõe a fazer, é muito bom sim.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Henrique 6-3-3
Contato:

Mensagem por Henrique 6-3-3 » 28 Jan 2015 18:38

CATOIAO escreveu:
Como você diz que a trocação do Weidman é de ótima pra excelente? Baseado em que?

Uma coisa é quedar e massacrar no GNP, isso Weidman faz bem... Mas trocação mesmo não acho que seja isso tudo, alias, acho que é uma trocação muito razoável...sabe boxear, tem uma distancia boa em mão pesada, mas pra mim tá longe de ter uma trocação de ótima pra excelente...Minha opinião.
Baseado nele ter um ótimo boxe, utilizar como poucos o alcance que tem, bom punch, bom queixo, caminha bem demais no octógono, pressiona/caça o adversário muito bem, bom clinch, aproveita bem os ângulos, se defende muito bem...
Só não o acho muito rápido (não chega a ser lento).
Na moral, não consigo entender como um cara com todos esses atributos pode ser considerado apenas razoável em pé. Respeito sua opinião, mas discordo completamente...

Jimmy Luckless

Mensagem por Jimmy Luckless » 28 Jan 2015 19:07

Henrique 6-3-3 escreveu:
Baseado nele ter um ótimo boxe, utilizar como poucos o alcance que tem, bom punch, bom queixo, caminha bem demais no octógono, pressiona/caça o adversário muito bem, bom clinch, aproveita bem os ângulos, se defende muito bem...
Só não o acho muito rápido (não chega a ser lento).
Na moral, não consigo entender como um cara com todos esses atributos pode ser considerado apenas razoável em pé. Respeito sua opinião, mas discordo completamente...
Nego acha que se o cara não faz as macaquices que o Pettis e o Anderson fazem, a trocação dele não é boa.
Chris Weidman, o melhor que está tendo no momento!!

Responder